quarta-feira, agosto 01, 2007

Luz.

Mail recebido hoje e que me aqueceu o coração (vou omitir nomes) :

"Li o livro de que falaste no teu blog, porque, mesmo sem te conhecer pessoalmente, já te ouço há muitos anos e confio nas tuas sugestões, que normalmente não me desiludem. Mas desta vez superaste-te! O livro é lindo. E mudou a minha vida! Um dia estava a ler o livro numa esplanada e um antigo colega de liceu viu-me. Já não nos víamos há mais de quinze anos! Começámos a conversar e ele também andava a ler o mesmo livro. Reatámos a amizade...que entretanto cresceu para outra coisa. Queremos casar para o ano, mas para já vamos de férias para...Barcelona, claro!
Queria contar-te isto há muito tempo, mas olha...agora é que foi. Obrigado pelo livro e olha...mesmo sem nos conheceres, fica sabendo que eu e o J. quando falamos de ti tratamos-te por "padrinho"! :-)"

E pronto. Às vezes a vida é melhor do que nos filmes! Felicidades! :-)

25 Comments:

At 2:18 da tarde, Blogger Paula (PTS) said...

Olá. "A Sombra do Vento" foi o 1.º livro que li depois de me ter separado do pai dos meus filhos e ajudou-me a passar o tempo, a viajar, a sair de uma realidade que me custava tanto encarar... gostei muito!Tens que ler "O Tempo dos Amores Perfeitos" do Tiago Rebelo, acho que já te tinha sugerido mas, nunca é demais! Já agora felicidades para os teus "afilhados".
visita-nos: http://putoslindos.blogspot.com/

 
At 2:56 da tarde, Blogger eu said...

Bonita história, de facto!!!

 
At 2:56 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

Sim senhor!Enche o coração e aqueçe a alma...

Eu já te oiço a tantos anos, que é como se te conhece-se pessoalmente,fazes parte do meu dia e dia....até te trato por tu!!!
és sem dúvida o meu locutor de rádio favorito...
lembro-me do dia em que nasceu a tua filha Mafalda, ainda eu não tinha tido a experiencia da maternidade, lembro-me de ouvir o texto que escreveste, e que eles passaram na rádio..lembro-me das lagrimas a cairem no meu rosto...
lembro-me de já o ter lido outra vez aqui no blog, já depois de ser mãe e das lagrimas cairem...
coincidencia no nome dos nossos meninos...pura coincidencia...

permite-me que te diga, que "gosto bastante de ti!", como se fosse possivel "gostar" de alguém que não se conhece...gosto de te ler e de te ouvir!
tive o prazer de te ver pessoalmente ha uns anos atras no homem que mordeu o cão em V.R.S.A. reforçei a minha opiniao spbre ti...
bem haja a pessoas como tu, excelentes profissionais,companheiros,amigos....fazes-me companhia todos os dias por isso és o meu amigo da rádio!

bjs e felicidades!

 
At 3:47 da tarde, Blogger vera said...

Que bela história. E, sim, o livro é realmente lindo. :)

 
At 4:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Também eu te oiço há muito tempo, e sou de uma geração que não será o teu target de audiências, mas tenho-te seguido(até na Nostalgia andei) e realmente crias uma empatia enorme com o ouvinte, ainda hoje o que eu me ri com vocês nos Caixilhos e Laminados. Ainda tenho esperança em ouvir-te e ver-te comentar Jogos de Futebol, na empresa onde trabalho.
E depois a maneira como falas dos teus filhos, a maneira elegante com que brincas com as pessoas ao telefone, enfim o saber estar atrás do Micro.Parabens

 
At 5:40 da tarde, Blogger Formiguinha said...

Já somos muito a acompanhar-te, até nestas andanças da blogosfera :)!!!

Adorei o conteúdo e as mensagens que daí podemos/ devemos retirar.

 
At 9:20 da tarde, Blogger Miga said...

Que sensação deve ser a que estás a sentir, de facto... com um simples conselho de leitura, dás origem a um casamento! E, consequentemente, a uma futura família...

Parabéns para ti, P, pelo conselho, e felicidades aos noivos! :)

 
At 10:39 da tarde, Blogger Crezia said...

Excelente. Há coisas que têm mesmo de ser, de facto.

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro serás o novo Santo António!
Felicidades ao casal visado!

 
At 12:36 da manhã, Blogger Luis said...

Pedro prepara a nota preta para seres o padrinho. lol.

 
At 9:23 da manhã, Blogger Papoila said...

Linda história, mesmo!
Que sejam muito felizes!

 
At 9:43 da manhã, Blogger Brown-eyed Girl said...

Ainda ontem estive com esse livro na mão, vai não vai para o comprar...
De hoje não passa!

 
At 10:18 da manhã, Blogger Marta Silva said...

Olá. Eu passei os últimos dias a ler o livro.. está no Top 5 dos meus favoritos!! não tive direito a final romântico.. vou ter de esperar pela próxima sugestão ;)
Bjos e Parabéns ao casal..

 
At 11:25 da manhã, Blogger Ana said...

Que coincidência engraçada,estou precisamente a ler esse livro e a adorar...já falta pouco para o fim. Concordo com tudo o que já foi dito sobre ti. És um espectáculo! Beijinhos

 
At 11:37 da manhã, Blogger AMMM said...

Aqui estou eu a comentar este blogue bué lindo, só agora é que resolvi ter um blogue ( começou a 1 Agosto de 2007 )
Beijos para ti e para todos la em casa !
p.s. daqui sou a pessoa adulta que a tua filha mais gosta depois da mae e do pai !

 
At 12:02 da tarde, Blogger Laetitia said...

Ainda existem novelas da vida real...

Ufff

 
At 1:50 da tarde, Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

Adoro as coincidências da vida!! Linda história!

 
At 1:11 da manhã, Blogger astuto said...

Vou ter que ler o livro só para fazer parte da metafísica da coisa :-)

Parabéns Pedro! Copiando do mail, também eu confio nas tuas opiniões!

 
At 2:22 da tarde, Blogger Luis Prata said...

Espectacular!

 
At 8:37 da tarde, Blogger Carla e Rui said...

houve uns senhores da rádio que tb mudaram a minha vida...
adorei esta historia da vida real!!!
beijinhos

 
At 10:19 da manhã, Blogger MiSs Detective said...

que cena linda :)

 
At 4:02 da tarde, Blogger Vanity said...

Ai... sim senhor, e o amor segue dentro de momentos! Obrigado pela partilha da história. Bom lá vou eu adquirir o livro, estou em pulgas para ler a história.

PS: Conheci o teu blog há pouco tempo, mas há muito que me acompanhas de manhã para o emprego.Já agora, um beijo à Vanda Miranda

 
At 12:06 da tarde, Blogger AnaBond said...

muitas vezes mesmo...

não vi mencionares este livro, mas a próxima vez que andar à procura de um, vou-me lembrar deste.

abraço

 
At 6:10 da tarde, Blogger FR said...

Caramba
Estou desfeita
Vou ter que ler o livro.

 
At 6:13 da tarde, Blogger FR said...

Com um final feliz destes tou mesmo a ver as vendas a dispararem e as esplanadas cheias de pessoas a lerem-no e à procura da Alma Gemea.

 

Enviar um comentário

<< Home