domingo, outubro 14, 2007

Run baby run.

Há anos que não ia ao Estádio Nacional correr. Fiquei surpreendido com o tanto que aquilo melhorou em relação ao que foi no passado.
Campos para Hóquei em Campo, Rugby, Futebol...sítios para se correr, além dos míticos circuitos de manutenção, está tudo com muito melhor ar, inclusivé o pequeno café na área do Ténis, e gostei imenso de ver gente de todas as idades a praticar o seu desporto de domingo, sorrindo a quem passa.
Dói-me aqui ao nível, digamos, da pança, mas está-se bem. :-) Aconselho!

14 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger António Bento said...

o jamor é um "must". hoje em dia é um verdadeiro complexo desportivo, melhorou de facto muito e o que há para melhorar já é muito mais focalizado.
é uma infra-estrutura em que apetece desfrutar do tempo de lazer e que motiva sempre o regresso. cruzamo-nos por lá qq dia. abraço
ab

 
At 7:17 da tarde, Blogger ZapporssoN_81 said...

E do melhor que temos aqui em LX desse nível.. kk dia cruzamo-nos la

 
At 7:30 da tarde, Blogger Rui Catalão said...

caro pedro,

enviei-lhe um email para o qual precisa de resposta relativamente urgente. peço desculpa por chamar-lhe a atenção através deste meio, mas pareceu-me que provavelmente o iria ler.

cumprimentos,
rui catalão

 
At 7:41 da tarde, Blogger Billy said...

Olá Pedro,

Eu também comecei agora a treinar-me para uma corrida de 10km que vai haver cá em Buenos Aires e estou pasmada com a quantidade de gente que vejo pelas ruas a treinar. É muito gira essa cumplicidade que se cria com os estranhos com quem apenas nos cruzamos. :)

Beijinhos e bons estiramentos!
Ana

 
At 8:02 da tarde, Blogger Mário Rui Oliveira said...

o café junto do court central é fantástico ! principalmente por trás. apenas fico um bocado aborrecido por dares publicidade pública ao sítio, porque costumo lá passar longas tardes a trabalhar, durante a semana. e agora, estou mesmo a ver a quantidade de gente que lá vai chover ... mas isto sou eu a ser egoísta ! vá continuem lá a ver as gaivotas no "à margem"...

 
At 8:30 da tarde, Blogger Carlos Humberto Almeida said...

A zona envolvente ao Estádio Nacional é um verdadeiro hino à prática desportiva.

O que mais me apraz é a solidariedade existente no local. Nunca nos sentimos sós no nosso passeio ou na nossa corrida. O esforço individual dispendido torna-se tão natural como se tivessemos a jogar um Jogo Desportivo Colectivo.

O espaço físico é porreiro; o ambiente que se gera é magnífico.

Saudações do Algarve.

 
At 11:04 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Obrigada pela sugestão!!! Há anos que não vou para lá fazer exercício. E a última vez que lá estive foi para ver os Taxi ingleses (como tu dizes).

 
At 11:58 da tarde, Blogger triss said...

Não conheço bem o Jamor, mas também costumo correr/andar á beira rio, normalmente ao entardecer. São momentos únicos de descontração!

 
At 11:58 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Por acaso não é dos locais que mais gosto para dar as minhas pedaladas de quando em vez. O facto de aquilo ter por lá umas subidas do cacete, que me tiram o fôlego em dois tempos é capaz de explicar alguma coisa...

 
At 8:54 da manhã, Blogger wednesday said...

Não costumo ir para esses lados porque me fica longe, mas tenho aqui o Jardim das Conchas. E de facto começa a haver mais gente a fazer desporto, mas nada ainda que se compare com a realidade de outros países...

 
At 10:04 da manhã, Blogger Luazinha said...

Bom local...e boa actividade não haja duvida...
Eu optei por fazer piscinas no Oeiras Park... q coisa boa e saudável...argh!

 
At 10:16 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

se está a doer é porque estás optimo! o exercicio fez resultados... jokas! :)

 
At 12:22 da tarde, Blogger Andre said...

Tambem andei por lá ontem com a minha bike...

Aconselho cada vez mais o Estadio Nacional ao pessoal que conheço...e vai ficar ainda melhor daqui a uns tempos.

 
At 10:32 da tarde, Blogger T-Rex said...

E uma futebolada um dia destes, não? ;)

Um abraço.

Vedeta ou Marreta ?

 

Enviar um comentário

<< Home