segunda-feira, outubro 01, 2007

Não apetece.

Mesmo nada.

14 Comments:

At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nem eu me apetece ir trabalhar !!!axo q era isso...
ups ja to no trabalho...
pensemos positivo e lembrar no feriado de 6f inda q no sab tenha de vir trabalhar... :(

xuss
jf

 
At 9:53 da manhã, Blogger Landu said...

Como eu costumo dizer, Namaptesse.

 
At 10:33 da manhã, Blogger FR said...

também eu

 
At 10:33 da manhã, Blogger António Bento said...

acontece. de facto!
e quando acontece, não sei porquê, lembro-me sempre do Nelson Mandela ou do Álvaro Cunhal ou de tantos outros que ficaram tantos anos das suas vidas encarcerados, privados da liberdade ;-(
e aí já "não apetece" um pouco menos menos.
uma soberba semana
ab

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois..

 
At 12:49 da tarde, Blogger Unknown said...

à hora que isto foi escrito apetece a alguém? Eu já estava a trabalhar mas não apetece, não.

 
At 2:08 da tarde, Blogger eu said...

É que não apetece mesmo nada quando vamos apanhar o metro e nos deparamos coma falta do passe carregadinho de euros np sábado passado!!! Significa que os 34,60€ deste mês foram pa merdaleja!!!
Bolas, não apetece memso nada!

 
At 5:06 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

A mim apetece comer qualquer coisita ;) tambem são 17h não admira...

 
At 5:42 da tarde, Blogger ccunha said...

Então, náptesse né?
Mas tem que ser... a menos que já tenhas aderido ao Plano Remax! Nesse caso, se ficares sem emprego eles arranjam-te uma casinha mais em conta...

 
At 8:51 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Esta semana é mais curta, pelo menos para mim. Amanhã já é quarta, eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh Há que ser optimista num mundo tão negativista. E hoje tb não me apeteceu e amanhã tb não me vai apetecer!!!

 
At 10:20 da tarde, Blogger N.M said...

Sim as 2ferias custam sempre muito!!!!Percebo-te...

 
At 11:11 da tarde, Blogger Just a blog said...

Mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força, uma exelente semana!!!!

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não apeteceu nada. Primeiro dia de aulas. E se tudo correr bem, a última segunda de outubro na faculdade.

Aiiiiii também namapetece a terça :P

 
At 8:50 da manhã, Blogger SoNosCredita said...

ontem tb estive assim!

 

Enviar um comentário

<< Home