quinta-feira, outubro 04, 2007

Mas isso é para quando ?

Aqui.

11 Comments:

At 9:49 da manhã, Blogger ccunha said...

"Você vai ser milionário daqui a dez anos"

YUHUUUUU....
Mal posso esperar!!!

 
At 11:28 da manhã, Blogger Just a blog said...

Você vai ser rico daqui a 1 ano, mas .... não sei porque mas face a minha situação actual e há do País acredito pouco mas claro que a esperança é a ultima coisa a morrer.

 
At 2:23 da tarde, Blogger dulcineia said...

Você vai ficar milionário no espaço de um ano, se isto não acontecer, a tua reforma p vai acontecer, daqui a um ano ;-)

 
At 4:15 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Você vai ficar milionário no espaço de um ano.
É pá estou mesmo feliz :)

 
At 6:28 da tarde, Blogger fantasma said...

Para mim parece que é daqui a 1 ano. Não me parece mal. Vou-me já preparando para virar dondoca e meter os papéis de despedimento, comprar a vivenda no novo empreendimento de luxo em Troia ao lado do Mourinho, encomendar o Ferrari, reservar a viagem à lua... ou então não.
:op

 
At 8:04 da tarde, Blogger Fábio Eusébio said...

"Você vai ficar milionário dentro de cinco anos::

Não desespere: os rios de dinheiro vão eventualmente correr na sua direcção e fazer um belo estuário cheio de notas no seu quintal. Pode começar a fazer planos... mas lembre-se que só vai poder começar a pagar as prestações do Porshe lá para 2012!"


Oh yeah! Mal posso esperar.

Isto quer dizer que vou acabar o curso para o ano, depois vou começar logo a trabalhar e terei um ordenado astronómico.

eheheh

 
At 9:43 da manhã, Blogger T-Rex said...

Você vai ficar milionário no espaço de um ano:

Fazer dinheiro está-lhe no sangue e o mundo de iates à Abramovich com o qual sonha está quase aí. Tenha só o cuidado de se lembrar que há vida para além de tomar banhos de notas na sua Caixa Forte.


Já agora não dá para desenrascares o número do telefone do Mourinho, caro pedro? É que o Atlético de Chicangapenga está com um preço porreiro e acho que vou aproveitar! ;)

Vedeta ou Marreta ?

 
At 4:39 da tarde, Blogger Carlos said...

Será que este inquérito não deveria ter em conta quando é que vamos partilhar heranças? :P
lol deu 10 anos para mim *

 
At 12:22 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Eu só sou assalariada por mais um ano!!! Estou ansiosa, como disse lá no meu cantinho!!! YUPIEEEEEE YUPIEEEEEE YUPIEEEEE

 
At 12:46 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

xeira-me a Pedro Ribeiro muito esbanjador... eheheheh

eu vou ser milionária daqui a dez anos, já viste? Vou ser uma daquelas trintonas que se passeiam num belo porshe descapotável em plena Avenida da Liberdade... eheheheh bjokas! depois eu dou lá uma bozinadela na comercial pa tu me veres e acenares com a bengala... :P tou na brinca!

bjokas

 
At 3:22 da tarde, Blogger Margarida said...

Pois eu, como tu, terei que esperar pela velhice :-(

 

Enviar um comentário

<< Home