quarta-feira, agosto 29, 2007

Dumb & Dumber

Está em curso no You Tube uma pequena guerra parva entre americanos e franceses sobre a generalização de "quem é mais burro". Tudo começou com uma jovem norte-americana Miss Teen qualquer coisa que meteu os pés pelas mãos numa pergunta sobre o facto de muitos americanos não conseguirem apontar o seu próprio país num mapa. 23 mil e tal comentários ao video. Alguém descobriu depois no "Quem quer ser milionário" francês, um tipo que tinha, digamos, dúvidas, numa pergunta fácil. Atenção à resposta do público a propósito!
Em exibição, por aqui.

8 Comments:

At 10:42 da manhã, Blogger Ana Pessoa said...

tendo em conta as proveniencias do concurso, não me surpreende! Vai é ser difícil encontrar o mais mais...

xxx

A

 
At 12:03 da tarde, Blogger cassiopeia said...

pois... enfim.

 
At 12:11 da tarde, Blogger redjan said...

Simplesmente fantástico o potencial da mente francesa e americana . E no entanto, como Tuga que sou, não cuspiria para o ar. Talvez pelo nosso cantinho de inteligências moldadas por Morangos, Flores e Chiquititas, conseguissemos uma dobradinha:
pessoal que não soubesse indicar o Sol ou a Lua num mapa celestial ou que julgasse que era o Mundo a girar em torno dos Tugas!
We great and we must not forget it !

 
At 4:07 da tarde, Blogger Tiago Franco said...

Bom, ainda me lembro de uma concorrente do mesmo concurso na versão portuguesa (com o C.Cruz) que não sabia quanto era 2^3...

 
At 6:47 da tarde, Blogger — Ninguém! said...

Em contra-ponto também temos http://www.youtube.com/watch?v=hr3tsMCrQgo

 
At 11:37 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

É estranho, mas posso dizer-vos que sob pressão num concurso esquecemo-nos de muita coisa básica e ficamos baralhados. Já não digo nada. É mais fácil acreditar que a norte-americana é mesmo burrinha do que o senhor franciú. :-)

 
At 9:38 da manhã, Blogger Unknown said...

E nós? Desculpa-me P, mas tenho que usar o teu espaço para manifestar o meu desagrado pela chamada do PEPE á Selecção.........acho que chega, parece-me afinal que somos um País culto mas inculto no futebol.
Òbviamente que estás á vontade para retirar este post.

 
At 3:21 da tarde, Blogger AnaBond said...

ai mãe... e depois espantamo-nos que o mundo está como está...

 

Enviar um comentário

<< Home