sexta-feira, março 30, 2007

Emocionante

O ter estado , ter feito parte, e recordar tudo, hoje.
Quando quase tudo tiver passado, e olhar para trás, este será sempre um marco na minha vida, uma noite inesquecível e irrepetível. Obrigado a todos os que lá estiveram, e contribuiram para aquela noite mágica.
E sobretudo obrigado ao Nuno e à Maria. Também houve outras noites mágicas em palcos de todo o país...mas esta...
Obrigado.

18 Comments:

At 10:13 da manhã, Blogger Nuno Duarte Revés said...

E eu que não tinha conhecimento deste facto (a data aniversária d' "O Homem que Mordeu o Cão"...

Obrigado pelos excelentes momentos de riso descontrolado e contagiante. Obrigado pela vossa alegria e diversão ao fazerem o programa.

Estou com o Bruno, do post anterior: um programa com os três de novo juntos ia ser muuuuito bom! eheheh

Abraço - Nuno

 
At 10:32 da manhã, Blogger Fortunata Godinho said...

Pedro, nemd e propósito:acabei de escever isto, no Blog do Markl:

Eu estive lá, eu estive lá, eu estive lá (só para meter “noIjo”…)!!!!!
Gritei “enormes seios”, ri-me como uma perdida, adorei as manobras de diversão e, a sensação de ver um sitio assim tããão cheio deu-me arrepios na altura e hoje, ao ver as fotografias, só posso dizer que entrar no palco e e ver aquilo tudo deve ser uma sensação DAQUELAS… Faço teatro amador e sei o que é ir para um palco, pequenino (quando não inexistente), ver um publico (que será 1000x menor), e sorrir.
Nada como o riso da Maria e as piadinhas do Pedro - que “Sódades” caraças.
Para vocês - os três (!!!) um sorriso daqueles ;)
YOU ARE FAB!!!!

 
At 11:23 da manhã, Blogger Inca said...

ai que saudades, desculpa a frase da lagartinagem mas era mesmo:
-Uma equipa fantástica!
era sem duvida o melhor programa da manhã, ainda me lembro bastante bem de alguns, como um do Nuno a fazer de casa porque estava com gripe e outro num taxi pq se atrasou.
Bom fim-de-semana.

 
At 2:27 da tarde, Blogger Just a blog said...

Palavras para que!! Aquela sala e outras cheias dizem tudo.
Grandes momentos.
Obrigado.

 
At 2:30 da tarde, Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

Não assisti a qualquer um dos espectáculos ao vivo. Mas era o meu programa das manhãs na rádio preferido! Fiquei em estado de choque qdo acabou. Por incrível que pareça não ouvi nd nesse sentido e depois vocês nunca mais voltavam nunca mais voltavam e eu pensava. Que gds férias! Qual não é o meu espanto qdo um dia por mero acaso (pq nunca tenho o rádio sintonizado nessa estação) passo pelo RCP e ouço a tua voz. Meu Deus é o Pedro Ribeiro isso significa que, que acabou mesmo o Homem que mordeu o cão... Fiquei mesmo abalada com a notícia! Fiquei triste com a separação de uma tripla com tanta química mas bem sei que a vida é feita de ciclos e esse foi apenas mais um que se fechou. Era uma programa de rádio fantástico que me punha bem disposta logo pela manhã! Agora ando sempre no eterno "zapping" antena3 markl, comercial pedro, antena3 markl, comercial pedro, não esquecendo claro todas as outras pessoas que compõem as duas equipas que são excelentes profissionais e que me fazem acreditar (ao contrário do que ouvia no outro dia na "prova oral" do alvim) que a rádio jamais acabará. (dizem que o futuro é a internet, mas cá para mim não há nada como uma boa telefonia à moda "antiga") É um formato único, irresistível e completo!

 
At 5:05 da tarde, Blogger Rui Maia said...

Bonito

 
At 7:07 da tarde, Blogger Rita said...

Grandes tempos d'O Homem que Mordeu o Cão....Que saudades!!!

Nunca é tarde para agradecer os sorrisos que me arrancaram todas as manhãs.Eram mesmo a equipa maravilha.

Bom fim de semana

 
At 7:58 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Nunca mais vai haver nada como "O Homem que mordeu o cão". Eram manhãs extraordinárias as vossas. Parabéns a todos os que fizeram este programa, mas parabéns mais sentidos ao trio: Maria, Pedro & Markl, porque foram os que mais me divertiram e animaram. GRande equipa!!!!Grandes momentos!!! Grandes gargalhadas! Tenho em mp3 parte de uma das emissões mais hilariantes: a da pornografia caseira e é fabulosa! Não estive no espectáculo ao vivo, mas ouvi-vos ao vivo sempre que pude, tipo todos os dias! lol Segundo o Markl vem lá fsta pois que venha que eu tb quero ir!!!

 
At 8:17 da tarde, Blogger Unknown said...

Grande Pedro, isto não tem a ver com o teu post, queria apenas dizer-te que acho que és o melhor comentador da Sporttv. Não que isto dito assim seja um grande elogio, uma vez que os outros são todos uma bela merda, mas tu és muito bom. Honestamente. Acho que és o único gajo (para além daquele jornalista da RTP-N, o de óculos, que apresenta o programa à 3f à noite) que conhece os jogadores, que não se engana constamente nos nomes e que se preocupa em conhecer um pouco do passado dos mesmos.

Ouvir-te num Charlton vs West Ham, por exemplo, vale mais do que levar com outro gajo qualquer no Chelsea - Man Utd. Defeito só te aponto um. Como é que é possível elogiares o Rita...?!?


Bem, um abraço e saudações leoninas :-)

 
At 8:38 da tarde, Blogger Miss em cena herself said...

Saudade.










Palavra tão nossa. Tão vossa.

 
At 12:42 da manhã, Blogger Mike said...

Pedro, não posso deixar de colocar em jeito de comentário, este post que escrevi sobre este assunto. Como aqui quem manda és tu, podes sempre eliminá-lo, mas lê-o primeiro.
Na minha viagem de hoje pelas vidas quase perfeitas de outros, encontrei nos dias úteis a ponte que me leva para aqui.
Para quem leu aqui o post de 20 de Março, consegue perceber que para mim, a rúbrica de rádio "O Homem que mordeu o cão" faz parte das minhas memórias, sobre o tempo de estudante, sobre o início de carreira. As emissões davam o mote para muitas conversas de café, com os amigos.
Noto uma grande nostalgia no texto do Markl, mas também um orgulho enorme por ter inventado um fenómeno. Por ter sido, através da sua "sit down comedy", um "start up" da nova comédia e dos novos comediantes em Portugal, o "O Homem que mordeu o cão" tornou-se, ainda, num fenómeno maior, premiando o seu criador, levando-o e elevando-o à condição de super estrela pop, o artista reinventado.
Hoje não acompanho a vida de Markl, mas reconheço que sonho com manhãs quase perfeitas, e se até entendo o Markl quando escreve «Acho que hoje (...) já não faz sentido existir O Homem Que Mordeu o Cão: mesmo que a sua voz tenha sido cortada de forma algo abrupta, teve a sua época, cumpriu a sua missão. O que nunca lhe fizemos foi um funeral como deve ser: festivo, épico q.b. e que dê ao Cão o descanso eterno de sorriso nos lábios que ele merece.», entendo como manhãs quase perfeitas aquelas em que acordar cedo não será um dever penoso porque temos o rádio a tocar e logo, logo, vamos estar a rir, porque eles vão lá estar a contar algo, a cantar algo.
Juntem-se lá outra vez, caramba!! Ficaremos todos a ganhar!

 
At 1:15 da manhã, Blogger Red_Coast said...

Parabéns pois foi um grande programa!!

Aquele abraço,

WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

 
At 11:28 da manhã, Blogger N.M said...

Voçês faziam uma tripla perfeita!!Viva o Homem que Mordeu o Cão...que saudades!!

 
At 4:54 da tarde, Blogger Pedro Fernandes Martins said...

É por estas e por outras que o Eça de Queiroz dizia que em Lisboa estava tudo e o resto era paisagem. A verdade é que o facto de morar fora de Lisboa (Figueira da Foz, no meu caso) me impossibilita de assistir a muita coisa a que gostaria de assistir. Esta noite do "Homem que Mordeu o Cão" foi uma dessas coisas... Enfim, fica para a próxima (isto do "para a próxima" já é um cliché tão agradável e fácil. Quando o proferimos até sentimos um conforto no peito...)! Um grande abraço para ti, Pedro, e para toda a equipa do Cão

Se quiserem passem no Vaga Aberta ( http://vaga-aberta.blogspot.com )

PFM

 
At 3:09 da manhã, Blogger flee said...

Sabes que sempre achei que essa foto é maravilhosa e revela um quê da expectativa e da grandiosidade do que poderia ser o êxito ou o fracasso? Já tinha encontrado algures (no site da Maria, suponho).
Foi um espectáculo grande. Uma grande equipa, confinada a uma rádio local, encheu uma grande sala quase sem publicidade! Isso deve significar que se é bom. Que ainda poderiam ser bons durante mais uns tempos.
Não há manhãs da rádio como as de então. Não há.
Um espectáculo comemorativo dos 10 anos, como diz o Nuno, será bom mas não será igual, nem o público será a mesma família. Mas estarei lá e dentro de mim estará um cão a guardar a boas memórias. Sempre!

 
At 4:36 da tarde, Blogger Patrícia Costa Mateiro said...

Bem, foi mesmo um excelente programa de rádio! que saudades

Tive o prazer de vos ver ao vivo no Villaret e numa noite em que o vosso convidado foi o Ricardo Araújo Pereira (antes de aparecer como Gato Fedorento).

Fui também uma das felizardas que ganhou uma viagem no passatempo de imitar os animais: uma semana em Orlando! Foi óptimo.

Parabens Pedro (desde entao vou-te seguindo pelas diferentes rádios, a ti e ao Diogo Beja), Parabéns Maria, Parabéns Markl!

 
At 4:49 da manhã, Blogger quima said...

Ora essa! Foste muito bem-vindo! E recebido como se da família fosses, apesar de lampião. E de coração. Those were the days! Irrepetíveis...

 
At 12:42 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

essa tua foto está de arrasar, mesmo linda... Que saudades. Não estive no Porto mas estive em 80%(mais coisa menos coisa) dos espectaculos de Lisboa... inesquecivel. Que saudades!

 

Enviar um comentário

<< Home