terça-feira, fevereiro 13, 2007

Ah e tal houve um sismo.

Qual quê. Não senti nada. Nicles.
Lá no prédio parece que houve gente a fugir. Tudo para a rua com medinho. Ah e tal a terra está a tremer e mais não sei quê..
Mas qual quê? Nada. Não queria um Terramoto, mas que diabo, gostava de saber qual a sensação da terra a tremer debaixo dos pézinhos. Manias.
Mas nada.
Quase 6 na escala de Richter, ouço dizer. Estou como quando se vai á bola, há um golo e estamos distraídos: Podem passar a repetição, por favor? Ah não?
Ora bolas.

22 Comments:

At 7:51 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Podes ler um relato aparvalhado sobre o "símio" em

http://oeldorado.blogspot.com/

Um abraço.

 
At 7:53 da tarde, Blogger JP said...

Pedro,

Em 1º lugar, e como seu ouvinte da Comercial, devo agradecer-lhe os magníficos programas que nos oferece.

Depois, e para mim que senti o abanão, ainda bem que "desta vez não podem repetir".

Boa Vida!

 
At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cristi Borcea: «O terramoto é na quarta-feira»

Na chegada do adversário do Benfica ao aeroporto de Lisboa, o director-geral do Dínamo Bucareste garantiu: “O terramoto vai ser na quarta-feira”.

Amanhã podes senti-lo pela primeira vez. E duvido que estejas no prédio... Deves tar nesse momento na sesta de pão! Exclusivo para passarinhos!

;)

 
At 10:20 da tarde, Blogger Calhamasso_o_Mito said...

Ahah
POis cá eu senti o sismo... Tava em Faro, ainda a dormir. Foi uma sensação estranha, acordei com a cama a abanar e a fazer uns sons estranhos...e admito k meio aparvalhada,fui olhar p debaixo da cama para ver quem me abanava a cama... Bronca!!! Sai do quarto e perguntei ao meu colega de casa, que parece qq coisa como um parasita da sociedade(vive as custas da namorada, faz que anda na faculdade, vê jogos Quénia-Angola da rtp memoria, acha-se o expoente da sabedoria...enfim...) se tinha sentido o sismo... ao qual ele me responde com um despreso impressionante: 'Sim, foi um pequeno sismo e depois...'

...

Sem comentários!

...
Faro-Gambelas!!!!

 
At 10:36 da tarde, Blogger Preparador said...

Pois é eu tambem não senti, e como tu tambem nunca senti nada e fico sempre chateado quando ouço dizer que ouve um sismo e eu nada, não sinto nada......, mas por um lado ainda bem.

 
At 11:19 da tarde, Blogger Eduardo Ramos said...

Para quem não sentiu nada...já pensaram que isso não será incontinência?

 
At 1:02 da manhã, Blogger t4urus said...

Pedro isso soa-me a pura provocação.. vê lá se o Deus dos Sismos e afins lê blogs e resolve te mandar a casa a baixo numa próxima oportunidade. Cuidado.. supostamente eles "andem" aí!!! lol


Abraço =)

 
At 1:06 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Idem idem aspas aspas. Nadinha de nada. Niente! Népias! Nothing! Rien! E na sala ao lado da minha houcve uns que sentiram e outros que nem por isso! lol Devemos ser seres altamente superiores que não se procupam com estes detalhes da vida terrena! lol

 
At 3:32 da manhã, Blogger Pedro Fonseca said...

Pedro, acredita que não queres que se repita. Quando se sente um sismo, é uma sensação de insegurança terrivel.

 
At 8:35 da manhã, Blogger Paulo said...

Olha Pedro, eu também nunca tinha sentido nenhum Tremor de Terra e foi muito esquisito, para não dizer aflitivo...
Estava aqui no escritório, sentado em frente a este PC e comecei a ver tudo a abanar à minha frente. A minha cadeira a abanar e eu parecia que estava no comboio da linha de Sintra. É muito estranho e não gostava de voltar a repetir a dose...

 
At 9:39 da manhã, Blogger Pedro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:40 da manhã, Blogger Daniela said...

OH FAXABOR!
Podem passar o sismo novamente que o Sô Pedro não o viu/sentiu!?

Vá...

 
At 9:42 da manhã, Blogger Pedro said...

Eu pensei q estavam a esburacar a parede da sala ao lado da minha tal era a tremideira. Depois qd vi q até a mesa e o computador abanava todo pensi para com os meus botões: pera lá q isto é um terramoto!!!

Ena o meu primeiro!!!!

hehehehe

Magico SLB

 
At 11:07 da manhã, Blogger Maria Feliz said...

Eu senti... e apesar da excitação de ter sido o 1º, deu para assustar um bocadito.

Já agora, obrigada pelo "Tudo o que eu te dou" e o "She" desta manhã. Calhou bem:)

 
At 12:03 da tarde, Blogger Rosa said...

Eu também não senti nada no trabalho. Mas desconfio que há mais um azulejo da casa de banho rachado... Isto de viver exactamente no ponto mais sísmico de Lisboa tem muito que se lhe diga! Por isso, cuidado aí com os desejos, hein?? :)

 
At 4:21 da tarde, Blogger AnaV said...

Aqui em Paço de Arcos senti-o muito bem! Foi engraçado nos primeiros dois segundos... a seguir torna-se inquietante. Esquece lá isso da repetição!E para a próxima (ui!) está mais atento ;-)
Tudo de bom,
AnaV

 
At 4:25 da tarde, Blogger Isabel Paixão said...

Pois olha, eu também não senti nada. A essa hora estava a beber o meu cafézinho e a conversa com uma amiga no Técnico, não demos por nada, nem as pessoas que lá estavam. Acho que somos superiores, como já alguém aqui disse, as coisas terrenas não nos afectam. Já senti um quando era pequena, no Algarve, acordei a meio da noite com o lustre que havia no meu quarto a tremer, a minha mãe e o meu pai levantam-se feitos loucos a ver se estavamos com medo, mas tanto eu como a minha irmã estavamos com mais medo se o lustre caia em cima da gente do que própriamente com o sismo. Enfim, é uma sensação estranha...

 
At 6:58 da tarde, Blogger maria inês said...

Eu cá tb não senti nada.
Estava a dormir qd aconteceu e a dormir continuei!
*

 
At 10:13 da tarde, Blogger Leonor Martins said...

Pois eu...também não senti nada!
Aliás na altura estava a atravessar uma das salas do escritorio...e quando disseram "ahhh...isto foi um sismo" eu respondi "nahhh, era eu a passar"...o que até hoje tem sido motivo de risota!

É bom sermos o motivo do divertimento dos outros...isso diverte-me também :D

 
At 10:18 da tarde, Blogger Crezia said...

Lá no trabalho toda a gente pensou: "Este está parvo. Para que está a abanar a mesa assim?"
Eu senti e bem. Ouvia: "Sentiram o chão tremer?" e eu e uma amiga olhámos uma para a outrA: "Eu ainda estou a sentir".

 
At 10:51 da manhã, Blogger MIMI said...

carissímo queres saber a sensação de ter o chão a tremer debaixo dos pezinhos, então bem cá vai no minímo arrepiante, depois desconfortável ai parece que alguem nos tinha acabado de pregar um daqueles sustos de morte. faz medo muito medo e ainda bem que não sentiste porque mal será se todos os sentirmos
kiss

VALE BEM A PENA

 
At 2:16 da tarde, Blogger Cuca said...

Tb não dei por nada... Para variar!

 

Enviar um comentário

<< Home