sexta-feira, dezembro 01, 2006

Em dia de derby...

Eis que Koeman revela que no Benfica o problema era que toda a gente queria...ganhar tudo,sem perceber que não há guito para tanto.
Ou seja, o treinador holandês resume toda uma temporada a isso: o problema são os adeptos que querem ganhar tudo. Koeman fez o que pode, e era o único lúcido lá para as bandas da Luz. É suposto o quê? Um benfiquista agradecer tamanha lucidez?
Koeman...não percebeste nada do que se passou na Luz na época passada. Ou preferes não perceber. Mas percebe-se: assim é mais fácil.

10 Comments:

At 1:36 da tarde, Blogger myProfile said...

tenho dito.

 
At 1:50 da tarde, Blogger Sir said...

Olha que não P, olha que não. O Koeman não fez assim um trabalho tão mau, os adeptos é que à segunda jornada, após derrota na Luz com o Gil Vicente, já exigiam a sua saída. E isto não pode ser.

Koeman é um treinador jovem, com talento, e o seu maior problema era sem dúvida a falta de conhecimento do futebol português. Na Liga dos Campeões esteve muito bem.

Era, na minha opinião, e com um plantel bem mais fraco, melhor do que o engenheiro. E está a fazer um bom trabalho na Holanda, país que bem conhece. Também já apurou o PSV para os oitavos da champs.


ps - Logo vão ser quinje a jero!

 
At 4:05 da tarde, Blogger P said...

Não acho nada. Ganhou no Dragão e foi aos quartos de final da Champions. Ganhou em Liverpool. Mas no campeonato foi fraquíssimo, revelando uma falta de audácia e uma falta de crença nos seus próprios jogadores que metia dó.
As aquisições de Inverno mataram a equipa e eu só acho que se ele podia reconhecer que, se calhar, cometeu alguns erros. mas não. Para ele o problema era a ambição de quem o rodeava.
Se mesmo assim ele era melhor que o engenheiro? Bem...hoje é dia de derby, não quero ir por aí... :-) De qualquer maneira a comparação é prematura. No fim da época ver-se-á.

 
At 5:19 da tarde, Blogger Sérgio Costa said...

Concordo em pleno contigo P.

Acho que a titularidade que ele dava a jogadores como beto e moreto não eram um acto de teimosia, mas sim um acto de loucura. E se ele não soube lidar com a pressao de adeptos que estao habituados a querer vencer, é mais uma prova que não tem classe para treinar um clube grande como o benfica.

E o filme ds indumaveis já estou farto de ver. Mas continuo a dizer que o final do filme é muito fraquinho. Ganham os premios de melhores jogadores mas titulos nem vê-los.

Boa sorte para nós logo à noite!

 
At 5:28 da tarde, Blogger Unknown said...

OK...
Bora lá culpar os treinadores... crucifica-los o antes possivel... "Burn the witch!!!"
Os jogadores não têm culpa nenhuma, os dirigentes tb não...
Viva o Inferno da Luz!

 
At 5:32 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:54 da tarde, Blogger Sir said...

"No acababan de entender que el sentimiento que tienen por el equipo no corresponde a las posibilidades económicas."

Este é para mim o erro que os adeptos mais velhos do Benfica - não o meu caso, ainda sou novinho - cometem, e ele viu isso muito bem.

Claro que também podia ter feito um esforço maior para se adaptar ao futebol português e à mentalidade do autocarro, mas ele estava habituado a equipas que jogam futebol de ataque, fluido e eficaz.

Outra coisa: quando é que fazes uma perninha nos comentários de um derby? Eles na sporttv põe sempre um gajo faccioso de cada lado.. no Porto vs Benfica acho que escolheram o Cabral. E foi triste.

 
At 7:38 da tarde, Blogger T-Rex said...

Não só mas também, caro p.

Koeman nunca me encheu as medidas, apesar da excelente campanha na Champions.
Levou muitos e muitos (demasiados - tal como Camacho) "banhos tácticos" dos chamados "mija-na- escada".

O injenhêiro também não me parece ter unhas para esta viola, mas paciência. Há que continuar a acreditar e aplaudir SEMPRE os nossos craques!

Um abraço.

Vedeta ou Marreta ?
.

 
At 7:39 da tarde, Blogger Pedro said...

O Koeman q veja q até o fernando Santos ganha com tranquilidade as lagartos...

 
At 4:04 da tarde, Blogger N.M said...

O Sr.Koeman esquece-se que o Sr.Trapatonni com um equipa inferior foi campeão e chegou á final da taça!Muita pressão,pouco dinheiro,os adeptos querem ganhar tudo?!!!Desculpas de mau pagador...num clube como o Benfica é obvio que se quer ganhar sempre.
O Sr.Koeman não percebu a grandeza do SLB!

 

Enviar um comentário

<< Home