A vida no Nuno.
O Nuno Markl é das pessoas que eu mais admiro nesta vida, essa é que é essa. E desta vez, esmagou-me logo pela fresquinha, na primeira e ensonada incursão que fiz pelos links do meu blog.
A cena de que ele fala aqui, e a forma como fala dela, fizeram-me sorrir e, ao mesmo tempo, comover. A cena, e todo o filme aliás, é íncrivel, e hoje se tiver hipótese, vou reve-la. E o post sublinhou as saudades que tenho do xôr Marques.
A propósito Nuno quando é que a malta almoça, pá? :-)
9 Comments:
Por mim podemos almoçar esta semana...é só combinar.
Paga o Marques....
Por mim o almoço é quando quiserem. Basta avisarem-me que eu vou. :-) Contem comigo!
(Bela cena a do filme. Já não a revia há algum tempo)
E porque não substituir a pergunta por um "A propósito Nuno quando é que a malta faz um programa de rádio, pá?".
Essa é que era, ainda ontem vi a 3ª roda do vosso carrinho e custa-me (como a tanta outras pessoas, presumo) saltitar entre rádios de manhã.
E salvo raras edições, apesar de gostar dos 2 doutores que o fazem, estou tão fartinho dos caixilhos e laminados...serei só eu?
Deixai o sr. Marques sossegado no cantinho dele a inovar... O passado foi lá atrás... E foi uma escolha que se fez. Mania de chorar por leite derramado por outros!
Eu cá voto pelo regresso da fórmula Pedro Ribeiro + Nuno Markl + Ana Lamy + Malato
Bem já que o número de voluntários para o Almoço está a aumentar, gostaria de deixar aqui uma sugestão para ti P. que me ocorreu agora.
Porque não fazer um Almoço/Jantar de Natal com o Sôr Marques, tú P., a Blueangel, e o Pedro e todos aqueles que por aqui passam pelo o teu blog e comentam-no diáriamente, revertendo o mesmo Almoço/Jantar de Natal numa boa causa. Passo já a explicar.
Por exemplo:
Já que o Natal já está a chegar porque não angariar algum dinheiro durante esse mesmo Almoço/Jantar de Natal e posteriormente doa-lo a uma instituição ( a escolher por vós ) com crianças. De certeza que essas crianças ficariam muito contentes com o vosso gesto nobre e assim proporcionariam um Natal mais Feliz a estas crianças.
(cada um dá aquilo que puder desde os 5 euros aos 50 euros, ou mais...dependendo das vossas possibilidades)
Ah! E tal dizem alguns de voçés, Mas é Natal e não há dinheiro para DONATIVOS.
Pois muito bem, basta um simples cobertor que tenham lá em casa e que já não gostem, assim tanto e da-lo a um Sem Abrigo nesta altura (de altas temperaturas!?) de certeza que esse cobertor que para ti já era velho e feio com umas cores horriveis, parecerá o melhor cobertor do mundo para o sem Abrigo.
De certeza que estas pessoas se sentiriam um pouco mais felizes nesta altura do Natal.
E voçês tambem se sentiriam bem por estar a proporcionar pequenos momentos de felicidade, nas pessoas que mais necessitam.
P.S.1 - P. se achares que esta seria uma ideia a concretizar basta fazeres um post com ela e assim divulgares o Almoço/Jantar de Natal a todos os que por cá passam e comentam diáriamente.De certeza que todos eles aderiam á causa.
P.S.2 - Eu não poderei ir... a não ser que resolvam fazer o Almoço/Jantar de Natal cá na Madeira. Conheço optimos restaurantes hehehe (:
P.S.3 - Mais tarde se resolverem levar em frente esta iniciativa, arranjarei uma forma de contribuir.
(natal é quando o homem quiser)
Abraço deste lado do atlântico.
Não posso com a música... só me faz lembrar aquele anuncio da prevenção rodoviária... E aquele anuncio incomodava.
Aimee Mann...
Também gosto do punch drunk love...
De almoçar é que nem por isso...
São 2 blogs que visito habitalmente o teu e o do Sor Marques e junto aqui o meu apelo para a reunião tua com o Markl e ou com a Maria ou com a Lamy com quem quiserem mas voltem sff a rádio portuguesa e os programas da manhã agradecem (não que o teu seja mau mas...)com cão ou com gato voltem!!!!
Enviar um comentário
<< Home