segunda-feira, novembro 27, 2006

Um segredo na Rua do Poço dos Negros

Há por ali uma lojinha, que descobri vai para três anos, e que, basicamente, é o País do Natal.
Uma loja que só vende decoração de Natal...o Pai Natal mais extraordinário, o Presépio mais original..enfim. Aquilo é um tesouro para quem guarda do Natal o lado mais inocente, no coração.
Por isso volto sempre lá, todos os anos, por esta altura. Não tem multibanco, nem sítio para estacionar que seja perto, mas tem uma simpatia autentica e uma certa magia muito própria.
Na Rua do Poço dos Negros, em Lisboa. Uma delícia.

11 Comments:

At 3:01 da tarde, Blogger A.S. said...

Nesta coisa do Natal, estou mais próximo do Legendary Tiger Man... "Fuck Christmas, I've got the blues...", mas, de qualquer modo, é sempre bom descobrir lojas como esta que descreves. Quer vendam caramelos, piões ou berlindes, cadernos daqueles antigos com uma linha vermelha vertical a delimitar as folhas. Enfim, lojas que nos façam sentir que nem tudo são computadores e choques tecnológicos, não é?

Um abraço

 
At 3:27 da tarde, Blogger pintas said...

Já estou tão farto de Natal e ainda falta quase um mês...

 
At 8:42 da tarde, Blogger Sofia said...

Acho que já estive nessa rua... mas onde fica ao certo?

 
At 8:53 da tarde, Blogger  said...

onde é a rua dos poços? quero MIL lá ir!! adoro o natal e pelo lado mais puro, acho! bjo

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho que visitar pois trabalho ai perto esta rua Sofia e Ná fica na baixa+- fim da Calçada do Combro em direção a Estrela e só seguir a linha do electrico penso que é o 28.

 
At 12:55 da manhã, Blogger Minerva McGonagall said...

Vou espreitar... adoro o Natal!

 
At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eita, eu moro ali atrás, que ha mais ali além do Incógnito?! Gostei dos textos. Cheguei aqui através do jornal do Metro. Um Abraço.

 
At 8:19 da tarde, Blogger Dina Nunes said...

Essa loja é muito versátil. Nesta altura é a loja do Natal, por alturas do Carnaval enche-se de máscaras, disfarces e serpentinas, na Páscoa são só ovos, coelhos e assim sucessivamente...vale a pena uma visita.

 
At 8:20 da tarde, Blogger  said...

é verdade! o teu post saiu no metro! lol beijinhos

 
At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei com vontade de lá ir. Já tinha ouvido falar dessa loja...

 
At 6:10 da tarde, Blogger dentrodabolinhactimel said...

se já é chato em novembro..ou mesmo em outubro "natal-o-fanáticos" encherem as ruas de luzinhas, os arbustos transformam-se em tentativas de árvores de natal gigantes, os postes, os semáforos... tudo o que seja alto, grande e que se veja do outro lado da cidade acaba por ser enfeitado uns quantos meses antes! se esta boa dose de mau gosto enerva imagino, durante o ano inteiro, uma loja, que cheira e vende natal... não posso querer... prometo fugir dessa rua!

 

Enviar um comentário

<< Home