sábado, novembro 25, 2006

Ui, uuuui.


A grande questão é que a Globalização está aí, não adianta fazer de conta que não. E penso que é chegada a hora de juntar o mundo todo num momento de prazer global, que de tristezas está o planeta cheio.
Junto-me pois, a essa onda de euforia antecipada, a esse frémito ansioso, a essa vontade de chegar lá, a essa vertigem. Dia 22 de Dezembro a globalização será suspirada, gemida, dita entre dentes, haverá todo um mundo de gente a lembrar, enfim, as palavras imortais daquela canção que dizia "meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas, mas por favor anda tirar as tuas unhas às minhas costas".
Porque o amasso será á escala planetária, e desconfio que fará mais pelo necessário abanão geral do que o world jump day, aqui há uns tempos.
Dia 22 de Dezembro, dia do solestício...todos a trabalhar para o bem comum!
Have a good one, como eles dizem no site. Have a good one.

9 Comments:

At 12:56 da tarde, Blogger Herculano Filipe Câmara said...

Eu irei aderir...afinal é por uma boa Causa, este será o meu (espero que grande ) contributo para o bem estar da Humanidade.

Onde o envento se deverá realizar?

Gostei especialmente desta frase:
" WHERE? Everywhere in the world, but especially in countries with weapons of mass destruction.
Ora ai está uma boa solução.
Já imagino a Coreia do Norte...

P.S - Algo me diz que se esta causa não for levada a cabo com "juizo" a taxa de natalidade mundial é bem capaz de aumentar.

Bom fim de Semana!

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahah...não me consigo conter... "uma" em prol da Humanidade.

Será um bom dia para fazer as compras de Natal...sim...porque no meu prédio, se a vizinhança tem conhecimento do "movimento"...estar-se-á em pleno sismo de elevada magnitude...

Aí se eles se lembram que há 2 solsticios por ano...

Bem como sou pela Paz...só não participo se não puder ...ahahaha

Beijinhos

ps: não consigo deixar de estar com um sorriso nos lábios...e de imnaginar situações caricatas ahahah

 
At 3:12 da tarde, Blogger T-Rex said...

Se é para o bem da Humanidade... contem comigo!

Agora vou-me, para não perder os treinos. ;)

Vedeta ou Marreta ?

 
At 3:54 da tarde, Blogger Catarina said...

"Per.Ante-Câmara said...
P.S - Algo me diz que se esta causa não for levada a cabo com "juizo" a taxa de natalidade mundial é bem capaz de aumentar."

É bem capaz! Em prol da Paz, sim, mas com juízo!

 
At 7:22 da tarde, Blogger Isabel Paixão said...

Ainda por cima faço anos nesse dia... vou só imaginar as possibilidades e já venho...

 
At 10:07 da tarde, Blogger Sir said...

Pobre, P. Reparei que estavas a comentar o Barça ao mesmo tempo que dava o glorioso. Não deves ter visto nada do Benfy.. xP

 
At 8:32 da manhã, Blogger Diabba said...

Eh lá... (enrroscando a cauda no diabbo já cheia de "más intenções") é claro k vou!!! E espeto o tridente em qlr alma k tente impedir-me!!! hihihihihihi
Mas já sei kos de lá de cima.... arghhhh.... vão fazer no mmo dia "o dia do aconselhamento matrimonial" (estão a ver akeles casais com voz melodiosa k aconselham futuros candidatos a casais, onde a frase "o amor não é só sexo, longe disso!" é recorrente??.... Vão ter cá uma aderência...
Bom, vou já decidir as cuecas k NÃO vou usar!!
Beijo de enxofre

 
At 6:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que mais irão inventar? Tal como o teu Benfica ainda arranjam maneira de entrar para o record do Guinness e arranjar umas massas.
Mas pelo menos é por uma boa causa... Ah ah ah!

 
At 2:41 da tarde, Blogger Cruxe said...

Imagino muitos maridos de volta das esposas: Oh Amor, mas vem aqui no jornal... hoje tem que ser.... :)

 

Enviar um comentário

<< Home