sábado, setembro 30, 2006

A melhor estação do ano.


É esta. Bem, também adoro quando deixa de estar frio e chegam os primeiros dias de sol, sim. Mas o fim do Verão e a chegada do Outono sabem-me sempre como uma espécie de regresso a casa, um aconchego, um regressar a algo íntimo, a uma certa paz.
Aqui há uns anos, existia uma estação de rádio que tinha um jingle que nunca mais esqueci. Dizia: O outono também é uma estação.
Pois é. É a melhor de todas.

11 Comments:

At 8:17 da tarde, Blogger !nsurrecto said...

1º não pões acentos... depois quando tentas por enganas-te e carregas no +... lol é bem

 
At 8:21 da tarde, Blogger B.A.B.E. said...

o outono cheira-me a chuva e a melancolia. sabe-me a batata doce assada com manteiga, bolo de maçã com chã menta. faz-me sentir como as marés vivas do fim de setembro e pensar no frio que aí vem.

odeio a indecisão diária em frente ao guarda roupa tão típica destes dias.

o outono tem aquele tom laranja das folhas secas e do por do sol e da foto que escolheste, e até tem uma gracinha ou outra do Haloween mas do outono só gosto do verão de s. martinho.

e só gosto por não ser outono.

 
At 8:32 da tarde, Blogger PM said...

Pensava que, na tua opinião, a melhor estação era a Rádio Comercial...

Fora de brincadeiras, por ser a minha estação também gosto dos dias mais curtos, do frio e da chuva a instalarem-se, dos imensos tons de castanho, as folhas no chão, as castanhas e o seu cheiro no ar...

Não podia concordar mais contigo

P.

 
At 8:36 da tarde, Blogger Raquel said...

lamento discordar com voces, mas para mim a melhor estaçao é mesmo o Verão! Depois sim o Outono, é como tu disseste, sabe a regresso a casa, é cosy. Tem o seu "q" de melancolia tb. É uma estação bem especial não é. Nunca me tinha apercebido, mas gosto mesmo do Outono!
Mas o Verão... ai o Verão!

Beijão*

 
At 10:40 da tarde, Blogger Maria said...

Desta vez não posso mesmo concordar contigo Pedro!outono chuva!Chuva implica guarda-chuva que eu detesto! implica também calças e sapatos molhados, constipações. Impede desporto ao ar livre! Eu que jogo tenis sofro com isso! Enfim racas também concordo... o Verão sim! Praia, sol, sair à noite de manga curta..Verão sim!
Maria

 
At 2:01 da manhã, Blogger Jubylee said...

Nunca achei muita piada ao Outono ou à Primavera - são incertos...A minha estação é definitivamente o Inverno: adoro a chuva, as trovoadas, o estar em casa no quentinho em frente à lareira a ver um filme, estar na cama enrolada aos cobertores, beber um cházinho quentinho para aquecer um pouco a alma...Haverá algo melhor?...

 
At 3:54 da manhã, Blogger Cristina said...

é bonito é....e o cheiro a Natal então...

 
At 6:40 da tarde, Blogger Bruno Mann said...

Eu adoro...faço anos nesta estação, o outono não é triste como muitos dizem, o outono é intimo, não ficamos tão soltos como no verão, é certo, mas estamos mais aconchegados no nosso ser.

PS: Acho que isso dos erros é um permenor irrelevante, até pk ñ é coisas graves, e depois no teu blog escreves como quiseres, e quem não gosta que não volte, tenho dito!!

 
At 10:57 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Nasci no Outono, mas sou sem dúvida uma pessoa de Verão. Gosto de estar na esplanada, na praia, no mar, do cheiro, sempre a passear e acordar e sentir o sol na cara pela manhã. :-) A melancolia do Outono entristece-me, o Sol do Verão aquece-me e dá-me forças para retemperar e recomeçar. Mas são opioniões.:-)

 
At 11:48 da tarde, Blogger rUi miguel said...

Todas as estações do ano têm a sua magia, significado ou até mesmo a sua mística e o Outono tem sem dúvida uma paz aconchegante que nos dá a energia necessária para mais um recomeço...

 
At 9:40 da manhã, Blogger S. C. R. said...

Sem dúvida também é a minha estação de eleição!

Quero dizer-te que as manhãs com a Comercial me têm comovido imenso!
Me têm alegrado e feito arrepiar!

Agradeço imenso pelo que fazes na vida!
Um enorme beijo

 

Enviar um comentário

<< Home