quarta-feira, agosto 09, 2006

O senhor que se segue.

A demissão de Co Adriense do FCP leva muitos benfiquistas e sportinguistas a suspirar por um devaneio de Pinto da Costa: a contratação de José Peseiro. Bem...no Dragão qualquer treinador se arrisca a ser campeão, mas não creio que seja por aí. Quando me disseram hoje que o holandês que queria porque queria um avançado, e que começou a mandar bocas tipo "os meus jogadores só dão isto, não dão mais", pensei logo em dois nomes.
Carlos Queiroz e José António Camacho.
Ou então uma surpresa marada qualquer, tipo Jaime Pacheco.
Será?

17 Comments:

At 10:03 da tarde, Blogger Sergio21 said...

Se for o Peseiro pode ser que venham também os indomáveis que chegam ao fim e precisão de comer um danoninho. Quando esteve no Sporting faltou um bocadinho assim…

 
At 10:37 da tarde, Blogger Padeiro de Serviço said...

Grande Ribeiro, pensaste no mesmo que eu!! Era mesmo giro que o PC contratasse o Peseiro!! Os últimos dois treinadores (se é que se podem chamar de treinadores!!) do Sporting a treinar os rivais?? Era lindo!! Lá teria o Sporting de lutar com o Braga pelo título!! ehehehe

 
At 10:56 da tarde, Blogger Just a blog said...

O Peseiro e o Pacheco não acredito agora o Camacho esse talvez, penso que o "Papa" anda um bocado desorientado com o "divórcio" mas não tanto que lhe passe pela cabeça contratar o Peseiro.

 
At 11:04 da tarde, Blogger Bruno Daniel dos Santos said...

Pois é...são os últimos dois treinadores que não singraram no Sporting mas que em equipas mais fracas terão, quem sabe, mais oportunidades para singrar. As exigências e a pressão própria das grandes equipas será inexistente e claro os resultados serão outros. Mas para mim, o mister do Benfica chama-se Rui Costa. O do Porto já deixou o clube: Jorge Costa. Mas está sem clube. Xôr Pintinho, dê-lhe um toque pó telemóvel...

 
At 1:13 da manhã, Anonymous tiago h said...

Espero que não seja o Camacho! Era mau para os adeptos que não são do FCP.
Se for o Queiroz ou o Pacheco tudo bem!
Atenção que o Peseiro cometeu erros nos lagartos, mas não é tão mau como o pintaram e alguns continuam a pintar. O gajo de vez em quando é meio manhoso e aquilo acaba por dar certo... Ou então fica-se só pelo "quase". Ah! Até gostei de o ouvir a comentar os jogos do mundial, apesar de ter umas "gaffes" quando calha, mas é normal... Acontece! Claro que se o narrador fosse o ribeiro aquilo ficava muito melhor e o peseiro brilhava nas análises :)

Abraço

 
At 1:35 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Eu cá acho que o Jorge Costa, vai treinar o FCP... e o meia-leca o Rui Barros fica como adjunto...
O Vitor Baía, volta para as redes, o Postiga não falhará um jogo e... o resto sei mas nao digo tudo de uma vez...
Será que o Pinto da Costa, nao quer falar com o Sinhôr Inginheiro?

 
At 2:25 da manhã, Anonymous Telma Rocha said...

Curioso... eu também pensei logo no Camacho. E para além disso, rapidamente pus na minha cabeça o regresso de Postiga, o que aconteceu. Quem quer que seja, não tem um Moretto e um Marcel no plantel. Parecendo que não, facilita um bocadinho a tarefa... :\

 
At 2:32 da manhã, Blogger Ruben said...

Já vinha era o Inacio!

 
At 2:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Duas palavras: Manuel Machado. Fonte segura. É preciso conhecer-lhes as manhas. Aos pintos. Ainda és jovem, P.

 
At 5:11 da manhã, Blogger Tiago Franco said...

Pode ser que ele se lembre do "Nando" Santos...quem sabe, quem sabe...era um belo 2 em 1.

 
At 10:23 da manhã, Blogger susana said...

ohhhhh Pedro... pelo amor da santa... Peseiro???????? Jaime Pacheco????????? que pesadelo!!!!! com sorte, depois de sábado o Mick Jagger já não sai do Dragão

 
At 10:58 da manhã, Blogger pintas said...

José Peseiro, Carlos Queiroz, Luís Campos, Vitor Pontes, Manuel Machado, Rui Barros, Domingos Paciência, Jorge Costa, Baltemar Brito ou mesmo o Fernando Santos!
A escolha é tanta, a felicidade seria imensa!

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Ribeirinhódependente said...

O Camacho em Portugal, só no Benfica...

 
At 4:02 da tarde, Blogger Former Canadian said...

Esta demissao foi excelente...jogadores a nao jantarem e irem para os quartos, contrariando o patrao convencido que lidava com um grupo de criancas...Queiroz nao deve sair do MUtd...Talvez o Camacho ou se calhar o Manuel Jose. Pedro, poderei divulgar aqui um recente blog criado? Obrigado. rebola.blogspot.com

 
At 4:05 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Hum...

Queiroz parece que já foi sondado (o que eu acho estranho, dado que uma vez desejou sorte a duas equipas que estavam no mesmo grupo do FCP na Liga dos Campeões) e já recusou.

Camacho duvido muito, porque ele passou cá tempo suficiente para perceber como funciona aqui a coisa.

Peseiro nem pensar que o homem apesar de andar de novo enamorado (e logo com menos tempo para o clube) e não preocupado cá com "divórcios", ainda não ensadeceu.

Calculo que vá ser um técnico português, depois desta experiência com o JaCObus, mas isso não me parece muito importante.

Importante, importante é assegurar a eleição do Herminio Loureiro esta tarde, que ao contrário do que o "louco" holandês pensa, não é com pontas de lança que se ganham campeonatos no nosso país. Pelo menoso com pontas de lança, como os que o Co queria.

Particularmente, não nego que me deu um certo gozo, este tipo mandar à merda o "Papa". Só por causa disso subiu um pouco na minha consideração. Por isso e por dizer, sem papas na lingua, aquilo que lhe ía na cabeça.

 
At 8:39 da tarde, Anonymous d.w. said...

axo k o PESEIRO não seria uma má escolha. Se bem m lembro o PESEIRO falhou no SPORTING porke não conseguiu impor repeito aos jogadores mais carísmaticos (tipo ROCHEMBACK). No PORTO ele não teria este problema visto k o CÚ ADRIAANSE despachou os jogadores k lá mandavam (tipo JORGE COSTA). com o PESEIRO o FCP arrisca-se a lutar até ao fim pelo título.

 
At 8:55 da tarde, Blogger Crezia said...

Já deves ter visto como eu vi. Vim agora do site do Record e lá fala no Jesulado Ferreira. What the...?

 

Enviar um comentário

<< Home