quarta-feira, agosto 16, 2006

Hoje.

O cheiro a terra molhada. Sobretudo isso.

26 Comments:

At 3:55 da tarde, Blogger Tiago Ventura said...

É bom! Parece que está tudo a começar outra vez: aulas, amigos, professores... acordar ainda de noite, com a Comercial!

Eu gosto!

 
At 4:17 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

Pela Madeira, está-se na mesma, "nuno". E cheira bem...

 
At 4:27 da tarde, Blogger Eu said...

sim, sem dúvida q é a melhor coisinha q a chuva traz qd chega de novo (Eu tb gosto, dá vontade de não entrar em casa, mas depois começa a chover a sério...)

 
At 4:31 da tarde, Blogger Eu said...

(esta é para o comentador anterior, o sr. ricardo santos)

está visto q o sr. não deixa escapar uma...

;)

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro,

Há tempos foi com gosto que vi o post que dedicaste à Vanessa fernandes, querendo com isso dizer que desporto e campeões em Portugal, vão pra além do futebol. Pena é que não tenhas feito um pro grande Obikwelu, não menos campeoníssimo que a querida Vanessa. Abraço

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois eu tb adoro esse cheiro... e sinceramente estou com vontade de chegar a casa e sentar-me no terraço a soboreá-lo :-)
Quem mora quase no campo como eu sabe do que estou a falar...

Cumprimentos

 
At 4:53 da tarde, Blogger Ângela said...

Estamos a meados de Agosto... e cheira a Outono... gosto desse cheiro... cheira a renovação, a uma nova época, a uma nova vida.

***

 
At 4:57 da tarde, Blogger Vivian said...

Cheiro a restos de verão apetecido. Salpicos de nova estação. Nostalgia?

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Safa mesmo à pele no meu ultimo dia de ferias, esta chuvinha que me acompanhou de Oliveira do Hospital até à minha terra(Ericeira), quanto ao cheirinho a terra molhada não senti nada pois o velhinho do Golf GTD só deixa cheirar o gasoleo.
Hasta la vista
Pn

 
At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só hoje descobri o blog do P, espero que ele não mude para a Renascença, senão lá vou eu a reboque. Chuva que tanta falta faz, espero que lá para finais de Setembro esteja um calor daqueles....fiquem bem
PF

 
At 8:46 da tarde, Blogger Pacanherros said...

http://www.arranhi-pacanherra.blogspot.com/ - Agora com videos escandalosos dos seus integrantes. Não percas tempo com coisas que são realmente importantes. Vai antes tentar descobrir o que é Arranhí Pacanherra.

 
At 9:48 da tarde, Blogger Abssinto said...

Eis o Outono que se aproxima numa saudação de folhas mortas que dançam. Sabe bem.

 
At 10:18 da tarde, Blogger Cristina said...

é, sobretudo isso.

beijos

 
At 12:31 da manhã, Blogger Tanita said...

Principalmente o cheiro a chuva, a terra molhada...
Engraçado, também dediquei um post a esse cheiro...

 
At 9:38 da manhã, Blogger AnimeBentou said...

Não há nada melhor.

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim é maravilhoso... Mas em Agosto?? É ir ao blog do Bruno Nogueira e ler o texto fantástico que ele escreveu acerca destas mudanças climáticas. Resume bem a situação e está muito bem escrito! Em todo o caso é muito bom esse cheiro a terra molhada ;)

 
At 9:44 da manhã, Blogger Tertúlia said...

Cheiro fantástico!!
E poder andar com uma manga, sem ter calor nem frio! Viva a meia estação!

Só espero que na 6ª e sáb à noite não chova:

www.bonssons.com

Beijufas...

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente revigorante ;)

 
At 1:36 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Hoje de manhã também o senti.
E que bem que me soube.
Senti-me viva.

Grande beijo

 
At 2:25 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

Que bom que é sentir o cheirinho a terra molhada.

hummmm isso traz-me saudades do Inverno...

Jokas*/

 
At 4:13 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

mto reconfortante!

(apesar de gostar mto mmo de sol e calor)

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

soube-me bem qd acordei (eu q moro ao lado deu um pinhal) senti o cheiro da terra molhada... mas... estamos em agosto...eu ainda quero 15 dias de férias e ... estou a pintar a casa... Preciso de Sol

 
At 7:43 da tarde, Blogger BlackRain said...

Lama... chama-se lama... :-P

 
At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas está tudo chalado???
Estamos em Agosto!
Provavelmente em Dezembro já estão a chorar com saudadinhas dos dias quentes e grandes de Verão...
E da prainha...
Eu estou a odiar, claro está que as minhas férias só começaram agora. Além disso, aqui na minha zona (Beja) diz-se que não é nada bom gostar deste cheiro. Anuncia a morte de alguém!!!

 
At 10:39 da manhã, Blogger Pedro Fonseca said...

Pelo andar da carruagem, lá para Dezembro devi ir fazer uma semanita de praia algures no nosso país...

 
At 3:52 da tarde, Blogger Kableira said...

já tinha saudades, para dizer a verdade.

 

Enviar um comentário

<< Home