segunda-feira, julho 24, 2006

Um dia.

14 Comments:

At 1:02 da tarde, Blogger fantasma said...

Levas-me quando fores?? Também quero! ;op

 
At 1:51 da tarde, Blogger angelic fruitcake said...

isso.
realmente era isso que precisava.
foi a primeira vez que cá vim e gostei...fiquei cliente.

 
At 2:05 da tarde, Blogger Patrícia said...

O Chile foi o sítio onde mais senti que a vista era de tirar a respiração. E eu só estive na região central dos lagos e vulcões. Ficamos na fronteira com a Patagónia a desejar ter tempo e $ para podermos ir mais longe. Antes de ir a outros sítios que ainda não conheço, voltar ao Chile continua a ser uma meta a cumprir.

E agora toma lá mais um ymnbafyb

 
At 2:08 da tarde, Blogger Ricardo said...

Concordo. Patagónia. Um dia.

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um dia so? não chega! tem que ser uns 10 ou 15!

 
At 5:12 da tarde, Blogger O Embalador de Codornizes said...

por mim tudo bem desde que se leve o indispensável:

Uma TV plasma ou LCD
Um computador postátil
Um GPS
Um fogareiro e carvão para assar a bela da sardinha
Uma viola
Uma mota de água
Uma t-shirt do benfica (também pode ser um porta-chaves!)

e pelo menos 1 quilito de sardinha!

 
At 10:18 da tarde, Blogger Just a blog said...

Também eu,também eu gostava de lá ir mas primeiro tenho que ter tempo para ter férias

 
At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lindo!
Ali sim se deve encontrar o descanso.
Fica bem :)

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...OFF TOPIC...

- Por favor , quando é que pára o anuncio nas rádios ???

...já não consigo ouvir a tsf!!!

...desculpa lá mas é o anuncio "mái eztupido" que já inventaram , espero que tenhas ganho bem...

...ufffff...

 
At 1:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Èpa isto é muito bom.
Sem mais comentários
Hasta la vista
Pn

 
At 1:22 da manhã, Blogger Autor said...

WOOOOOooooOOOOOOOooooWWWWwwwwWWW!!!!!

LINDO!!!

 
At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu estive lá no ano passado. Visitei as torres del paine (Chile) e a patagonia argentina (El Calafate e seus estrondosos glaciares) e posso afirmar que foi imperdível. Vão à descoberda, sem "viagens de carneirinhos" ou entao vão, mas não deixem de visitar esta região onde em cada dia existe uma paisagem diferente de tudo o que viram até agora :)

 
At 3:51 da tarde, Blogger GK said...

Estou farta de perguntar ao meu namorado se ele quer fugir comigo para a Patagónia... Mas o parvalhão acha que eu estou a brincar!!!!!

 
At 10:46 da tarde, Blogger Luís said...

Se és fã da Patagónia, não percas o último livro de Gonçalo Cadilhe - "A lua pode esperar". A sua viagem à volta do globo começa aí mesmo. É um capítulo fantástico, assim como toda a sua obra.

 

Enviar um comentário

<< Home