quinta-feira, julho 20, 2006

Eu saltei, eu saltei.

Mudou alguma coisa, mudou alguma coisa?

33 Comments:

At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nada, eu não senti nada, aliás não saltei para ver se sentia tremeliques... mas.... nada

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu n pude, o boss tava a falar e parecia mal, mas tb quero saber. novidades é favor contar

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu lembrei-me.... mas no carro não dava jeito. e novidades já há????

 
At 2:05 da tarde, Blogger Psipsina said...

eu saltei e só sei é que cá pelo algarve está cada vez mais calor!

 
At 2:09 da tarde, Blogger Nokas said...

Não me parece que alguma coisa tenha mudado. Na volta a única coisa a mudar....foram mesmo aqueles segundinhos em que houve pessoal aos saltos pelo mundo :P
Ok pode até n mudar nada mas...foi uma ideia original.

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porca miséria, creio q não mudou nada...
Aviso à navegação:

Vá, vamos ser malucos e o próximo salto é hj ás 03H 45m 56s para tentar mudar o penteado do Paulo Bento.

 
At 2:12 da tarde, Blogger Nuno said...

Eu quando me lembrei já eram 11:41:26, e por isso não saltei.

 
At 2:25 da tarde, Blogger blimunda sete luas said...

Está outra vez mais calor. Se calhar mais valia terem estado quietos...

 
At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aqui arrefeceu de repente......esquece foi o patrão que ligou o ar condicionado......

 
At 2:43 da tarde, Blogger tuBo em cima said...

eu saltei e o pessoal todo aqui do escritório tb!!!
pelo sim pelo não demos vários saltos eheheheh
agora resultados é que não sei.. a quem pedimos contas?
Mónica

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, eu não saltei, se calhar foi por isso que ninguem sentiu nada.
É que se eu salta-se, em vez de mudarmos ligeiramente a orbita, provavelmente, teriamos mudado se do sistema solar, para outro qualquer.
Hasta la vista
Pn

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ps: Tive receio das consequências
Pn

 
At 3:26 da tarde, Blogger MAR said...

esqueci-me pá!

 
At 3:59 da tarde, Blogger Cristina said...

eu senti um abanão é verdade, e depois parou. Voltei a sentir outro abanão (não sei se era uma segunda tentativa), mas afinal era a minha colega a segurar-me no braço e a "acordar-me", porque eu estava "na lua"

 
At 5:40 da tarde, Blogger Rosa said...

Eles ainda estão a averiguar os resultados. Dizem qualquer coisa nos próximos dias :Þ

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada rosa pela ilucidação

 
At 6:30 da tarde, Blogger carla said...

eu acho que não fez nada...continua um calor!! ufff

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tanta gente desempregada,e, pasmem...há quem nas horas de "trabalho" esteja na net a ver as últimas novidades; mais grave esteja aos saltos com a maior das alegrias para mudar...o tempo?! Aposto que não estão contentes com o salário ao fim do mês!

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bolas!!! Esqueci-me mesmo....grrr

sera que ainda vou a tempo?! nããã...

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu tb saltei...mas é impressão minha ou tá tudo na mesma? :)

 
At 9:58 da tarde, Blogger Cristina said...

nahhhh...

 
At 10:47 da tarde, Blogger Just a blog said...

Eu tambem saltei e o pior foi que me viram e não sabiam o porque e devem ter pensado que era "maluquinho"( o que por acaso não é nenhuma mentira), mas ainda e cedo para novidades esperemos isso sim que num futuro proximo isto possa ajudar os governantes por este mundo fora a pensarem mais neste belo planeta chamado terra

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e fizeste um vídeo como o markl ? ;)

 
At 12:12 da manhã, Blogger Tita said...

Parece-me que a noite tá mais fresquinha... Terá sido dos saltos? =P

 
At 12:25 da manhã, Blogger Mufasa said...

Também só me lentrei do salto uma hora depois. Fica pá próxima...

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu fiz uma coisa muito mais util, dormi......

 
At 2:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Então não mudou?! Ainda hoje ouvi na TV que os deputados não vão por o pé na assembleia durante um mês, mas por motivo de férias. Variar os motivos já é qualquer coisa. Ou não?

 
At 10:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu saltei!
Está mais fresco, mas já estava previsto antes do salto. Fico à espera de verdadeiras alterações.

 
At 12:23 da tarde, Blogger marCOX said...

somos felizes assim!

 
At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tambem saltei, não mudou nada, aqui, nem na minha vida... nadinha...

 
At 7:53 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Eu qdo me lembrei era quase meio dia e maia. esqueci-me... mas há resultados?

 
At 1:17 da manhã, Blogger Zlatko Zahovic said...

Por acaso saltei...
O nosso Rui é como o vinho do porto...
É duma alegria vê-lo de vermelho...
Ganda abanão!!

 
At 1:25 da tarde, Blogger Anaoj said...

E viva a maior 'prank joke' do mundo...

http://en.wikipedia.org/wiki/World_Jump_Day

 

Enviar um comentário

<< Home