sexta-feira, março 10, 2006

Olé Togo olé !

Você é a Selecção do Togo: Você nem sabe bem por onde anda, a maior parte do tempo só quer é aproveitar o bom da vida, sem se preocupar demasiado. Não é ambicioso, por isso, para si, tudo o que vier á rede é peixe, valoriza o bom que lhe acontece e se por acaso as coisas lhe correm mal você encolhe os ombros e diz: Siga! Olhado com simpatia e curiosidade por quem o rodeia, você não tem mau perder e para si ganhar é quase um milagre.

15 Comments:

At 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia!
e sem grande alarmismo a minha selecção é: "Você é a Selecção de Portugal ... Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada". Claro! até eu já sabia disso.. então e agora contra quem é q vou à final do campeonato?

 
At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia! "Você é a selecção de Portugal" e eu tudo bem... gostei especialmente do ultimo comentário "Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca" Esperemos que num Mundial a selecção n dê barraca!
Beijinhos

 
At 11:16 da manhã, Blogger mc said...

Epa!!!
Estes testes estão mais do que viciados!!!
Não é possivel que a maior parte dos q faço, têm o mesmo resultado que tu!!!
Não é normal!!! eheh

Bom fim de semana para todos que de dias úteis, esta semana, só temos o de hoje!

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Você é a Selecção do Brasil:

Você o chamado show de bola. Para si ganhar não é suficiente. É indispensável fazê-lo com arte. Gosta de ser o centro das atenções e de impressionar tudo e todos com as suas habilidades. Vive a vida descontraidamente e nunca faz drama, mesmo que surja uma situação mais delicada. É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!

 
At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sei que não tem nada a ver mas aqui vai: Benfica -Barcelona? pois é,... vai ser pena ver jogadores como o Ronaldinho e o Deco serem eliminados, mas é a vida!

 
At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Venha o Barcelona :d

 
At 1:58 da tarde, Blogger blimunda sete luas said...

Também me deu isto do Togo. Isto fica onde, afinal?

 
At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Voçê é........a "Selecção de Portugal" eu até gostei, fiquei inchada e tudo, mas isso "Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca".... isto não é nada bom! nada bom!!!

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também sou o Togo. :'( Não quero, quero ser a azzurra. Pronto, já disse.

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Você é a Selecção de Portugal:

Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca."

epah... até doi pensar que de facto isto é mesmo assim... porque é que não posso ser um brasil??? jeito para o espetaculo... ou uma alemanha... acima de tudo organização....

mas tambem não é assim tão mau quanto isso afinal não deu uma inglaterra, nem uma espanha :D

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

«Você é a Selecção do Trinidá e Tobago:
Você é o mais cool possível, com uma atitude permanente de “’tá-se bem!”. Não gosta de formalismos e quer ser a alma de qualquer festa. Não liga à pontualidade, e despreza quem se leva demasiado a sério. Para si a vida é uma praia tropical, uma bebida fresca e alegria! Não existem problemas, só existem soluções e se algo correr mal, você descansa...e espera que passe. Para si ganhar é pretexto para uma festa de arromba...e perder também!»

Curioso!!!

RM

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL!!! =p

venha o barça!

 
At 2:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E eu que nem sabia que Togo era um país! Já aprendi qualquer coisa com isto do Mundial.
Eu diz que sou a selecção do Brasil. "É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!" Verdadinha!

 
At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lol

a mim saiu-me..the same:p

viva a seleçao dos ribeiros :p

 
At 10:35 da tarde, Blogger Just a blog said...

HÊ,HÊ a mim deu PORTUGAL, Ó Pedro isso anda mesmo mal TOGO!!!e não te preocupes muito quem já eliminou o Manchester e Liverpool o Barça apesar de ser actualmente o nº1 do mundo não há que ter medo, e isto e dito por alguem que não e do SLB mas tambem não é de qualquer dos 2 "rivais"

 

Enviar um comentário

<< Home