terça-feira, fevereiro 07, 2006

Ribeirinhas

Hoje o director da Antena 2, João Almeida. Adorei falar com ele. Desmontou a ideia de que a música clássica é coisa de velhos e mostrou uma paixão contagiante por esse mundo, onde, segundo ele, se consegue tocar o real, a essência do que somos, e que as noticias não atingem (é que ele foi durante muitos anos um dos mais importantes reporteres da TSF).
Amanhã...Nuno Markl, na 5ª o judoca Nuno Delgado e na 6ª a Rita Ferro Rodrigues, que, pela primeira vez, fala publicamente do caso Casa Pia e diz, por exemplo, que perdeu toda a confiança na justiça.

13 Comments:

At 8:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A Rita Ferro Rodrigues?? A não perder com toda a certeza. Vai ser muito interessante ouvir o que ela tem a dizer sobre o processo Casa Pia. E claro, a entrevista com o Markl! :D Grandes momentos! Obvio que tb vou ver as outras.

Olha, e a guerra aí em casa? Os inimigos já bateram em retirada? Venceste a batalha, soldado Pedro?
**

 
At 12:43 da tarde, Blogger Neo said...

A Rita Ferro é a tipa com mais peneiras da TV. E tem uma característica curiosa, acha-se uma grande repórter/jornalista. Por isso prevejo que na entrevista ela faça referência às palavras "jornalista" ou "repórter" ou "Profissional da comunicação social" uma data de vezes... Eu pessoalmente não lhe encontro talento, mas é capaz de haver quem goste.

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Pedro!
a não perder o Nuno Markl![
a vida em Markl de hoje foi FABULOSO].

NÃO POSSO PERDER! :D

Tive o prazer de ter a Rita Ferro Na minha turma da faculdade, apesar de não ter convivido assim tanto tempo c/ ela...fiquei c/ muita boa impressão dela! Por vezes nós é que criamos antipatias e preconceitos relativamente às 'pessoas conhecidas'. Ela é boa copanheira para deixar copiar nos exames. :D

 
At 2:36 da tarde, Blogger Neo said...

Não tenho antipatia pela senhora nem tão pouco é preconceito. Apenas tenho uma opinião baseada na observação que faço das entrevistas que dá. É capaz de ser uma excelente pessoa, mas não me pronunciei a esse nível, apenas em relação ao talento que eu não lhe reconheço. Para saber se é ou não boa pessoa teria que a conhecer. Também nunca copiei por ela. :-)

 
At 6:32 da tarde, Blogger Isa Maria said...

vou ver se oiço a Rita Ferro. è a que horas??

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boas. depois do Alvim, o Markl, para quando os outros do programa da manhã na comercial . Todos mesmo...

 
At 8:29 da tarde, Blogger janica said...

tens razão. o João Almeida fala com paixão da música. não só da música clássica, mas da música enquanto veículo que nos toca.

adorei. mesmo, mesmo. dá que pensar.

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em vez do Markl tá a dar a entrevista com a Rita ferro.

 
At 8:19 da tarde, Blogger Neo said...

Ora bem... agora se eu fosse teimoso diria: "eu não disse?" mas como não sou não vou dizer.. :-)

 
At 10:52 da tarde, Blogger P said...

Houve uma alteração de última hora: a Rita foi hoje para o ar, o Markl será amanhã.

 
At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A Rita Ferro falou de um blog do bisturi e tal... mas eu nao consigo nem por nada encontrar o blog da senhora... alguem me dá umas luzes? tks...
Amanha o "xor marques"... esse homem é um senhor com M grande!!!

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns...

Grande programa com o Nuno Markl; foi um deleite ver e ouvir os dois grandes génios (a par dos Gatos) do humor português actual! Parabéns mais uma vez - e que tal um "prazer dos Diabos" organizado por vós, Pedro Ribeiro e Nuno Markl?

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carlos, http://sorriso-do-bisturi.blogspot.com/

Abraços

Diogo

 

Enviar um comentário

<< Home