sexta-feira, dezembro 09, 2005

(Post particular)

Parabéns, mana.
:-)

7 Comments:

At 5:18 da tarde, Blogger ameujeito said...

parabens mana do pedro
:p**

 
At 6:29 da tarde, Blogger nspfa said...

Um beijinho de parabens para a tua mana, que um dia te ouvi definir como "parecida comigo mas em bonito".
Ri-me tanto.
Um abraço pa ti

 
At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava que vissem o meu blog. Sou o Tiago, tenho 17 anos, e visito regularmente o "dias úteis". http://livrodeaventuras.blogspot.com visitem e comentem. Pedrinho, continua a escrever e a animar as minhas manhãs. És o maior!

 
At 1:25 da manhã, Blogger Diana Bouça-Nova said...

Parabéns à tua e parabéns à minha porque é adorável!!

 
At 8:28 da tarde, Blogger bounty said...

Parabéns mana do Pedro!!! :D

 
At 5:33 da tarde, Blogger Glossygirl said...

Precisava mesmo da tua ajuda... acabei de criar um blog e gostava de saber como é que se alteram os links, humpft.

 
At 5:05 da tarde, Blogger Rita Ribeiro said...

MUITO OBRIGADA!
Obrigada mano pelos parabéns, públicos! E a todos aqueles que, perderam um bocadinho do seu tempo para darem os parabéns a alguém que nem conhecem! Foi especial...
Mais uma vez, muito obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home