terça-feira, dezembro 20, 2005

Muito simplesmente

Eu hoje estou um bocado fodido.

17 Comments:

At 6:59 da tarde, Blogger Michael said...

Tb eu... Deve ser geral! ( ou não, ou não...)

 
At 7:10 da tarde, Blogger eli said...

Olá Pedro ... é estranho ouvir-te todos as manhãs de à uns 7 ou 8 anos para cá e não te conhecer, eu fui daquelas ouvintes que mudei o poiso do meu rádio cada vez que tu mudavas de rádio ... deixa-me que te diga que és simplesmente genial naquilo que fazes ... obigado por me fazeres rir todas as manhãs ... :)

 
At 7:12 da tarde, Blogger JP said...

Assim é que é. Nu e cru!
Pedro,quando eu pensava que vocês aí da rádio tinham batido no fundo, ainda me apresentas uma versão hardcore da "canção" de Natal?!
Força.
Saudações Gloriosas.
Espero que tenhas um santo natal e que os teus tesouros estejam bem, que isso é que é importante.
Desculpa a lamechice.
Abraço.
Eu sou o cromo da foto na noite do manchester.

 
At 7:14 da tarde, Blogger nudi said...

pq ha dias assim, mando-te um bj enorme e que saibas que es gd...e que melhores dias viram...bjs

 
At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Operação Billy Mack!

pedro, pedro, pedro...
o billy mack vai ganhar na votação.

Já votei!!

adorei essa personagem!

 
At 8:05 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

Acontece, meu caro. Tens todo o direito a isso.
Isso passa. Saudações natalícias!

 
At 8:26 da tarde, Blogger k said...

Amanha ir ao dentista é que é fdd... =S LoL

besitos ******* K

 
At 8:45 da tarde, Blogger MeiaLua said...

Pelo que quer que seja, deixa-te disso que não vale a pena! :p

 
At 9:00 da tarde, Blogger Cruxe said...

E isso no bom ou no mau sentido :D

Abraços!

PS: Ahhhh! E a votação desta manhã foi viciada.. confessa lá... eheheheh

 
At 9:47 da tarde, Blogger João Antunes said...

alguém m explica o k s passou? :(

 
At 9:59 da tarde, Blogger Tamia said...

Amanhã é outro dia e amanhã já não vais estar assim. Os teus filhos não te vão deixar ficar assim tanto tempo!
Beijo grande!

 
At 10:28 da tarde, Blogger Patrícia said...

Pois...tambem ha dias assim!

 
At 11:02 da tarde, Blogger Contorced said...

ao menos que seja com protecção porque amor seguro é sempre importante...

 
At 12:21 da manhã, Blogger Gigi said...

Não percebo Pedro...até já sabemos quem é que matou o António.

 
At 3:57 da manhã, Anonymous Jmn said...

epa..quando é que repete a conversa ribeirinha com a Soraia? Não vi e é sempre de valor...

 
At 10:29 da manhã, Blogger JustMySelf said...

Pk rapazito??? O k se passa modié? Hmmm???
P.S: Trata bem a minha mana ein?

 
At 3:18 da tarde, Blogger Zana said...

Hoje quem tá fo...a sou eu, desde segunda-feira que está a acumular. Podes sempre tentar aplicar um conceito ideal para dias assim: "CGN". Traduzindo: "CaGa Nisso" ;-)
Beijossssssss

 

Enviar um comentário

<< Home