terça-feira, dezembro 20, 2005

Muito simplesmente

Eu hoje estou um bocado fodido.

13 Comments:

At 6:59 da tarde, Blogger Michael said...

Tb eu... Deve ser geral! ( ou não, ou não...)

 
At 7:10 da tarde, Blogger eli said...

Olá Pedro ... é estranho ouvir-te todos as manhãs de à uns 7 ou 8 anos para cá e não te conhecer, eu fui daquelas ouvintes que mudei o poiso do meu rádio cada vez que tu mudavas de rádio ... deixa-me que te diga que és simplesmente genial naquilo que fazes ... obigado por me fazeres rir todas as manhãs ... :)

 
At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Operação Billy Mack!

pedro, pedro, pedro...
o billy mack vai ganhar na votação.

Já votei!!

adorei essa personagem!

 
At 8:05 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

Acontece, meu caro. Tens todo o direito a isso.
Isso passa. Saudações natalícias!

 
At 8:26 da tarde, Blogger ♥ k said...

Amanha ir ao dentista é que é fdd... =S LoL

besitos ******* K

 
At 8:45 da tarde, Blogger J said...

Pelo que quer que seja, deixa-te disso que não vale a pena! :p

 
At 9:00 da tarde, Blogger Cruxe said...

E isso no bom ou no mau sentido :D

Abraços!

PS: Ahhhh! E a votação desta manhã foi viciada.. confessa lá... eheheheh

 
At 9:47 da tarde, Blogger p{H}antasma said...

alguém m explica o k s passou? :(

 
At 9:59 da tarde, Blogger Tamia said...

Amanhã é outro dia e amanhã já não vais estar assim. Os teus filhos não te vão deixar ficar assim tanto tempo!
Beijo grande!

 
At 10:28 da tarde, Blogger Patrícia said...

Pois...tambem ha dias assim!

 
At 12:21 da manhã, Blogger Jardim da Celeste said...

Não percebo Pedro...até já sabemos quem é que matou o António.

 
At 3:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epa..quando é que repete a conversa ribeirinha com a Soraia? Não vi e é sempre de valor...

 
At 3:18 da tarde, Blogger Zana said...

Hoje quem tá fo...a sou eu, desde segunda-feira que está a acumular. Podes sempre tentar aplicar um conceito ideal para dias assim: "CGN". Traduzindo: "CaGa Nisso" ;-)
Beijossssssss

 

Enviar um comentário

<< Home