domingo, dezembro 18, 2005

Ana Carolina, ainda melhor.

Ela diz na Veja que é bisexual.

"Acho natural gostar de homens e mulheres."
"Sou contra essa postura de levantar bandeiras para defender o homossexualismo, pois fica parecendo que ser gay é uma doença".
Ela diz isto tudo e acrescenta "e daí?".
Ana Carolina não só é uma das mais talentosas compositoras e cantoras do Brasil, é também a única de primeiro plano que não se esconde. E porquê haveria de esconder-se?
"Namorei quatro garotos, depois uma menina, em seguida outro garoto e mais tarde uma menina outra vez".
Ah grande Ana Carolina. Eu gosto muito dela sim. E daí?

8 Comments:

At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas. Ainda bem pois ninguem fica a perder

 
At 12:54 da manhã, Blogger J said...

E mais nada... não há que defender nem ser contra nada, são opções e não muda o que achamos de uma pessoa e muito menos muda essa pessoa. É por isso que a vergonha e o medo de assumir não fazem sentido, alguém que descrimine e julgue outro pelas opções que toma não merece sequer a nossa atenção, quanto mais que nos preocupemos com o que diz de nós!

 
At 1:41 da manhã, Blogger Voyager said...

Não há a nada a defender nem a opor. Todos diferentes, todos iguais. Vamos todos ao supermercado, temos todos que pagar as contas, todos gostamos de amor, todos gostamos de sexo. Somos todos humanos.

 
At 3:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

'eu e voce' | 'encostar na tua'...esta mulher canta que se farta!

gosto desta postura [polivalente]:D

 
At 1:13 da tarde, Blogger Cristina said...

natural é, só não é natural ainda ser notícia;)

beijo

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cada um come o que quer (ou o que pode)... e mainada, é um assunto que é da vida privada. Nas entrevistas quem quer fala dele quem não quer comentar fica calado, porque não tem satisfações a dar a ninguém. Acho que desde que seja entre adultos e de livre vontade, vale tudo, não?

 
At 12:04 da manhã, Blogger bounty said...

Eu também "e daí"?! :)

 
At 6:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu achu a ana carolina a mais maravilhosa de todas...amo ela de paixao...independente de ela ser bi ou nao...e dai?
eu tbm sou...
nao faz muito tempo...
mas ja fikei com duas minas...
fiko com garotos tbm..
e nao vejo diferença em fika com minas...
amo a ana carolina...
e se eu tiver uma oportunidade vo da um bjo nela...

 

Enviar um comentário

<< Home