sábado, agosto 27, 2005

Silly Season

Sim, um empate uma derrota, zero golos marcados, dois sofridos, um penalty falhado. Estava eu a ver tranquilamente o meu clube perder em casa com um clube que luta para não descer (mas tem duas vitórias, três golos marcados, nenhum sofrido e um penalty defendido) e a pensar: Meu Deus vai ser uma época para esquecer, uma silly season, mas que se lixe, somos campeões, quando mudo para a SIC Mulher e o que vejo?
Sarah Jessica Parker ser beijada de forma convincente e empenhada pela Alanis Morissette. Está giro, pensei. Numa cena destas não pensou Gil Vicente !
E está-se bem.

3 Comments:

At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pedro penso que o campeonato deste ano vai para o Porto ou o sporting, de preferencia para o Porto pq aquele meio-campo merece títulos.

 
At 1:40 da tarde, Blogger João said...

"It tastes like chicken", é dito nesse episódio, se a memória não me falha. Ora...sabor a frango? E eu tudo bem!

 
At 3:17 da tarde, Blogger aNa said...

ó P., desculpa ser mázinha, mas a única coisa em que o Gil Vicente pensou foi em derrotar o "glorioso"!
(fui ruim. regresso de férias e as primeiras palavras são para te chatear. um grande beijinho para compensar.)

 

Enviar um comentário

<< Home