sexta-feira, novembro 05, 2004

Ontem o meu clube levou 3 secos, como eu tinha previsto. Foi um dia daqueles bem compridos, começou ás 6 e acabou ás 2 da manhã...de hoje. Depois das 3 ás 4 estive acordado a tratar do meu puto, que está com o nariz entupido, e ás 6 tive de me arrastar para o trabalho outra vez. Agora são quase 7 horas da tarde e há ainda mais uma hora de trabalho.
Depois vou ver os extraordinários e amigos Gatos Fedorentos e a sua merecida consagração no Tivoli :-)
Por estes dias, a dúvida: quando é que aparece alguém que queira comprar a minha casa?...55 mil mil brasas, um duplex na parede, muito bonito, vista de mar, aquecimento central, cozinha equipada, belas varandas, tudo bonito, digo eu. Porque é que vendo então? Preciso de uma casa maior. Esta tem 2 quartos, um escritório e uma sala. Preciso de um quarto para cada uma das minhas crianças, um escritório que eu não tenha de partilhas com os brinquedos deles, um pequeno jardim para eles brincarem, se puder ser.
Tenho andado entretanto a navegar por muitos blogs, é um vício andar á procura de ideias que me prendam, sejas inspiradoras ou simplesmente estapafúrdias. Qualquer dia deixo aqui uma lista dos mais frequentes.
Depois há...o livro. Nunca mais disse nada á proposta de editar só as prosas...há uma certa mágoa, porventura calimera... :-)
Vamos ver...gostava de poder editar tudo, como sempre sonhei, mesmo sabendo, como sempre soube, que não sou nenhum poeta. Mas também acho que o que escrevo não é assim tão mau....no fim de semana vou começar a salpicar este blog com esses meus atrevimentos palavrosos.
O Bush ganhou, o Arafat agoniza, esta semana não houve nenhuma bronca envolvendo o governo e a liberdade de expressão...ah! Mas agora querem cobrar portagem para entrar de carro em Lisboa. E cobram entrada no Castelo de S.Jorge , mas só aos visitantes que não sejam de Lisboa...Verdade!
....

Acabam de me ligar a dizer que tenho de estar numa conferência sobre rádio, num hotel em Lisboa, Domingo, 2ª e 3ª ! Porra! Preciso de descansar! Onde raio é o hotel Marriot? Irra!