domingo, novembro 14, 2004

Eu acredito em milagres

Enquanto não me publícam, uso o meu blog para ir publicando.

Eu acredito em milagres. Não tanto nos milagres “religiosos”, de que desconfio à partida, mas nos milagres quase sempre imperceptíveis do dia-a-dia, que acho raros e que muitas vezes não conseguimos reconhecer à primeira.
Acredito no milagre das coisas nos poderem correr bem, simplesmente. Sonhar com alguém e depois ter esse alguém conosco, como tinhamos sonhado; ou procurar qualquer coisa com o estoicismo dos herois que derrotam impérios ínfaliveis e simplesmente…encontrar.
Acredito que só uma certa sensibilidade consegue reconhecer milagres mais subtís e pouco valorizados por quem cultiva o gosto pelo “low-profile” como táctica, aqueles que gostam de se convencer que controlam mesmo tudo nas suas vidinhas. Acredito que é preciso uma certa, intransmissivel e inata , sensibilidade para reconhecer o milagre de um sorriso desarmado, ou de uma coincidencia qualquer que nos deixe completamente surpreendidos, satisfeitos e contentes, fascinados, inocentes.
Eu acredito no milagre da vida ser boa.


96.Jan.30

7 Comments:

At 2:15 da tarde, Blogger Rita Ribeiro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:17 da tarde, Blogger Rita Ribeiro said...

É sempre um prazer e um orgulho comovedor, parecer ouvir de quem escreve; uma melodia orquestral de palavras, que chegam a tocar-nos ao de leve e fazer despertar a nossa sensibilidade e a nossa vontade de viver para além da palavra, e ler mais e mais...assim.

 
At 2:42 da tarde, Blogger Miss I said...

Também acho que a maioria das pessoas não sabe viver, não se sente feliz apenas por ouvir a nossa música preferida, a passar na rádio, quando estamos num dia mau ou quando um puto decide entornar o leite todo por cima dele e ri-se para nós naquela bela figura. Sorrio. É por estes momentos que eu gosto de viver, momentos em que nos sentimos bem e sorrimos por nada, apenas porque cá estamos.

 
At 2:02 da manhã, Blogger Unknown said...

não. A felicidade não esta nas coisas simples,e sim na complexidade que há por traz delas, como por exemplo na FORÇA maior, que faz com que uma flor se abra em cores, nos olhos que as percebem, no ar que leva o seu perfume,nas narinas que esse perfume sente e nos coraçãoes que essa flores encantam.Creio em milagres, pois estão presentes por todas as partes, desde a vida pungente na menor celula do meu corpo, até a exuberante vida que explode na superfice do planeta.Concordo com o poeta que disse: "vivemos esperando por dias melhores, dias melhores que ontem, dias melhores que hoje,...dias melhores para sempre". E acrescendo eles virão.

 
At 6:52 da tarde, Blogger rose said...

Eu me sensibilizei mto com o que li, ando baixo astral, mas tenho fé em Deus e agradeço todos os dias as bençãos que recebo ou mesmo as provações tudo na vida é um milagre basta voce ver com os olhos de Deus, e cada comentário é uma dádiva para quem os lê.Continuem trazendo palavras que conseguem nos levar para o alto e bem pertinho de Deus.

 
At 2:56 da manhã, Blogger Renato Carlini said...

Eu acredito em milagres muitos ja aconteceram na minha vida tipo pedir um emprego num dia e acordar no outro e encontrar este emprego; tipo pedir um filho sendo que o medico indicasse tratamento para engravidar para minha esposa e meu filho nascer sem ser presciso qualquer tipo de tratamento, completar 5 anos limpo de uso de drogas diversas depois de telas usados durante 22 anos e sem nehuma sequela pedir uma casa pra e conseguila nao satisfeito pedir para minha mae tbem e tbem ter o retorno . A nossa mente nos da tudo que queremos basta acreditar, e sempre subistituir um pensamento negativo por um positivo , è preciso treinar a mente se acreditamos vai vir. Voltei a perceber isso hj depois de ter operado acoluna a uma semana e meia e ter ficado bem em dois dias estav me entregando a doença novamente pois meu pensamento estava preso em indeniçãoes e beneficios salarias coisa que nao preciso quando tenho saude isto estava me fazendo sentir uma dor profunda na coluna e me derrunbando em profunda depressão estav indo em direçãoa morte olho fundo abatido e gemendo , ate que fui acordado pela minha esposa que conseguiu levantar meu humor e me disse o quanto preciso ser positvo. em dois dias passei a mudar meus pensamentos e coportamento continuo me vigiando a cad pensamento negativo coloco outro positivo no lugar e profetizo com minha boca o quanto sou perfeito o quanto minha coluna esta saudavel curada e vigoroza assim como meu quadril estou curado novamente nesse momento sem nehuma dor,tomando os remedios ainda como pede a ciencia mas convicto que minha cirurgia foi um sucesso 100% eficaz para honra e gloria do senhor Jeus meu Deus meu guia meu salvador eu caminho. Venho crescendo a cada dia e cada dia estou melhor e saudavel assim como todos aqueles que querem estar tbem. Beijo no coração de todos citei apenas alguns milgares aqui da minha vida pois muitos ja aconteceram .Espero que meu depoimento multiplique os milgres no mundo pois basta acreditar que els acontecem acreditar e mentalizar o acontecimento dele atraves da escrita da pintura de toda criatividade ele precisa ser materializado de alguma forma e acreditar sempre depois e com Deus fazemos nossa parte e ele faz a dele. O Deus amado pai querido iluminado que sempre nos acolhe.Meu email caso queriam conversar é renato.carlini@hotmail.com

 
At 4:38 da manhã, Blogger Nequina S. Azevedo said...

Gostei muito do seu depoimento. o milagre está nas pequenas coisas e nas grandes também. É so acreditar que ele acontece.

Neuquina- Marabá

 

Enviar um comentário

<< Home