segunda-feira, novembro 15, 2004

Começa bem

...esta semana. Primeiro acordo e a caldeira recusa-se a dar-me aguinha quentinha para a banhoca. Aparece no mostrador a mensagem A9. QUÊ? E ás 6 e tal da manhã eu sei lá do livro de instruções daquela porra! Banho checo a frio e ala! Espera! E as chaves do carro???? Onde, meu Deus, onde estão a porra das chaves do carro??? 15 minutos perdidos à procura. Estou atrasado, chego em cima da hora à rádio...e não há um lugar para estacionar! Caramba, mas onde estão os lugares para estacionar??? Lá se arranja um, obviamente longe. Entro esbaforido na cabine e um colega meu lagartão colocou uma folha com estes números garrafais: 6-1. E eu com isso, eu não sou do Boavista!
Depois olho para a agenda e penso:uma 2ªfeira á maneira! Alguém me arranja um poliban, ao menos? Demoro 5, vá lá, 10 minutos a tomar o chamado banho de ÁGUA QUENTE! Prometo não molhar o chão todo.
Ligo para a Vulcano e respondem que não sabem se será possivel arranjar um técnico hoje.
(Suspiro e conto até dez)

1 Comments:

At 7:25 da tarde, Blogger lénia rufino said...

oh pá... tanta coisa com o sporting e depois tens-m,e um blog verde?!?!?!? verde?????!!!!! oquééqueéisto??? passaste-te, só pode...! muda para vermelhinho, anda! bjinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home