sexta-feira, outubro 08, 2004

Que dias são estes?

Não tenho tempo. Às 6 da manhã acorda-me o som do mecanismo do Cd a arrancar. A música nunca chega a tocar. Só aquele som mecanico, cortante. E depois é sempre a abrir. Ontem começou assim, depois de uma noite de gala que durou até ás tantas e que envolveu aventuras e desventuras...
Depois foi trabalhar até ás 2 da manhã de hoje. E hoje às 6 da manhã....lá acordei.
E agora estou a trabalhar até ás 8 da noite. Já decidi no fim de semana não trabalho nada. NADA!
Mas há uma esperança: há agora um toto-euro-milhões ou lá como se chama, que promete prémios obscenos. Levo fé na unica possibilidade em 74 milhões de ser um tuga a ganhar e desse tuga ser eu, mais dois amigos. Gastámos cada um dois euros. Queremos dois milhões de contos que é o primeiro prémio. Tenho o hábito de acreditar em coisas impossiveis, afinal de contas sou benfiquista...
Mas agora o que eu queria mesmo era descansar.
E quando é que sai o meu livro? E o banco que não se resolve a emprestar-me o graveto que preciso para mudar de casa? E..que merda de tempo é este?
Irra!