sexta-feira, outubro 29, 2004


Nada se perde, tudo se transforma...Começou hoje na Best Rock Fm o novo programa da manhã. Deixar a Best foi a mais dificil decisão profissional da minha vida, mas hoje ao ligar o rádio de manhã ouvi o Diogo e o Miguel, imaginei a Patricia do lado de fora do aquário e pensei: está tudo bem. O Miguel eu ainda agora conheci, mas o Diogo e a Patricia são, além de seres humanos extraordinários, profissionais de primeira, pelo que mais do que outra coisa, estava só curioso para ver se isso seria audivel, logo no primeiro dia. Foi, de caras. Tomara eu, em algum dos meus primeiros dias de tantos programas, ter estado a um nivel tão alto! Soube-me bem ouvi-los, foi como se me saisse um certo peso dos ombros...a Best Rock Fm, a estação mais importante da minha carreira, em termos sentimentais (por uma questão de orgulho, mágoa, brio, e sobretudo por ter tido lá a melhor equipa que se pode ter) segue o seu caminho, sem dramas e com muita força. Com estilo. Fiquei muito contente com o que ouvi, embora tenham sido só uns minutos, e desejo ao Diogo, ao Miguel e à Patricia (a produtora que todo o profissional de rádio gostaria de ter, além de ser cada vez mais gira. E tem um Lancia Delta - domínio!) a melhor sorte e sei que eles terão cada vez mais ouvintes. Porque merecem e porque têm o talento necessário. Depois têm a extraordinária Claudia Capela no trânsito e a deliciosa Inês Cordeiro nas notícias...Os dados estão lançados, isto vai ser imparavel :-) E para mim, aconteça o que acontecer, o 96.6 será sempre a minha defalut radio no carro.

2 Comments:

At 12:49 da tarde, Blogger AnaBond said...

Não sei se recebes isto por mail ou não... de qualquer forma, vou ter de dizer isto, já à muito está aqui entalado.

Eu 'sigo-te' desde a oooouuutra rádio... tu e o Markl para mim fazem uma dupla que em mais lado nenhum encontro.
Qual Miguel e Diogo, qual quê...

Infelizmente, a vida tem razões que a razão desconhece (isto não me soa bem, mas imagina que é isto mesmo, tá?) e acabaram por se dividir, por mais que nos custe.

Eu sou do tempo (estou a ficar velha, é o que é) que o Markl divulgava as histórias do clube do HQMC que havia no yahoo... muito antes de haver as confusões que houve... houve amizades que se criaram e hoje é giro ver essas amizades mais fortes e já com descendentes e tudo.

Mas não deixei de vos ouvir. Segui-te e ouço-te na RCP. Mas ando aos saltos sempre de manhã, de estação para estação. Embora haja músicas que 'tu' colocas que eu goste, há outras que nem posso ouvir lolol... mas gosto de ouvir o teu programa e simplesmente porque acho-te dos profissionais mais naturais que existem. Depois ouço o Markl na 3 porque felizmente agora faz uma rubrica da vida dele que eram as rubricas do HQMC que mais adorava...

Pena que estejam separados... não páro quieta com o rádio de manhã, a caminho do emprego... tu e o Markl são das pessoas mais divertidas, mais naturais e que mais gosto de ouvir na rádio (aliás, são as mais, mas não te posso dizer isto pois podes ficar com o ego mais inchado).

Sabia que tinhas um blog, mas o tempo é contado e nunca tinha ido pesquisar... finalmente 'apanhei-te'... agora não te largo, desculpa lá o mau jeito, tá?

Sei que agora estás de férias e espero que continues até te sentires cansado de tanto não fazer nada (ahahha, quem me ouvir falar parece que não sei o que é cuidar de crianças... tenho só uma, imagino agora duas). Mas volta rapidinho que fazes falta lá no outro lado... eu sei, sou egoísta ;)

um abraço e que continues como sempre foste... e benfiquista, ainda por cima ;)
um bem haja

 
At 12:52 da tarde, Blogger AnaBond said...

(er... bla bla bla bla bla bla e não disse o que queria dizer :D tenho este enoooorme defeito. queria dizer que apesar de tudo, a Best continua no meu rádio, mas pouco lá páro... sorry, mas a verdade é essa. o miguel e o diogo não são da minha pessoal preferência... sorry)

 

Enviar um comentário

<< Home