terça-feira, setembro 18, 2007

Os Taxi ingleses :-)

Era como um amigo meu chamava aos Police, no gozo. A primeira vez que ouvi os Police, foi em casa deste meu amigo, que também me apresentou o "Alchemy" dos Dire Straits, ou os discos do Santana, por exemplo. O gajo tinha a melhor aparelhagem da praceta e quando pôs a tocar o Zenyatta Mondatta, abriu-se a porta para uma das bandas que haveria de me marcar para sempre. Lembro-me dele chamar aquilo, com desdém, o melhorzinho da pop.
Hoje, para mim, os Police são bem mais do que isso.
Agora que eles vêm a Portugal, hesito em dar 70 euros para os ver, porque acho um balúrdio para um concerto; mas por outro lado acho que é uma oportunidade única.
Ver ao vivo uma banda tão emblemática, referência de toda uma era da minha vida, sobretudo com temas posteriores como Invisible Sun ou Wrapped Around Your Finger, é realmente algo que, a dada altura, me parecia impossível.
Ainda não sei se vou ou não, mas fico feliz que eles cá venham. É como fechar um ciclo na vida.



Invisible Sun, the Police.

12 Comments:

At 4:33 da tarde, Blogger Ana said...

já cá moram 4 bilhetes!!!!
Eu estava com medo que esgotassem e deve ter sido umas das primeiras vezes na vida que consegui fazer algo a tempo (útil)

 
At 5:17 da tarde, Blogger Andre said...

Se não tivesses gasto 70€ no arranjo do micro-ondas já ias ao concerto...

:P

 
At 6:25 da tarde, Blogger Unknown said...

Já cá moram os meus bilhetes, desde o dia em que foram postos à venda. Era só o que faltava eu não ver os Police! Sei lá se morro qualquer dia e nunca mais tenho oportunidade de os ver.
Lá nos encontramos.

 
At 11:29 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Então lá nos encontramos na terça, no Jamor, certo? Já tenho o meu bilhete praticamente desde q foram postos à venda, é que nestas coisas mais vale prevenir do que chorar sobre leite derramado. lol Tu queres ver que é desta que falo contigo??? :-)

 
At 10:11 da manhã, Blogger Unknown said...

Os bilhetes já cá moram e foram 80 Euros cada!

Mas há quem os possa ter à borla!!!! :)

Eu, por exemplo, de vez em quando até posso ... mas não se lembram de mim (a culpa é minha, confesso) ... quem não chora, não mama!

Mas este post parece-me uma espécie de choradinho ... talvez mame!

 
At 12:06 da tarde, Blogger falsolento said...

É verdade que é caro, mas não podes perder! Acredita que não vais arrepender-te.

É a minha banda preferida desde sempre, e nunca imaginei que voltassem para uma última digressão. Fui de propósito a Vancouver ver o primeiro concerto, em Maio, é foi muito, muito bom. Pelo que tenho acompanhado desde então, no YouTube, estão cada vez melhor.

A sério, se ainda por cima és fã, não percas. Eu ainda vou a Barcelona e Paris, tirar a barriga de misérias :-) Foram 20 anos à espera.

 
At 2:18 da tarde, Blogger tuBo em cima said...

eu tb continuo com essa dúvida...É que o preço dos bilhetes... custa um bocado!
MAs será que estou preparada para deixar passar este momento que só me entrava naquele imaginário que jamis se concretizaria?!?! Afinal vai acontecer e ainda estou para aqui com conversas.
Acho que de tão pouco provável ainda não acreditei que é mesmo. Uma coisa é certa, se for vou sair de lá roucaaaaaaaaa
ML

 
At 2:51 da tarde, Blogger falsolento said...

Para os indecisos:

http://www.youtube.com/watch?v=bsCgYMPij5Y

 
At 4:44 da tarde, Blogger Álex said...

mas por 65 vai para a relva VIP (!) e por 55 para a relva simplesmente, a de sempre!

 
At 10:11 da manhã, Blogger Cláudia Braz said...

70 euros?!
Fogo!

 
At 12:06 da tarde, Blogger Ângela said...

Eu vou para a relva do povinho: 55 euros!

Triste foi ver no Sábado que quem fosse comprar um bilhete e levasse o jornal sol eles ofereciam outro!

 
At 11:43 da tarde, Blogger Luis said...

70 euros?????
Então não arranjas bilhetes de borla? tas a enganar quem?

 

Enviar um comentário

<< Home