terça-feira, setembro 18, 2007

Menos mal.

Perder 1-2 foi simpático. Lembrei-me várias vezes de Vigo, durante partes do jogo.
É pena a defesa ser realmente fraquinha, e não termos Petit.
Eles são de uma qualidade superior, e o Camacho é de "salir a ganar" mas aos 20 minutos da segunda parte e a perder 2-0 tira um avançado e mete outro, arriscando zero.
Mas o domínio deles foi de tal maneira que 1-2...é realmente simpático.

15 Comments:

At 11:27 da tarde, Blogger T-Rex said...

Gosto muito de Camacho mas sinceramente acho que desta vez meteu a pata na poça...

O patrão (forçado) da defesa à vários jogos abandona o posto de comando para voltar ao meio campo obrigando a mexidas em quase todos os sectores?!?!?!

Não percebi...

Vedeta ou Marreta ?

 
At 12:04 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

E o cor-de-rosinha, hein?! Ah, pois é. Mais um jogo de côr-de-rosinha (e a meiuncha branca dá o toque final no horror que é aquele equipamento), mais um resultado negativo. Até agora 2 empates e 2 derrotas. Não me parece mal...

Quanto ao jogo em si, palavra de honra que mudei de canal a 30 segundos do fim e só passados alguns minutos soube que tinhamos reduzido para 2-1. De resto jogámos o que nos deixaram jogar e muito, muito a medo, sem muita ambição, num jogo em que não havia absolutamente nada a perder.

Enfim, venha o próximo, que devemos jogar de novo com o equipamento ridículo e novo descalabro se avizinha.

 
At 1:15 da manhã, Blogger N.M said...

O milan jogou muito bem e se tem carregado no acelerador, como o fez nos primeiros 30 min hoje tinhas levamos uma abada.Temos que melhorar ao nível da concentração...

 
At 9:55 da manhã, Blogger Patrícia said...

muito simpático mesmo! assim até parece o resultado de um jogo equilibradito... mas se o resultado fosse 5-1 o jogo poderia ter sido o mesmo;)
Mas vá lá, dois milagres (leia-se golos do Nuno Gomes!)na mesma semana não é nada mau!

 
At 10:01 da manhã, Blogger Jorge Faria said...

Imaginem o que era a critica se fosse o Fernando Santos a inventar daquela maneira.
Lá diz o ditado, mais vale cair em graça que ser engraçado.
Dos jogos que Camacho fez ainda não vi 1 em que a equipa tivesse bom desempenho:
- Guimarães em casa a defender o resultado, tirar avançados para colocar médios.
- Copenhaga, mais sorte que juízo. Um golo contra a corrente do jogo e depois valeu São Quim.
- Nacional, mais uma vez um golinho contra a corrente do jogo para acalmar os nervos e mm assim nada de especial (e ainda foi o melhor jogo desta era)
- Naval em casa, um golo cedo, mais uma vez quando o adversário até merecia mais, e depois voltou a valer São Quim.
- Milan, invenção atrás de invenção, adaptações inexplicáveis (di Maria na direita, rodriguez na esquerda, ex- 5º central do São Paulo a fazer dupla com um ex-junior, Rui Costa adpatado a Nuno Gomes...). Tivemos sorte terem sido só 2 e o Milan gostar tt do Maestro que nem colocou o pé no acelarador.
Em todas estas alturas valeu Rui Costa que está a fazer um inicio de época fantástico e Quim.
DiMaria é um excelente jogador mas ainda não fez um jogo que se possa dizer jeitoso. Fez umas fintas, a maior parte da vezes inconsequentes ou acaba por perder a bola.
Não percebo o eudeusamento de DiMaria e o queimar de Freddy Adu.

 
At 10:05 da manhã, Blogger AR said...

Menos mal portanto... :)))

 
At 10:09 da manhã, Blogger Francisco Dias said...

E querem lá ver que o Gilles (ou lá como se chama o moço) não é mau?

 
At 11:24 da manhã, Blogger Cristina said...

Acho que o Camacho falhou por ter metido o Miguel Vítor, mas dizer que a nossa defesa é fraquinha é meio abuso... A nossa defesa é inexperiente e nenhuma equipa nasce com a sabedoria que o Milan carrega há já largos anos. O Camacho devia ter apostado inicialmente no Gilles que me pareceu bastante combativo.

Lembrou-se de Vigo?? Parece então que não viu o jogo bem...porque antes do 2-0, podíamos ter chegado ao 1-1... não estava à frente do televisor nesse lance?

A nossa equipa tem ainda muito para aprender, é bastante nova e precisa de tempo para crescer nas competições europeias. Ainda assim, acho que podemos lutar pela passagem à próxima fase e esperar um resultado melhor na recepção ao Milan (que, como já se viu noutras épocas, também perde pontos!).

 
At 12:09 da tarde, Blogger Alcabrozes said...

Para uma equipa que, do 11 inicial, só 4 jogadores (Quim, Leo, Katsuranis e Rui Costa) é que não chegaram à equipa principal há 3 meses... e tendo em conta a média de idades desses 7...
Acho que não foi mau...
Nada mesmo!

 
At 12:39 da tarde, Blogger Miga said...

Sinceramente, apesar de estarmos a perder 2-0 aos 20 minutos, não me lembrei de Vigo. Talvez pelas oportunidades (flagrante aquela do Cardozo) que tivémos.

Esperava mais um pouco do Benfica. Concordo que o Camacho arriscou em demasia. O Katsouranis devia ter ficado a central, fazendo dupla com o Miguel Vítor (não vejo em que é o que EdCarlos é superior), entrando o Gilles (realmente pareceu-me ter "toque de bola") ou o Romeu Ribeiro para o centro com o Maxi Pereira.

Gostei do Nuno gomes no banco, possibilitando ao nosso grande Rui Costa ser capitão de equipa!

 
At 1:43 da tarde, Blogger JDF said...

O Camacho fez o que teoricamente tinha de fazer!
Povou o meio campo com dois "trincos" para marcarem os medios deles!
Pena é, que os médios deles sejam só o Káká e o Siedorf apoiados pelo Pirlo enquanto que os nossos sejam o Katsouranis e o Pereira.
E depois dos jogadores que estão lesionados, três mais o leo e o Nelson são "apenas" a nossa defesa titular.
Mas isso digo eu que gosto de dizer coisas!
P.S. Se o Camacho deixasse o Cardozo e pusesse o Nuno no lugar de um defesa ou medio então sim, em vez de 2 seria meia dúzia!

 
At 9:51 da manhã, Blogger Unknown said...

Concordo, durante o jogo também me lembrei duas ou três vezes do jogo de Vigo. Mas no fim o resultado não demonstra a ainda inocência desta equipa. Só com o tempo a sua qualidade virá ao de cima.

 
At 8:33 da tarde, Blogger João Bizarro said...

Pedro, também convém não esquecer que a defesa é fraquinha mas tiha apenas um titular (Léo).
Os outros têm 2/3 jogos pelo Glorioso.

 
At 5:21 da tarde, Blogger Tiago Pinto said...

concordo que o resultado foi o menos mau. uma exibição fraca e com pouca ambição, mesmo sem nunca esquecer o poderio do adversário...

gostava de saber a reação dos adeptos do benfica se essa substituição fosse feita pelo fernando santos, ui caia o carmo e a trindade...

www.footballdependent.blogspot.com

 
At 5:33 da tarde, Blogger Pedro Corga said...

cada vez gosto menos de ser benfiquista, pelas barbaridades que os adeptos do meu clube dizem... Não estou a falar do que o Pedro Ribeiro disse... mas dos comentários mais ridículos (e negativos) que aqui há... o expoente máximo tem que ser o comentário do joaquim varela (não desfazendo), relativamente ao equipamento - ainda que tenha sido um comentário jocoso... ;oP concordo que fomos com medo dos campeões da europa, fomos com pés de lã e tal...

Ah e é tão cliché dizer "Imaginem o que era a critica se fosse o Fernando Santos a inventar daquela maneira"...

 

Enviar um comentário

<< Home