terça-feira, setembro 25, 2007

E de maneiras que...

...aqui.

5 Comments:

At 4:00 da tarde, Blogger LMG said...

Olá!
Costumo passar por aqui quase todos os dias, mas acho que nunca comentei. Gosto do teu blog e de te ouvir na rádio. Só não concordo muito com algumas das tuas opiniões políticas, mas estás perdoado! :) Nunca faço estes testes, mas como era com o Marco Paulo, não resisti. :) Eu cá sou "Eu tenho dois amores"! Parece que o meu coraçãozinho está sempre dividido! Coitadinho da minha cara metade!
Um abraço amigo,
Luísa

 
At 8:09 da tarde, Blogger Célia said...

A mim calhou-me o "Maravilhoso Coração"... Muito bom! :)

 
At 9:03 da manhã, Blogger ELA said...

A mim, no que toca a Marco Paulo, fico com uma comichão tal por todo o corpo que nem consigo pronunciar palavra!

 
At 9:57 da manhã, Blogger Olinda Dinis said...

Você é “Anita”:

Você podia ter ido para espião, tal é o gozo que lhe dá andar para aí a galar desconhecidos. Você é capaz de alimentar autênticas obsessões por pessoas que só conhece por passarem por si no corredor ou por frequentarem o mesmo café.

Hehe que sorte, adoro a Anita :D

 
At 4:39 da tarde, Blogger JustMySelf said...

MEDO...MUITO MEDO!!!
E mexe, remexe, se encosta, se enrosca...

 

Enviar um comentário

<< Home