quarta-feira, agosto 08, 2007

Tiro o meu chapéu

A esta ideia.
Isto é marketing. Parabéns.

23 Comments:

At 4:11 da tarde, Blogger Cláudia e Biducas said...

A malta é benfiquista mas temos de admitir que está muito bem feito. Marketing do bom...

 
At 4:20 da tarde, Blogger telmarrocha said...

Eu própria, que sou do Benfica, já ouvi o que diz o Paulo Bento, e realmente a ideia é boa.

 
At 4:35 da tarde, Blogger Unknown said...

Sporting sempre na vanguarda!

Por acaso, não sabia desta campanha, mas já alguém fez o favor de me inscrever porque o Paulo Bento já me telefonou :-)

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens a malta do Sporting,vou inscrever o meu filho pois ele nutri uma grande simpatia pelo o Sporting vamos ver este ano isto vira amor ,um abraço.

 
At 5:39 da tarde, Blogger Luis said...

ta espectaculo.

 
At 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BRUTAL! Quando vi o meu nome na lista do mister, eheh..

SPORTING SEMPRE!!

 
At 6:20 da tarde, Blogger Pedro Aniceto said...

Melhor que isto só o Rui Costa vir cá a casa perguntar se eu já paguei o kit...

 
At 7:59 da tarde, Blogger Flamingo à solta said...

o mister ja me ligou e eu disse: claro que vou, dê cá um bâjo, pauluxo da Bêbê! pq eu falo assim mas disfarço bem!

e o teu fair plaiy é de admirar. tiro-te o chapéu, senhor.

e viva o sporteeeeeeen! hmhmhmhmhm :-P

 
At 9:47 da tarde, Blogger Zana said...

Realmente há que reconhecer a genialidade da campanha, mesmo dos eternos rivais :))
Muito boa mesmo!!!!!

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opá opá opá:) Ai que orgulho:P

Ao que parece fui convocada... Ó Pedro junta-te a esta grande equipa:P

 
At 12:25 da manhã, Blogger Hugo Cunha said...

Então pá um benfinquista a ver os sites da concorrência ai ai que o menino leva tau tau.Mass a ideia é muito boa.

 
At 12:43 da manhã, Blogger Cristiano Moreira said...

Pedro,desculpa invadir, não me interpretes mal, mas gostaria de saber a tua opinião sobre o assunto do meu ultimo post, tem a ver com o Simão Sabrosa...
Um post aqui no teu blog era giro, gostaria de saber a tua opinião sobre o assunto.

Em relação ao assunto do post, sem duvida que os lagartinhso estão muito fortes, vamos la ver em campo!! :-)

Aguardo visita tua em http://oolhovivo.blogspot.com

Abraço!

 
At 12:53 da manhã, Blogger Xoné said...

Bem, esta ideia tá demais!! LOL
Eu que sou adepta do grandioso FCP carago, fartei-me de rir à custa do telefonema do Paulo Bento :) Parabéns aos lagartinhos ;)

 
At 1:13 da manhã, Blogger Red_Coast said...

Apesar de ser portista, estes lagartos desta vez esmeraram-se!!
Parabéns, simplesmente...Fantástico!!

Aquele abraço,
WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

 
At 3:19 da manhã, Blogger atribodofutebol said...

Já tinha houvido falar em "marketing" de proximidade, mas isto é do melhor que já vi.

 
At 9:09 da manhã, Blogger sophy said...

loolllllllllll...fizeram-me isso ontem e fartei-me de rir.

 
At 9:19 da manhã, Blogger Miga said...

A brincar, a brincar, com esta ideia ou com outras, estão quase a atingir 35 mil gameboxes... o FêCêPê "pôs" o Baía a "vender" lugares também... e o nosso Benfica? Devia haver uma campanha para vender mais lugares, assim como há para se vender kits.

Mas quando vi este anúncio pensei: tu queres ver que é agora que o mister perde toda a tranquilidade!? :)

 
At 12:50 da tarde, Blogger Pedro Aniceto said...

Até há poucos minutos a campanha originou 80.000 chamadas telefónicas...

 
At 4:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Apesar de ser benfiquista, admito que se trata de uma brilhante e original ideia. É pena é que não funcione sempre...

 
At 5:03 da tarde, Blogger Ana said...

Espectáculo!

 
At 1:50 da manhã, Blogger N.M said...

Sim esta muito bem conseguida esta campanha!!!!

 
At 7:55 da tarde, Blogger Matecas said...

Tiro desta campanha uma só conclusão: há pelo menos um gajo da equipa de marketing do SCP que é do Benfica e foi ele que teve esta ideia luminosa!

 
At 1:49 da tarde, Blogger RoSiTA said...

Que o meu Sporting tem um bom departamento de marketing já eu sei mas.. desta vez esmeraram-se...

Aproveito também para tirar o chapéu ao teu fair play.. Apesar de equipas rivais, sabes pôr isso de lado e ver o que é bom...
os meus parabéns!!!

 

Enviar um comentário

<< Home