domingo, agosto 19, 2007

Sem palavras.

Hoje, no Pingo Doce, um casal de namorados vem ter comigo e, atrapalhadamente diz-me, entre risos:
Só queríamos cumprimenta-lo, gostamos imenso de si, já acordamos consigo há tanto tempo...é como se fosse nosso amigo ou da família. Por isso assim que o vimos pensámos: vamos lá cumprimenta-lo!
E diz ela, muito menos expansiva que ele e mais envergonhada, já no fim da conversa, junto à secção do pão, perdendo completamente a timidez, por um segundo:
- Ò pá és um fixe!

Eu nem sei o que dizer quando coisas destas acontecem e fico sem saber mesmo como reagir. Mas é maravilhoso. É sempre inesperado e deixa-me sempre muito feliz. Afinal sempre se consegue ganhar um ponto na atenção de quem nos ouve. Obrigado.

25 Comments:

At 7:37 da tarde, Blogger Pedro said...

Só tenho uma coisa a dizer... " Ò pá és um fixe!"

 
At 7:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Se tivesse sido eu a dar de caras contigo, ter-te-ia dito exactamente a mesma coisa :)
Continua sempre assim!

 
At 8:50 da tarde, Blogger maXXX said...

Sem duvida...é um prazer ouvir quem sabe falar...
E que tal comentares todos os jogos da Sport Tv, só assim para a malta não adormecer durante o jogo!!

 
At 9:01 da tarde, Blogger Relembrar os anos oitenta said...

Gostei muito do teu blogue

Visita o meu e deixa um comentário

http://remember80forever.blogspot.com/

 
At 11:32 da tarde, Blogger Unknown said...

Podes ter a certeza de que se alguma vez te encontrar no Pingo Doce tamtém vou ter contigo para te cumprimentar. Dessa não escapas. Qualquer dia nem podes sair à rua por causa dos admiradores, vais ver. E realmente és um fixe, dá vontade de dizer For he's a jolly good fellow, for he's a jolly good fellow!

 
At 1:42 da manhã, Blogger Luis said...

gostei de te ouvir hoje no manchester, nem sabia que fazias comentarios de jogos ( Só agora me rendi a sport tv. pirata claro), mas gostei imensos dos comentarios.boa

 
At 10:03 da manhã, Blogger Unknown said...

Mas tinhas duvidas? És um fixe mas com um pequeno (grande) defeito, és do Benfica. :)

 
At 10:21 da manhã, Blogger Just a blog said...

Pois mas nós temos o mesmo problema numca sabemos se alguma ditas "figuras públicas" que gostamos se gostam ou levam a mal nós publico demonstrarmos que gostamos deles, felizmente alguns já vão tendo blogs onde o podemos dizer sem o constragimento do contacto pessoal.
Mas gostava de acrecentar a esse comentário o de um exelente profissional de rádio, dizem não sei um optimo comentador na Sport TV, mas o melhor é um exelente ser humano e um Pai babado, continua assim sempre.

 
At 11:14 da manhã, Blogger AR said...

Ó pá... e eu que queria tanto encontrar-te para te dizer o mesmo ;)

 
At 12:52 da tarde, Blogger Leonor said...

pá e o q eu dava para me cruzar contigo e dar-te uma beijoca em cada face. É que era logo na hora. Sem hesitar!!! Que inveja, DA BOA, desse casal!!! Onde é que nos podemos mesmo cruzar contigo ??? :-)

 
At 2:05 da tarde, Blogger Sofia Gonçalves said...

A que Pingo Doce é que costumas ir?

 
At 4:19 da tarde, Blogger fantasma said...

Ainda no outro dia nos cruzámos nas Amoreiras mas eu não tive coragem de dizer nada (envergonhadinha ;o). Mas se tivesse, era o mesmo que eles.
Ó pá, és um fixe ;)

 
At 7:57 da tarde, Blogger maXXX said...

Aqui está uma oportunidade para pedir um patrocinio ao Pingo Doce... e vai toda a gente procurar o Pedro, se não trabalhasse na concorrencia até acharia piada...

 
At 8:36 da tarde, Blogger Gonçalo Santos said...

Tens certamente a noção de que és uma pessoa conhecida. E tal momento deverá ser o reconhecimento de isso mesmo. Mas a particularidade de ser um homem da rádio traz exactamente esse pormenor. Ha casais, e não são poucos (nós somos um deles) que se deitam como um par e acordam como um trio... O Sala fez isso durante anos com os meus pais, e agora fazes tu conosco cá em casa. E agora que estás de férias, sem desprimor para a Vanda que é uma simpatica, tens feito falta cá em casa, enquanto faço a barba, e a mulher está no duche, e a cadela implora para ir fazer o xixi... Mais que alguem da rádio e da televisão, és o nosso companheiro matinal... E tens feito falta.
Se te vir no Pingo Doce, meto-te no cesto e levo-te mazé comigo.

 
At 11:04 da manhã, Blogger AnaBond said...

não sei se era capaz de ir ter contigo, gosto de ser meio timida e gosto de pensar que gostas da tua privacidade.

mas se tivesse coragem de fazer o mesmo, diria exactamente a mesma coisa. quando são pessoas que gosto de ver ou ouvir, se as vejo na rua, parece que as conheço há anos...

oh pah, és um fixe...

 
At 2:37 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu já trabalhei nesse pingo doce e nunca tive o prazer de atender o Pedro Ribeiro :(

Mas não sei se teria coragem de lhe falar porque nestas situações não sabia se podia ser constrangedor.

Pelos vistos o Pedro Ribeiro não se importa e até gosta :p, mas há pessoas que talvez se sentiriam incomodadas.

 
At 2:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Esqueci-me de um pormenor...

ÉS UM FIXE PEDRO.

 
At 4:35 da tarde, Blogger Abeline said...

de facto és um fixe e estás a fazer falta nas manhãs do pessoal!!
é de tal maneira que os meus filhotes já dizem quando entram no carro, Oh mãe está na comercial na Comercial??
parabéns continua assim,
sandra a das bombocas

 
At 1:18 da manhã, Blogger NM said...

E para quando comentar os jogos do benfica? isso é que era ! :P

 
At 9:13 da manhã, Blogger Unknown said...

Mais que um fixe, diria mesmo que és um ganda FIXOLAS!
Vê lá se voltas que a mlata já tem saudades de "gargalhar" logo pelas 7 da matina! :) (gosto muito da V. mas tu és tu hehe)
BEIJOS

 
At 12:58 da tarde, Blogger Bublina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:06 da tarde, Blogger Bublina said...

Há relativamente pouco tempo, cruzei-me ctg numa estação de serviço da A1. Estava com o meu namorado que é teu fã mais do que incondicional... (vai ctg no carro todos os dias para o trabalho, passa a vida a dizer piadas q ele apelida de serem "à Pedro Ribeiro", seguia religiosamente as "Conversas Ribeirinhas" e acha q és o único comentador de futebol q s limita a comentar o jogo e não outras coisas.... enfim... é Benfiquista!)
Mas nenhum de nós conseguiu perder a vergonha pa chegar ao pé de ti e te dizer: "oh pá és um fixe!".
Eu que te oiço desde sei lá quando... achei q não tinha nada que te ir incomodar... De qualquer maneira acho que tu sabes q és um fixe!

Bjs Xana

 
At 11:09 da manhã, Blogger Helena said...

Eu também te acho "bué de fixe". E tenho saudades tuas nas minhas manhãs, por isso tenho acompanhado regularmente o teu blog. Parabéns!

 
At 11:36 da tarde, Blogger Escritora said...

Opah sinto-me completamente de fora!
Vim aqui parar por acaso e confesso que estou a gostar bastante do blog, mas não faço ideia de que é o Autor, se é conhecido ainda por cima!!! EhEhEh

Olhem a sério, alguem me elucida?

 
At 11:09 da tarde, Blogger LMFM said...

Acima de tudo és um grande profissional e um grande comunicador, e isso vê-se nos trabalhos desempenhados na tv e rádio. Se te vir na rua também terei muito orgulho em te cumprimentar.

 

Enviar um comentário

<< Home