domingo, agosto 05, 2007

Perdi todo o respeito por este gajo.

Impedir o Lewis Hamilton de ter tempo para tentar atacar a pole position, ficando cínicamente nas boxes, a perder tempo e a impedir a passagem, mostra duas coisas: falta de carácter. E medo.
A partir de agora Hamilton olé!

21 Comments:

At 10:53 da manhã, Blogger a macaca de imitação said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:55 da manhã, Blogger Tino_de_Rans said...

Só agora reparaste isso????

Acho piada aos que diziam mal do Schumacher e diziam bem do Alonso...enfim. O unic mal do Hammilton é n estar na Ferrari.

 
At 12:42 da tarde, Blogger Yan said...

Acredita, Pedro. Fiquei lixado. Que grande idiotice.

um abraço, e continua com o teu excelente trabalho.

 
At 3:04 da tarde, Blogger Ponto Morto said...

É uma táctica como qualquer outra.

Aparentemente o Hamilton também não acedeu ao pedido da equipa no que toca à ordem de saída das boxes.

É um assunto interno da McLaren e não vejo razão para a FIA intervir com sanções!

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Faz-me lembrar as guerras internas na mesma equipa de Alain Prost e Ayorton Senna

 
At 4:25 da tarde, Blogger sakki said...

Eu sou fan do Hamilton, e ele também procedeu mal ao não respeitar as ordens da equipa. Mas a Mclaren neste momento tá dividida, tem 2 campeões, excelentes pilotos e que adoram vencer. Ron Dennis tem de mostrar o punho de ferro que sempre mostrou em 20 anos de Mclaren.

Mas tou contigo Hamilton Olé

 
At 8:27 da tarde, Blogger Dorian Gray said...

Venha o diabo e escolha. Anda tudo doido com o menino Hamilton e, parece-me, que vão fazer tudo pa ele ganhar. Mas o Alonso tb é um grande ordin***. Por isso é que gosto do Raikkonen. É mais inconstante, porventura não tão bom...mas gosto dele. É pena é o Montoya já n correr...esse tipo é q era mt marado nas ultrapassagens.

 
At 10:41 da tarde, Blogger astuto said...

Venha o diabo e escolha, porém, acho o Hamilton um miúdo humilde e que tem garra e é audacioso. O Alonso é um bluff, nunca torci por ele... Nem por nenhum espanhol seja em que modalidade for!

Agora está na moda, em Portugal, gostar (ou melhor, falar e mostrar que se percebe) de ténis, e não é que está tudo rendido ao Rafael Nadal! Para mim é outro, um produto de markting da arrogância e presunção espanhola!

Cumprimentos ao blogueiro.

 
At 12:53 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Mas só agora? Já não é a primeira e este ano, que eu me recorde já vão duas (com esta três). No GP dos USA, chateou-se porque o Hamilton não o deixou passar e foi-se queixar junto do muro das boxes e no último GP da Europa, conseguiu transformar um toque normal de corrida em algo de "muito mau", que ninguém lhe pode fazer...

E a FIA (ou o Colégio de Comissários Desportivos, que penso que foi quem tomou a decisão) até foi amiga, ao penalizá-lo só com a perca de 6 posições na grelha.

Por algo semelhante, meteram (e muito bem) o ano passado o M.Schumacher na última posição à partida do GP. do Mónaco (um local onde, como se sabe muito bem, é facílimo recuperar posições, assim como este Hungariring, o Móna1co de Leste).

As justificações do empedernido Ron Dennis são só mais ridículo que já vi na vida!

PS; Isto para além de revelar duas coisas muito más de carácter. A primeira ao desvalorizar o abandono dde M.Schumacher esta temporada (como se os seus 2 títulos não tivessem tido mais valor precisamente por este ainda estar em competição) e ao estar permanentemente a "morder na mão que lhe dá de comer", vulgo equipa, coisa que fez amíude na Renault e este ano na McLaren já vai pelo mesmo caminho.

 
At 2:36 da manhã, Blogger atribodofutebol said...

Caro Astuto:

Para produto de "marketing", o Nadal joga muito ténis. É "só" o segundo melhor jogador da actualidade, apenas superado por aquele que muitos dizem ser o melhor de todos os tempos. Os três títulos em Roland Garros aos 20 anos não são campanha de "marketing", goste-se ou não do estilo. Eu, por acaso, reconheço a superioridade do Federer, mas aquilo estilo certinho irrita-me um pouco. Gosto da garra do puto, o que é que posso fazer.

Já em relação ao Alonso, não o suporto. E não é de agora. Força Hamilton!

Visitem-me aqui:

http://tribodofutebol.blogspot.com

 
At 4:54 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu também adoro o estilo do Nadal e detesto o penteadinho do Federer. Assim como detesto o penteadinho do Alonso (naõ fuma, não bebe, não vai ao cnema, não vai ao teatro, não ouve música, vive só para os carros). Também pensei em guerras antigas da F1. Foi feio. Coisa de menino mimado,embora pareça estar a ser alimentado pela equipa.
Enfim, fiquei muito contente com a vitória do Hamilton e desejo sinceramente que seja campeão.

 
At 10:35 da manhã, Blogger Milharinha said...

O proprio Ron Dennis, acérrimo defensor do Hamilton, veio a publico dizer que foi por instruções da equipa que o Alonso não saiu da BOX. Indicaram-lhe que esperasse porque havia muito trafico na pista o que impediria a realização de bons tempos.
É bom procurar a informação antes de emitir uma opinião, a não ser que esta já esteja formada e não se importe com a verdade...

 
At 10:37 da manhã, Blogger jbernardo said...

Que pena agora que a F1 tem interesse de novo só passar no canal da olivierisporti... Lá tenho eu que ir ver para o café, que dar dinheiro a esses mafiosos nem pensar.

 
At 11:12 da manhã, Blogger headache said...

milharinha, ainda acreditas no Pai Natal, se calhar...

Isso é a justificação oficial, para apresentar no recurso à decisão da perda de pontos do campeonato de constutores.

O próprio Alonso afirmou (antes deste comunicado) que "estava a assegurar-se que lhe tinham montado os pneus certos". Dez segundos para ver isso??? E logo agora, que já trazem risca e tudo para distinguir bem?


Portaram-se os dois extra-mal, mas o facto de o Hamilton não acatar as ordens da equipa não trouxe prejuízo directo ao Alonso (trouxe muito mal-estar, é verdade...)

 
At 2:11 da tarde, Blogger Bionico said...

Não gosto do Alonso, mas o Hamilton em "VADALHOQUICE" não lhe fica atras. Para além de lhe copiar as afinações, na unica vez que não o fez ficou a 35 s do alonso, nao o deixou passar no fim de semana e teve este dialogo com o seu patraozinho: Hamilton first vented his anger to Dennis over his in-car radio. "Don't ****ing do that to me again," he said. Dennis replied: "Don't ****ing talk to me like that," at which Hamilton told him: "Go ****ing swivel."

 
At 3:13 da tarde, Blogger Cosmos2k4 said...

Boa tarde. Não sou grande fã do Fernando Alonso, mas atenção que pelas conversas agora escutadas do radio entre os pilotos e o chefe de equipa, as coisas não são tão lineares assim. Pelos vistos, e está provado em gravação, Hamilton ao longo da 3ª fase de qualificação, não respeitou as ordens da equipa tendo inclusivé ofendido Ron Dennis. A paragem de Alonso ao que tudo indica, foi uma ordem da própria equipa.Repito, não sou grande fã de Alonso

 
At 4:16 da tarde, Blogger headache said...

Não foi nada ordem da equipa, senão o lollipop teria ficado em baixo.

 
At 7:58 da tarde, Blogger Unknown said...

Explicação de Ron Dennis antes da equipa ter sido punida. Afinal de contas o Hamilton também não é flor que se cheire.

http://www.autosport.com/news/report.php/id/61368

 
At 2:23 da tarde, Blogger Miguel Gonçalves said...

O nosso amigo Markl dizia que o futebol já foi mais técnico... eu digo que a F1 já teve mais piada, mas desde que o Sena foi correr para outros lados que já não tenho muita vontade de ver aquilo! Todos os corredores de hoje parece-me muito pequeninos quando comparados com os grande de há bem pouco tempo atrás! E são pequeninos em muita coisa!


Quanto ao ténis (e eu já joguei ténis federado), passa-se mais ou menos a mesma coisa: era o Agassi, era o Agassi! Isso sim, enorme em todos os sentidos, um puto que até nem precisava do ténis para comer! Mas vê-lo no court era sempre pura diversão, mesmo na sua fase bem mais calma (e ganhadora!)! Nunca me hei-de esquecer daquela final de Wimbledon entre ele e aquele croata de nome esquisito ( o Goran Ivani.... qq coisa!)! Foi delirante! Actualmente o Federer ainda me faz voltar a ver ténis, mas o Nadal é um jogador que me chateia: o rapaz é muito bom, é eficaz, mas o seu jogo é demasiado monótono, previsível! A sua grande arma está na regularidade da pancada, nada mais! O Federer, pelo menos, é mais bombástico!

Um grande abraço para o Pedro!

 
At 8:04 da tarde, Blogger redjan said...

Estou à vontade para falar .... não torço nem pelo Alonso nem pelo Hamilton. Houve um stress qualquer a nivel d equipa, o Fernando fez o que fez escudado pela Mclaren! Pelo que li, o diálogo entre Hamilton e Ron Dennis, foi irreal!
De qualquer modo estranhei este repentino desmoronar da calma do rookie Lewis! Veremos what's still to come...

Janjan

 
At 10:55 da manhã, Blogger Ricardo Batista "Senna" said...

Mclaren á parte, era mesmo disto que a FIA precisava para fazer esquecer o caso da espionagem...

 

Enviar um comentário

<< Home