segunda-feira, agosto 13, 2007

É o que eu acho.

A nova época.

10 Comments:

At 8:10 da tarde, Blogger Herói said...

a questao esta em ser a mesma lenga-lenga todos os anos,sempre a atirar areia pros olhos das pessoas...mas o problema esta em quem nao os fecha e se deixa iludir...
hasta!

 
At 10:06 da tarde, Blogger Zana said...

Como diria a minha sobrinha emprestada de 5 anos "Isto não vai ser bom, não".

 
At 10:43 da tarde, Blogger O Livreiro said...

esta época vai ser como as anteriores, muito jogadores, muita ilusão e depois vai-se a ver e todos juntos não fazem um jogador.
para variar o título vai sempre para outras bandas...
um abraço

 
At 2:21 da manhã, Blogger nmarques said...

Caro P.

Infelizmente os milagres no futebol são raros. É por demais óbvio que o Benfica vai pagar caro a factura destas saídas. Mesmo que os reforços tenham valor.

Basta ver o que se passou com o FCP na ressaca da saída da espinha-dorsal da equipa campeã europeia. O melhor que o Benfica tem a fazer é preparar já a próxima temporada e trazer, por exemplo, um n.º 10 que faça, de facto, a diferença.

Apareça no http://tribodofutebol.blogspot.com/

E recomende aos amigos

Saudações

 
At 9:19 da manhã, Blogger emvooplanado said...

A limpeza no Futebol é urgente.Como urgente é a limpeza do País.

 
At 9:48 da manhã, Blogger MédioCriativo said...

Nem mais. Lúcido e claro. Claro!

Acho que neste momento - a poucas horas de ir sózinho para o meu lugar cativo desejar de punhos cerrados que, contra as previsões, tudo corra bem - a única luzinha que vejo ao fundo do túnel (e é ilusão, eu sei) é esse pormenorzinho que eu desconhecida de que talvez o Camacho ande por aí... mais perto do que parece.

Mas... será que neste momento mesmo o Camacho, que é o Camacho, basta?

Abraço
MC
gordovaiabaliza.blogspot.com

 
At 10:52 da manhã, Blogger Paulo said...

Infelizmente, é o que eu acho também.

 
At 2:29 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

A saída do Simão, apesar de desportivamente ser alarmante, era impossível de parar. Não deveria ser grande coisa ter no balneário um jogador que pensava permanentemente que estava a ganhar um terço do que poderia. Desportivamente vai ser um jogador muito difícil de substituir, mas os cemitérios estão cheios de malta insubstituível.

Miccoli, apesar de só um cego não lhe reconhecer qualidades, ainda bem que não continuou, porque era um jogador sem rendimento (terá jogado cerca de 30 jogos, se tanto, em 64 possíveis). Este tipo de jogadores a mim não me interessam particularmente.

O Manuel Fernandes não ficar também não me parece grave, porque basicamente ele já não estava. Fez a pré-época, tudo bem, mas não será por aí que o gato vai às clássicas filhozes.

Muito mais grave é o que é comunicado aos adeptos. E nisso o presidente do Benfica é perito em tirar-me do sério. Grande especialista na nobre arte do que "Hoje é verdade, hoje é mentira". E só por isso nunca terá a minha simpatia.

Uma pessoa que afirma uma coisa, sendo presidente do Benfica, tem de a afirmar com conhecimento de causa e saber mantê-la. E não pensar que todos os adeptos do Benfica são mentecaptos e papalvos que mamam todas as baboseiras que ele diz. E o exemplo mais clamoroso disto é a palhaçada das declarações referente à mais nova (e ridícula) competição do futebol nacional. Ora, se era para não participar (que eu assino por baixo), era para não participar mesmo! Custasse o que custasse. ou então mais valia estar calado!

Enfim, a época será o que fôr. Felizmente o "dragão de Ouro" já saiu e isso é bom, mas também não estou com grande fezada. A ver vamos. Aquilo que renderem alguns dos reforços, penso que será determinante. E falo dos casos de Cardozo, Bergessio, Adu, Luis Filipe e Di Maria (e um eventual médio que deverá ainda vir a ser adquirido após esta saída do MF, penso eu), porque não deve ser o magricelas do Coentrão que vai fazer alguma coisa esta temporada.

 
At 1:52 da manhã, Blogger Inútil said...

Deu para ver hoje que não houve muito progresso... venham os jogadores que vierem, mas o Engenheiro não dá conta do recado.

 
At 10:38 da manhã, Blogger wednesday said...

As políticas benfiquistas são sempre muito estranhas... É como as lesões´.

 

Enviar um comentário

<< Home