terça-feira, agosto 21, 2007

O melhor das férias.

Repare-se na hora. Não tenho sono.

6 Comments:

At 2:31 da manhã, Blogger m said...

adoro madrugadas.o turno da noite. escrever. ver filmes. estudar.ouvir música.ler. encontrar a calma no meio do silêncio escolhido. sempre que o cansaço não perturba, sempre que o amanhã não seja acordar cedo para ir trabalhar ( e mesmo assim...) deixo-me ir noite fora.b férias

 
At 10:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu também gosto, mas não gosto muito do acordar todo rameloso e dormitar em tudo o que é oportunidade...

 
At 10:52 da manhã, Blogger AnaBond said...

também me acontece e durante a semana de trabalho... gosto de estar até tarde...

 
At 4:15 da tarde, Blogger FR said...

Maravilha ...
Prá semana é que vai ser ...

 
At 1:54 da manhã, Blogger Carla Sousa said...

Acontece a todos... por isso estou aqui a esta hora (1.54h) :)

 
At 11:36 da manhã, Blogger SoNosCredita said...

há dias (ou noites) assim.

 

Enviar um comentário

<< Home