quarta-feira, agosto 15, 2007

Está a chover lá fora. O dia triste não tem a ver com o que vai cá dentro. Toca em fundo o disco desta senhora. O meu filho está ali ao fundo a brincar com o camião e a garagem. Acaba de dizer: "Eu também posso ir, amigo da escavadora? Podes, se me deixares andar no teu carro de corridas, ò dah!"
Ando pela net, num zapping quase ao calhas. E organizo trabalho para Setembro. Com a pica toda. Actimel de morango.
Está a chover, o Benfica mostrou ontem porque é que este ano o único troféu será mesmo o do Guadiana, mas este é dos melhores dias de férias que tenho tido.
"Papá pões a música da loja dos brinquedos, se faz favor?" (é tão educadinho quando lhe dá jeito!)
Sim, filho, ponho.
(Toca o disco)
- Obrigado papá, olha eu a dançar!

Um dos melhores dias das férias, digo-vos eu.

9 Comments:

At 2:54 da tarde, Blogger Sérgio Leitão said...

Ás vezes damos demasiada importância ao tempo (meteo)e acabamos por perder o tempo em que realmente somos felizes!

 
At 2:55 da tarde, Blogger Nelson Filipe Patriarca said...

Pedro

Aqui por estes lados a chuva também está a dar um belo dia a 3, entre brincadeiras de casas, bonecas, legos , risotas e balões.
A banda sonora é outra, mas gosto muito da tua escolha.

Quanto ao teu Benfica... que tristeza de jogo, até o meu Amora na 3ªdivisão joga melhor e os putos aqui ganham 200€ + passe :)))))

Nelson Patriarca

 
At 4:56 da tarde, Blogger atribodofutebol said...

Eu cá detesto chuva, mas assim vale a pena

 
At 6:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Sendo com chuva, sol ou nublado, desejo-te umas óptimas férias.
Vou deixar aqui uma questão, que me anda a bater aqui na cabeça. Porque raio as tvs não escolhem os melhores comentadores para os jogos de futebol? O de ontem então foi de uma pobreza Franciscana, tanto chavão, tanto encher chouriço.

 
At 7:26 da tarde, Blogger V. said...

Pedro, não sei se conheces,mas dá uma força enorme de viver:

http://www.youtube.com/watch?v=cYmtDB0Ggq8

 
At 9:29 da tarde, Blogger Marco Batista said...

Caro Pedro, posso dizer que neste últimos sete meses, todos aqueles momentos em que dei por mim a olhar sem ter nada na cabeça, apenas a olhar e a contemplar(aquela sensação impossível de descrever), foi a contemplar as brincadeiras de uma criança em especial.

 
At 12:59 da tarde, Blogger tuBo em cima said...

bela escolha de banda sonora para um dia de chuva... a mim todas as musicas dela me trazem um final de tarde de dia de verão com o sol a fazer cocegas, com a brisa do mar como pano de fundo... não sei porquê, mas a música em mim tem esse poder de me transportar para outros cenários! E o que eu gosto de música :-) put your records on and tell me your favourite song (a minha... não consigo, são muitas - por ora ouço nina simone "turn me on" e gostooooooooooooooooo).
Continuação de boas férias
ML

 
At 1:00 da tarde, Blogger AR said...

Os melhores momentos são, na grande maioria dos casos, os mais simples.

 
At 6:18 da tarde, Blogger Mary Lamb said...

Familia, música, Benfica... Que mais pode uma mulher querer?
(No teu caso, um homem)

 

Enviar um comentário

<< Home