quinta-feira, agosto 16, 2007

Alô Luz!

O Paulo Ferreira, com a chegada do Daniel Alves ao Chelsea, pode aceitar uma solução tipo ser emprestado. (O Belletti deve ir parar a Newcastle.)
O Zé Castro parece não ter lugar no onze titular de Aguirre no Atlético de Madrid. Se calhar era boa ideia reconsiderar isso do Anderson. À falta de melhor...
Ah e entre o Luis Filipe e o Nélson...o Nélson, a jogar lesionado.

11 Comments:

At 4:07 da manhã, Blogger atribodofutebol said...

Era bom era. Os dois primeiros eram excelentes reforços (não sei se o Mourinho dispensa o Paulo Ferreira). O Andersson, se ainda não tem clube, não faz grande sentido estar a treinar à parte quando não há soluções para a defesa. Como as coisas estão, até o Rochemback com aquela padaria me parece uma boa solução. Acabei de postar isto. Vai aqui um cheirinho. Aparece por lá e lê.

Apito Encarnado: primeiras impressões

Lido o afamado dossiê, vamos às primeiras impressões:

1) Os alegados factos ali reproduzidos são de extrema gravidade. Independentemente do "timing" em que surge o documento não ser ingénuo, este não pode ser ignorado. Se os autores possuem as provas que dizem ter, apresentem-nas para que as acusações possam ser formalizadas ou arquivadas. O apuramento da verdade tem um lugar próprio que não a praça pública;
(...)
Continua em http://tribodofutebol.blogspot.com/

Dossiê disponível para "download"

Abraço

 
At 10:19 da manhã, Blogger RMB said...

e o Adu? o que é aquilo? antes meio mantorras com as canadianas na mão. precipitação? pode ser, mas caraças pá. tanta fé que eu tinha no cardozo- andei a dizer a toda a gente que o homem nos ia dar muitas alegrias - e agora percebo que só isso não chega. ai benfica, tanta paixão desconsolada e tanta fé desengonçada.

 
At 10:28 da manhã, Blogger MédioCriativo said...

Apre! Antes o Nélson coxo, com os atacadores do pé direito atados aos do pé esquerdo e com uma infecção urinária!

O Zé Castro era excelente. O Paulo Ferreira não sei bem o que dizer.

A verdade é que, já ouvi dizer que não precisamos de mais um defesa central, quando precisamos obviamente (principalmente com dois no estaleiro), e temos o Anderson encalhado.

Depois, diz que precisamos de mais um tipo para o meio campo, um número 10 ou lá o que é, e também temos o Diego Souza encalhado há já uma data de tempo.

Meu deus, valha-me São Rui Costa que me justifica cada cêntimo do lugar cativo!

 
At 10:38 da manhã, Blogger André said...

O negócio com o Zé Castro devia ser imediato (temos que tirar algum proveito do tal negócio do Simão). Já o Paulo Ferreira não concordo tanto, porque tanto o Nelson como o Luís Filipe podem jogar muito mais do que têm demonstrado. Face ás exibições do Luis Filipe no Braga, grande parte dos Benfiquistas concordaram com a aquisição e agora o homem entrou mal na equipa, já não presta. Obrigatório um central e um médio box-to-box.

 
At 11:26 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Paulo Ferreira, só por ter já jogado no clube do demo, jamais deveria poder entrar no Estádio da Luz, quanto mais envergar a camisola do Benfica.

O resto tanto faz. pelo que vi na 3ª feira não vamos longe...

 
At 11:48 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic said...

andré,

como Sportinguista e alguem que conhece o valor do Luis Filipe porque ele já passou pelo meu clube, digo-te que ele não tem categoria para jogar nos 3 grandes.

É mais um que só joga bem no Braga.

lol

 
At 2:28 da tarde, Blogger T-Rex said...

Pedro, o Luís Filipe não será efectivamente o melhor do mundo e arredores mas pelo menos dará "luta" ao Nélson que tem tudo para ser um extraordinário jogador mas tem nos penteados a sua grande prioridade.
Para que o cabo-verdiano não se acomode (ainda mais) só desejo que Luís Filipe suba de rendimento pois também não é nenhum coxo como agoram querem fazer crer.
Nas duas últimas épocas até foi dos mais regulares se bem te lembras.

PS:Mais jogadores não serão "a solução" para o S.L.Benfica. Sê-lo-ão apenas a curtíssimo prazo em virtude das lesões. O problema está implantado à já 2 épocas num único local: Aquele gabinete que tem uma placa com a inscrição "Dept. Médico".

Vedeta ou Marreta ?

 
At 6:15 da tarde, Blogger Unknown said...

Hum.....essa história do Paulo Ferreira e do Zá Castro até me parecem muito bem, já o Anderson, nem pensar, são erros a mais e apatia que chegue, principalmente em cantos e livres para a área, o Nélson, não me parece mal que vá uns jogos para o banco, não porque não seja bom jogador mas porque precisa perceber que não é dono do lugar, que tem que voltar a defender como defendia quando veio substituir o Miguel e sem dar as ofertas que cada vez são mais!!!!!
Por outro lado, eu sei que tenho um bocadinho de ódio de estimação pelo Nuno Assis, mas serei só eu ou a malta joga sempre com 10 cada vez que ele está em campo? O homem é raro defender, farta-se de perder bolas no ataque e esconde-se atrás dos adversários quando temos a bola no ataque (quem for ver um jogo ao vivo e quiser perder uns minutos com isso pode comprovar)!!!!!!
Mas quanto a mim o que tem mesmo de mudar é o Fernando Santos, nunca o critiquei e sempre achei que devia trabalhar em paz, mas o que é certo é que não há maneira de passar daquele ponto e a equipa nunca mais começa a jogar futebol......e pior que isso, não demonstra garra nem ambição de vencer, de ir para cima dos adversários e isso não pode ser só culpa dos jogadores!!!!!!!
PS: Pedro, fica aqui um pouco de futurologia, daqui a 15 dias vamos á Dinamarca jogar para o empate!!!!!!

 
At 8:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Pedro, este post não devia ter ido para este blog? :)

 
At 9:44 da tarde, Blogger João Fernandes said...

o pedro não exageram ok? pah vocês este ano até fizeram boas contratações, principalmente a do Adu e Cardozo. Mas lá pelo sôr engenheiro vir pedir mais um defesa duvido sériamente que algum dia o Paulo Ferreira ingresse na Luz, nesta vida ou na próxima.
Sinceramente o Luís Filipe não jogou assim tão mal como o pintam, ele é um bom jogador em fase de adaptação, a culpa do golo da equipa de copenhaga não é dele, mas sim do Luizão.

O vosso trunfo, por mais que contratem será o Rui Costa, o homem joga que se farta!!

saudações leoninas

 
At 3:30 da tarde, Blogger Pedro said...

Paulo Ferreira????
Meu rico Nélson...

Paulo Ferreira no SLB, sem a protecção dos média, iria revelar a bela porcaria de jogador q é.....

 

Enviar um comentário

<< Home