terça-feira, julho 24, 2007

Assim de repente...

No regresso a casa dou comigo a pensar que...

  • 50 kms/h na Marechal Gomes da Costa é um limite ridículo.
  • Ah e tal vamos ter uma onda de calor...err..mas quando? quando? Porra do vento.
  • Reafirmo: as camisolas rosinha do Benfica são giras.
  • Lembro-me de um peixinho num restaurante em Ferragudo. As ameijoas antes. A imperial tão fresquinha. Muito bom.
  • E dois pneus assim de emergência ("eh como você tem isto!") adquiridos em Portimão. Passa para cá 90 contos e não bufa. E eu olha, seja!
  • Os candidatos ao PSD são o Marques Mendes e o Luis Filipe Menezes. Mais ninguém...? Não? Ok.
  • A Mª José Nogueira Pinto sabe que o Portas sabe que ela sabe que teria sido eleita vereadora. Acho que toda a gente sabe.
  • Numa reportagem sobre as autarquicas em Lisboa, ouvi a melhor do ano, no capítulo "coisas inusitadas que se ouvem no rádio quando em reportagem eleitoral com o povo": (Mercado de Alvalade, vendedora de flores)
"Isto agora anda mau. De 100% temos p'rái...10% da clientela. Estamos à vontade com menos um terço...aliás menos...um duplo (!) dos clientes que costumavamos ter!"

16 Comments:

At 11:19 da manhã, Blogger AnaBond said...

bem vindo de volta.

e concordo com os parvos 50...
e invejo o peixinho e as ameijoas... e é pena os 90 contos.

um abraço

 
At 1:29 da tarde, Blogger Unknown said...

Olha quem é ele, de volta é?

Bom regresso

 
At 1:41 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

ahahah tá bem tá!

Bienvenido! :)

na sexta vou eu... passa no meu blog e vê-se se me ouves e tal... Lol

parece ser interessante.

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parei na parte em que disseste que a camisola do Ben pfuiii eca nojo... era bonita... ;)

 
At 3:50 da tarde, Blogger Unknown said...

Cheguei e percebi que algo te une ao benfica quando dei de caras com o teu perfil. Ia eu já fugir a sete pés daqui, quando reparo que falas tu das camisolas rosinha do teu benfica... Não resisto a perguntar-te do que achas de despedirem a águia e contractarem um flamingo.

;)

Sem ofensa, mas com provocação... :D

 
At 4:03 da tarde, Blogger Maria said...

Tens toda a razão... o vento não nos larga, e os 50 Km em Lisboa são totalmente ridiculos.

Quando ás camisolas do Benfica, não sou dele, mas acho-as muito giras.

bjnhos

 
At 4:17 da tarde, Blogger capesi said...

A senhora das flores esteve em GRANDE!!!
Nota: Só consegui escrever isto, depois de uns largos segundos de boa rizada...

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem vindo ,quando liguei na sportv hoje falei para o meu filho tai um cara fixe para narar futebol.um abraço

 
At 5:50 da tarde, Blogger Pedro F.Ferreira said...

Já de volta!!
Essa de ter um duplo dos clientes é óptima. :)

 
At 6:58 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Miscelânea

Mesmo com menos de um terço ou de um duplo do calor que costumava haver, saberá sempre bem almoçar um peixinho, precedido de amêijoas e acompanhado por uma imperial fresquinha.

Entretanto, os dois pneus do lado direito da caravana política nacional, já não podem ser remendados. Toda a gente sabe, que a direita sabe, que nós sabemos, que PSD e CDS já não vão lá nem com Menezes e Nogueira Pinto recauchutados.

Já Marques Mendes mantém as expectativas tão baixas como as temperaturas ou a eficácia da defesa do Benfica. Suspeito que nem com camisolinhas cor de rosa o Benfica acelerá para o título. Nesse lado da segunda circular o limite de velocidade até pode ficar fixado nos 10 km/hora que já é muito.

Um abraço.

 
At 8:07 da tarde, Blogger Cláudia Braz said...

o rosa não está com nada...

mas a vendedora de flores é que sabe. lol

 
At 12:06 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Welcome back!!! Para esse peixinho fresquinho e paraPortimão não tarda vou eu! Que pena não nos termos cruzado por lá. Os pneus da minha viatura também me custaram uns jeitosos contitos há cerca de um mês. E já agora: que me dizes dos 50 km/h no túnekl do marquês? Que tédio!!!

 
At 12:08 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Já me esquecia: mas que bem na LUX na boda do Beja!!! Sim senhor!!! :-) upa upa!!!

 
At 2:17 da tarde, Blogger Formiguinha said...

Bem vindo de volta!!!

Já tinhamos saudades!

 
At 5:29 da tarde, Blogger PL said...

...falta o Castanheira de Barros que "promete" limpar a nobreza do partido...

 
At 1:09 da manhã, Blogger Luis said...

90 contos por dois pneus??Andam de quê? de Ferrari?

 

Enviar um comentário

<< Home