sexta-feira, junho 08, 2007

Depois de não sei quantos pedidos

Cá vai:

Eu quero... viver
Eu tenho... sonhos
Eu acho... que o melhor está sempre para vir
Eu odeio... sentir-me injustiçado
Eu sinto... muito.
Eu escuto... quando acho que vale a pena
Eu cheiro... tudo!
Eu imploro... dificilmente.
Eu arrependo-me... muitas vezes.
Eu amo... a vida
Eu sinto dor... mas normalmente disfarço.
Eu sinto falta... do que se perdeu
Eu importo-me... com as pessoas
Eu sempre... sonhei fazer rádio
Eu não fico feliz... com o mal dos outros.
Eu acredito... no Amor
Eu danço... sózinho.
Eu canto... diariamente
Eu choro... devagar.
Eu falho... mas nunca desisto.
Eu luto... para ser melhor
Eu escrevo... mas na maior parte das vezes não mostro a ninguém.
Eu ganho... e a felicidade parece que dura menos do que a dor de perder.
Eu perco... quando me perco
Eu nunca digo... nunca
Eu estou... bem.
Eu sou... humano.
Eu fico feliz... com pouco!
Eu tenho esperança... nas pessoas
Eu preciso... de sol!
Eu deveria... organizar-me melhor.

Pronto.

15 Comments:

At 1:50 da tarde, Blogger naquele lugar said...

Parabéns Pedro, pela pessoa que és !!

 
At 3:26 da tarde, Blogger wednesday said...

5estrelas ;)

 
At 3:27 da tarde, Blogger Ana said...

tu és ... muito especial!

 
At 3:32 da tarde, Blogger f_mg said...

lindo

 
At 5:12 da tarde, Blogger ccunha said...

Mai nada!

 
At 5:53 da tarde, Blogger Carina Oliveira said...

És realmente uma pessoa que eu adorava ter o prazer de conhecer pessoalmente.
Nem que fosse apenas para te dizer: Olá!

Sou tua fã! Apenas e só pelos sorrisos que me consegues provocar ao ouvir-te!

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom ,parabéns,um abraço

 
At 7:14 da tarde, Blogger Ema said...

nós precisamos..de ti..:D
sempre..todos os dias..pq tu és..como dizer?? ESPECIAl..(bolas..já aki disseram isto..mas afinal..pq havia eu de ser a única pessoa a pensar que este é o único adjectivo que verdadeiramente te descreve??)

 
At 9:23 da tarde, Blogger Miguel said...

E é por isto que visito este blog :)

Um abraço.

 
At 9:53 da tarde, Blogger AR said...

E é assim que se dá por bem empregue os momentos passados a navegar na net... Cada visita uma surpresa!

 
At 4:02 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

:)

gostei!


(há coisas que escreveria igual)

 
At 6:22 da tarde, Blogger RadioSexólogos said...

Eu não sei, muito sinceramente, onde é que foste buscar tamanha inspiração, de qualquer maneira, PARABÉNS e muito obrigado pelo que, mais uma vez, me deste o prazer de ler.
Confesso que admiro bastante a tua pessoa por tudo aquilo que já demonstraste ser e talvez por isto sejas, indubitavelmente, uma das personalidades do nosso país que mais vontade tenho de conhecer pessoalmente.
Um grande abraço e espero que continues sempre assim.

 
At 2:07 da tarde, Blogger MariaTuché said...

Fantástico o teu EU.

Beijosssssss

 
At 5:18 da tarde, Blogger Paula (PTS) said...

Gostei muito, Pedro!Aliás, já me (nos) habituaste a coisas bem escritas... eu sonhei ou li que os Dias Úteis se iam trasnformar em livro?!?!?
Beijos....

 
At 2:41 da manhã, Blogger bitter_sweet said...

Amigos, só para desmistificar: é bonito sim mas é uma lista de verbos que circula na net e que cada um só tem de completar. Aliás percebe-se pelo título do post

 

Enviar um comentário

<< Home