sexta-feira, maio 11, 2007

Exmo(a) Senhor(a)

...que teve a fineza de me dar um porradão na porta do carro, não só riscando a mesma, mas inclusivamente fazendo um buraco na chapa.
Era só para dizer que, certamente por não ter dado por isso, não deixou nenhum contacto, nada.
A porta do meu carro está riscada de vermelho e tem um buraco. Um buraco na chapa!
Ide defecar, é o que se me oferece dizer-lhe.
Um buraco na porta, enquanto eu andava com os meus filhos nas compras, no Cascais Shopping, esta tarde.
Muito e muito obrigado.

25 Comments:

At 9:10 da tarde, Blogger O Livreiro said...

E os seguranças, nada? Nem nas câmaras de vigilância?
Tenho que deixar lá o carro 5 dias por semana, e ando sempre com o coração nas mãos...

 
At 9:33 da tarde, Blogger Pedro Almeida said...

Um buraco ??? Furou a chapa ???
Seria um daqueles robots gladiadores que davam na sic radical ?

 
At 9:38 da tarde, Blogger Ghost said...

Acho que neste local podes enviar o senhor à merda que ninguém se queixa (excepto ele, mas nesse caso encontravas o individuo...)

 
At 10:18 da tarde, Blogger astuto said...

Ó homem, desabafa! Não o mandes defecar, na minha terra mandam-se esses indivíduos para o caralho que os foda!

Cumprimentos e desculpa a ordinarice!

 
At 10:20 da tarde, Blogger Bino said...

Aqui há tempos também me aconteceu uma cena dessas. Não tive outro remédio, fui ao ferro velho comprar uma porta por 15 contos. Ficou impecável, só por dizer que o cinza da porta é mais escuro do que o do resto do carro. Mas tirando essa parte, ficou fixe.

 
At 11:04 da tarde, Blogger MYA said...

Mas que falta de respeito! O/a sacana raspou o carro e fugiu. Deixa lá que o/a dele/a também não deve ter ficado melhor. Entretanto é chato ter o carro riscado :(

 
At 11:06 da tarde, Blogger A.M. said...

Bem, eu sei o que isso, ha uns meses atras, uma senhora bateu no meu carrinho, um colega meu estava a almoçar no 1º andar do restaurante e reparou no toque, a senhora avançou com o carro e depois parou, o meu amigo pensou "...ainda existem pessoas sérias, a senhora vai deixar o contacto", mas, pensou mal, a senhora saiu viu a bosta que fez, meteu-se no carro e zarpou a 200!!! O meu amigo tirou a matricula e foi a minha sorte!!
Mas onde é que anda o nosso civismo? Por estas e por outras, é que houve um senhor que ganhou uma votação que deixou muita gente indisposta, porque não me canso de ouvir os mais velhos dizerem.....se fosse noutro tempo isto não acontecia!! Não que eu esteja a defender o outro tempo, mas, não custa nada deixar um bilhete, não custa nada ajudar uma pessoa que esteja em dificuldade em abrir uma porta, nao custa nada dar um lugar num transporte publica a uma pessoa de idade ou a uma senhora gravida, no fundo nao custa nada sermos humanos e termos uma relaçao de respeito por nós proprios, e é por isso que eu tento passar essa educação e esses principios aos meus filhos, porque temos de nos humanizar mais. Lembras-te de um post teu sobre que na vida não vale tudo, que existem principio, só que alguns estão a lixar para isso?
Como é lindo quando vais a uma aldeia e todas as pessoas te desejam um bom dia ou uma boa tarde, e o senhor que passa tira o boné e sauda uma senhora, sem nos conhecermos, mas simplesmente num gesto de cordialidade e de humanidade. Bom fim de semana para todos.

 
At 12:00 da manhã, Blogger telmarrocha said...

Há pouco tempo o vizinho também bateu no carro do meu pai, mas bateu-nos à porta a admiti-lo, tendo pago tudo.
É uma situação chatissima, estraga o dia às pessoas e o resto do tempo que o carro esteja para arranjar.

De facto, já vi coisas mais inteligentes do que bater em carros estacionados.

 
At 2:28 da manhã, Blogger AC said...

Agora imagina tu que ficavas com a porta pintada de verde ? ou azul e branco?... És um abençoado!

 
At 3:42 da manhã, Blogger flee said...

E sabes, certamente sabes, que o seguro só cobre danos em via pública? Se mesmo nesses casos há quem dê ao slide imagina se sai do bolso...!
Só mesmo alguém com muito bons princípios assume. Sobretudo se ninguém viu.

 
At 1:30 da tarde, Blogger CC said...

Nada a fazer. É o que temos.Ou, vendo bem as coisas, o que não temos.

Abraço.

 
At 3:19 da tarde, Blogger Som do Silêncio said...

Já me aconteceu o mesmo...
Mas já estou como diz o "dias". O meu carro tb é vermelho...e não ficou com marcas nem azuis nem verdes (risos).

Pedro, se por possével, passa no meu blog pois gostaria de saber a tua opinião sobre o post que lá está.

Beijo

 
At 3:55 da tarde, Blogger Paulo said...

Epá, isto realmente parace um filme de cowboys, sem lei nem ordem!

Já não há civismo nem respeito!

Mas isso do buraco deve ter sido uma pancada valente!

Que cena...


PS: Estva a ver o CC e gostei muito do teu telefonema para lá. Disse logo: e pensar que amanhã vou visitar e comentar o blog dele :P

 
At 4:29 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Porra há coisas que nos f o juizo e essa é uma delas... Mas como diz o "dias" vá lá que é vermelho ;)

 
At 6:19 da tarde, Blogger Som do Silêncio said...

Aquele "p" és tu?

 
At 11:22 da tarde, Blogger Miss.M said...

grande azar... pode ser que como amanhã é dia 13 de maio, o sr. ou sra. ache por bem falar com a sua consciencia e, por milagre, te telefone!!!

 
At 5:51 da manhã, Blogger NrowS said...

Isso tá mau. Hoje fui para o enterro da gata, deixei o carro num parque improvisado por cima da relva molhada, de esquina, inclinado num ângulo que tás-aqui-tás-na-rua-de-baixo e com a traseira (convenhamos que é um cu largo) mesmo a jeito para algum enfrascado lhe tirar um bife, já que estava assim a modos que um bocado no meio da rua que, por acaso, naquele sítio até era uma curva estreita - e que um digníssimo corsa fez depois o obséquio de estreitar mais. Adivinhaste, claro: não teve nada. :)

 
At 10:31 da manhã, Blogger T-Rex said...

Pois é, Pedro.
Isto nos dias de hoje funciona assim. Não és o primeiro a ser "abençoado" com uma situação destas.

"Ah e tal o gajo tem um carro bom... Que se f***! Vamos embora que ninguém viu."

Normalmente esses gajos pagam em dobro. Na volta já ficou com as meias das raquetas debotadas ou, quiçá, está aflito por ter engolido o palito de estimação quee costuma levar no canto da boca! ;)

Um abraço.

Vedeta ou Marreta ?

 
At 2:38 da tarde, Blogger Cristiano Moreira said...

Anda aí gente que devia era ter um carro de bois pra puxar.
Pedro, aguenta firme. Não podes fazer muito mais.
Mas tenho quase a certeza que as camaras de vigilância "viram" o que se passou. De certeza.
Vai lá e informa-te.
Abraçoni!!

 
At 6:48 da tarde, Blogger F4 said...

Pedimos “desculpa” por termos adicionado este blog aos links do nosso, mas é que insere-se no contexto de blog que um dia pretendemos atingir. Parabens Pedro.

 
At 11:47 da tarde, Blogger wednesday said...

Típico... :(

 
At 10:26 da manhã, Blogger CAP CRÉUS said...

É o nosso belo País!
Lamento!
Cambada de FDP!

 
At 3:49 da tarde, Blogger field_fire said...

Penso que essa é uma das coisas que a vida nos reserva pelo menos uma vez... E que agradável é chegar ao nosso carro e vê-lo arranhado... Acontece a tds já me aconteceu a mim a ti enfim temos que levar com estes bacocos...

 
At 5:57 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Mas... também sempre com mau feitio!

Um risco vermelho não é tão bom?
Não é a cor do teu clube?

Parece-me que o senhor está a exagerar e tem que levar a vida com mais calma...

JPC
(imbuído do espírito de Eduardo Sá, o psicólogo "bonzinho" da SIC)

http://oeldorado.blogspot.com/

 
At 1:16 da manhã, Blogger Luis Prata said...

Acontece a todos infelizmente.. Mas um buraco?? Medo..

 

Enviar um comentário

<< Home