quinta-feira, maio 24, 2007

2 dias de gripe em casa dão para espreitar DVD's que tinha para ver há meses, do "Walk the Line" a "Uma Noite no Museu". Dá para dormir muito, tossir muito, tomar muito comprimido, comer só porcarias.
E andar pelos blogs, a ver.
E dei comigo a espreitar blogs de pessoas de quem estou próximo. Algumas dessas pessoas fazem parte da equipa que lidero. É muito bom confirmar que há vida para lá desse micro universo diário em que nos relacionamos. É também muito bom confirmar que há gente especial, que tenho muito gosto em ter comigo nesta grande aventura.
A Anne Martens é uma dessas pessoas, é de um rigor mas ao mesmo tempo de um rasgo que a tornam mesmo mesmo especial. Vai voar muito alto, porque ama o que faz, é curiosa, é competentíssima e atenta...e ousa sonhar. Se se pode sonhar com algo, é possivel concretizar algo, é o que eu sempre penso. Destaco-a porque lhe descobri o blog, que nunca tinha visitado.
Ide ver, ide ver.
Vi a final da Champions, mas como foi no pico da gripe, confesso que não prestei grande atenção, e o jogo não pareceu grande coisa. Vi o ministro Mário Lino ter mais uma tirada entre o trágico e o cómico e na SIC o meu amigo Pedro Coelho fazer uma reportagem que mostra que o caso Maddie é mais um, num universo de desaparecimentos de pessoas sem explicação. E que vale a pena, talvez, investir mais na formação e extensão das investigações deste tipo de casos. Vi também que um jornal de referência fez uma capa contra o Gato Fedorento, acusando-os de plágio no genérico do programa. Pensei só: de facto este é um país onde o sucesso faz confusão.
Em 2 dias de gripe uma pessoa farta-se de estar em casa, digo-vos eu. Obrigado pelos votos de melhoras.
Amanhã, de novo, bom dia são 6 horas.

12 Comments:

At 7:42 da tarde, Blogger Ricardo Fonseca said...

Pedro, incapacidade de governar e veia cómica são compatíveis.

 
At 7:45 da tarde, Blogger AC said...

Até já.
Abraço

 
At 8:07 da tarde, Blogger Sílvia Sobrinho said...

As melhoras :)

 
At 11:29 da tarde, Blogger Unknown said...

também tou meio doente. para te animar venho aqui dizer-te que sei de fonte segura que o Fabrizio po ano fica no slb. abraço. as melhores :)

 
At 12:54 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Ao contrário do que muita gente diz, eu gostei da Final da Champions. Tendo em conta aquilo que costumam ser este tipo de jogos (muito fechados, em que nenhuma equipa quer cometer deslizes e com as equipas normalmente já sobrecarregadas de jogos), acho que foi bem interessante e penso que teve um vencedor justo. Só de pensar no célebre Milan-Juve, um tipo acha que esta final foi a melhor de todos os tempos.

Muito mais interessante que o longo bocejo que foi a Final da Taça de Inglaterra, que desisti de ver ao intervalo, com os comentadores da SportTv a considerarem os intervenientes as 2 melhores equipas do Mundo (Rir!). Acho que a malta anda demasiado influenciada por jogos e jogos e jogos da Premier League e depois diz disparates destes. Isso e uma cegueira absurda por Mourinho e CR, que a mim já me enjoa - onde é que se meteu o puto maravilha, nos momentos decisivos deste final de temporada?

Os "pensionists" do AC Milan venceram como costumam vencer as grandes equipas italianas. Com uma defesa seguríssima, e com um ponta de lança extremamente eficaz e alguma dose de sorte no 1º golo. O Liverpool correu, correu, pontapé para a frente e fez cruzamentos atrás de cruzamentos, de onde os deixavam fazer (muito antes da linha de fundo com toda a vantagem a pertencer aos centrais). Muito suor e pouca inspiração, como é hábito nas equipas inglesas, com o seu futebol ultra-prevísivel.

Atrasados (mais vale tarde que nunca), ficam naturalmente os votos de recuperação rápida.

 
At 1:33 da manhã, Blogger N.M said...

Espero que já estejas melhor.
Ao contrário de muitas pessoas gostei de ver o Milan ganhar lol
Abraço

 
At 10:03 da manhã, Blogger Sara Veiga said...

Bom dia.

Queria só dizer que me arrepiei com o "Don't give up" desta manhã. Não só porque é uma das músicas da minha vida, desde o tempo do Peter Gabriel e da sublime Kate Bush, mas principalmente pelo comentário do Pedro, pela energia que mandou aos pais de todos os meninos e meninas que foram empurrados para a sombra do mundo.

Sara.

 
At 1:16 da tarde, Blogger J G said...

Sábias palavras sobre a Ana Martins.
Subscrevo.

 
At 8:27 da tarde, Blogger wednesday said...

Ainda bem que hoje de manhã já voltaste, sem nada ter contra o Diogo Beja.
Eu sei o que é estar doente em casa, este ano estive 3 dias com febre e com a televisão avariada... Foi lindo!

Quanto a ler, eu agora tenho uma boa lista de livros que vai aumentar com a feira do livro. Gosto.

As melhoras!

 
At 11:18 da manhã, Blogger Unknown said...

As tiradas do Mário Lino vão ficar para o anedotário do nosso país. O Sócrates pensa, de certeza, com amigos destes quem precisa de inimigos? Mário Lino, Manuel Pinho, a directora da DREN, etc.,etc.
Gostei de ver o Milan ganhar. E gosto muito de te ouvir às 6 da madrugada (lusco-fusco). E de ouvir o Diogo Beja às 10.
Espero que estejas completamente restabelecido e só nos abandones para ir de férias.

 
At 7:25 da manhã, Blogger SCAS said...

pois é... o pior é quando uma pessoa está a ligar o rádio às 6 e nem sinal do PR, 6h30 e nada, quase 7h e eis que surge a voz de um locutor. Com sorte, é ele, com menos sorte é o Beja! Beijinhos. Não nos faças esperar!!!!

 
At 10:04 da manhã, Blogger JustMySelf said...

A baba escorre ao ler este post!!!

I'm so proud of my sister :)

 

Enviar um comentário

<< Home