terça-feira, abril 03, 2007

Voltar.

A ouvir este disco, e saber tão bem.

7 Comments:

At 11:14 da tarde, Blogger janica said...

engraçado...eu também. talvez a vontade urgente que o bom tempo, o sol brilhante e o céu ao léu se alojem.

 
At 10:58 da manhã, Blogger Little Miss Starlight said...

Uhm... Se transmite tudo isso, vou já procurá-lo! Estou a precisar que o sol volte de vez... :)**

 
At 12:25 da tarde, Blogger wednesday said...

Falta o sol, falta o sol... ;)

 
At 2:07 da tarde, Blogger quima said...

Assunto tão encerrado que até se fecham os comentários, P.? Hum... Quem manda, manda!
Primeiro ponto, não fui a única pessoa a comentar sobre o assunto. Não percebo porque tenho que levar com o puxão de orelhas por todos, mas tudo bem, que também não espero simpatias da tua parte, já que não pertenço ao rebanho. Segundo ponto, já imaginaste que nem toda a gente tem blogs? Pois é, espanto, eu não tenho. Se tivesse, de bom grado partilharia contigo. Não sendo uma figura pública, ter o meu nome aqui ou um nick é profundamente indiferente.
Conheço perfeitamente bem o historial da RC e o seu vanguardismo no que à web diz respeito. Prestei-lhe a minha vénia no devido tempo. Para que é que isso é chamado aqui agora é que já me ultrapassa. Se tudo mudou... E até tenho um registo antigo, do tempo em que a RC fazia sentido na minha sintonia. Isso não quer dizer que concorde com o método. Ou que não possa comentar esse facto. Não és tu o grande amigo da democracia?
Oh, homem, não sejas tão sensível, nem leves tudo a peito. Nem te fica bem. "Des"amigos como dantes?

 
At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que tipo de música é?

 
At 7:43 da tarde, Blogger CC said...

Bastará olhar para a caixa de comentários,fechada, do post anterior, para se perceber que - como tão bem ficou provado recentemente - as reminiscências do periodo pré-25 de Abril andam por aí. Unilateral rescisão de assunto e necessidade de impor a sua palavra como derradeira (e definitiva): eis o alicerce de um ideal bem marcado.

 
At 12:02 da tarde, Blogger JPM said...

há um outro no género muito bom. bossa n'marley. Estive há puco tempo Ilha bela no brasil e tive o prazer de o ouvir na praia.

http://www.famelzundapp.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home