segunda-feira, abril 09, 2007

A vida dos dias modernos.

Eu hoje tinha um trabalho marcado e, por ser inusitadamente a uma 2ªfeira, nunca mais me lembrei que o tinha.
Ligaram-me. É daqui a 4 minutos, disseram.
Que vergonha. Um dia, enganei-me na hora, pensando que um trabalho que tinha para fazer era uma hora mais tarde do que era na realidade.
Hoje aconteceu-me isto! É impensável! Simplesmente esqueci-me.
Será possível?
Eu sempre fui muito escrupuloso com os meus deveres profissionais e estas falhas deixam-me arrasado.
'Dasse. Estou desgraçado.

13 Comments:

At 2:04 da tarde, Blogger Little Miss Starlight said...

Não fiques triste contigo, Pedro. Já aconteceu a todos nós, por muito profissionais e organizados que possamos ser... Cabeça para a frente. Para a próxima de certeza que já não vais esquecer. É a vantagem de aprendermos com os erros... Um beijinho**

 
At 2:38 da tarde, Blogger Just a blog said...

Pois é tambem sou assim e algumas vezes tambem me acontece, mas é daqueles casos as nossas cabeças e memórias começam a dar sinais da idade e de algumas loucuras da juventude.
É a vida!!!!!

 
At 3:37 da tarde, Blogger Pedro said...

Acontece aos melhores!!!

 
At 4:08 da tarde, Blogger fantasma said...

Ó Pedro, acontece... Nada de desanimar!!
{{{Pedro}}}

 
At 5:22 da tarde, Blogger Compal de Abrotea said...

E para te redimires desse episódio, que tal contares aqui um bocadinho da tua experiência no Pav. Atlântico no concerto da Shakira?

Abraço

 
At 5:32 da tarde, Blogger Patricia said...

Acontece a todos!
Se não fossem os avisos gravados no telemóvel e no Outlook, eu só me lembrava para aí de metade dos compromissos (profissionais e não só...).

 
At 7:00 da tarde, Blogger solta said...

Tranquilo! Se essas pessoas trabalham contigo sabem a categoria com que lidam e não é apenas um atraso que vai manchar a tua imagem profissional.
:)

 
At 8:32 da tarde, Blogger Assentador said...

Confesso que também eu fico irritadissimo com esse tipo de situações! Eu sou sempre muito rigoroso com os outros e por isso odeio falhar em pequenas coisas como a que descreves mas...errar é humano ;)

 
At 12:37 da manhã, Blogger McLUIS said...

Pedro, errar é humano.
Não é o que todos tentamos ser diáriamente?

Um abraço

 
At 2:23 da tarde, Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

Só não acontece a quem nada faz... Paciência, somos apenas humanos. Vá põe isso para trás das costas! Para a próxima acontecimentos inusitados com alarme no telemóvel! É o que eu faço! Bjinhos.

 
At 3:44 da tarde, Blogger cipri said...

bem...tudo a moralizar-te!
pois eu digo: CROMOOOOOO...OH MEU PASTOR?!?!?ENTAO TU ESQUECES-TE DO TRABALHO!?!?

ganha juizo...tas é velho
xDDDDDD

es grand:P

 
At 10:08 da tarde, Blogger Arcebispo de Cantuaria said...

Diz que os gajos na RFM dão aos directores telemóveis com "Agenda", para por essas coisas com alertas e tudo... :)

 
At 5:18 da tarde, Blogger sarinha said...

Não me querendo tornar repetitiva:
Acontece a TODOS, Pedro!!
Amanhã é outro dia...
Tb sabes q a idade não perdoa a ninguém :p sem ofensa :)
Tou a brincar ctg!!
Tb me acontece...mas é realmente muito aborrecido.
Fica bem!!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home