terça-feira, abril 10, 2007

O clássico "Casa Cheia"

Para toda a gente que me tem perguntado se sou mesmo eu.
A resposta é: não, não sou eu, é o outro.
O Pedro Ribeiro, o da fotografia, é um talentoso actor, que em tempos apresentou a "Casa Cheia". Eu apresentei a "Sorte Grande".
Ele não é nem animador de rádio, nem comentador desportivo... :-)
Portanto, e para que conste, isto é confusão de quem (me) anuncia neste espectáculo.
Não sou eu. Eu sou o "animador de rádio" e o "comentador desportivo", mas não sou o actor nem o comediante. E não sou eu que vou estar no Maria Matos a dar este espectáculo. É o Pedro Ribeiro da fotografia.
Pedro, dá-lhe.

14 Comments:

At 1:20 da tarde, Blogger wednesday said...

Por uns momentos achava que já tinha planos para hoje à noite... Pena... E até gosto muito deste cafézinho, muito simpático! Depois vi que afinal não ia ter planos para hoje à noite (nem olhei para a foto, senão saberia que não eras tu), pelo menos divertidos, já que tenho mesmo é de planear a aula que vou dar na 5ªf... :/

 
At 1:56 da tarde, Blogger MYA said...

Que grande falha!!

 
At 2:43 da tarde, Blogger Ricardo said...

É verdade - o comentador desportivo que demorou quase uma primeira parte inteira a reconhecer que o Karadas estava MESMO a jogar a central, lembra-se?... :-)

 
At 2:52 da tarde, Blogger Marco Rebelo said...

força pedro :)

 
At 3:06 da tarde, Blogger Sir said...

Eu conheço esse, mas não lhe acho muita piada.

Para quando o regresso à tv, P? Para quando um espectáculo de comédia do núcleo duro de comediantes ex-CC - vide Bruno, Unas, Alvim, tu e até o puto novo que lá anda, que ainda vamos ouvir falar dele.

 
At 3:40 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

O da notícia é um que ganhou o "Pátio da Fama" apresentado pelo Diogo Infante, aqui há uns anos na RTP 1. Fez uma imitação brilhante do Robin Williams com o famoso "Good Morning, Vietnam". Recentemente tb estava na :2 a apresentar o "Clube da Europa" anterioemente apresentado pela Sílvia Alberto. Este Pedro Ribeiro não tem nada a ver com o Sir Ribeiro que anima as nossas manhãs na RC. São Pedros Ribeiros diferentes e ambos excelentes profissionais. E esta hein? :-)

 
At 6:48 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Pois eu acho que, além de comentador desportivo, animador de rádio, director da Rádio Comercial e etc, também tens um pouco de actor e comediante.

É que, em Portugal, somos todos actores e comediantes.

Um abraço.

http://oeldorado.blogspot.com/

 
At 8:26 da tarde, Blogger ruialme said...

Mas olha: no programa "Um contra todos" especial com gente da televisão (q inaugurou o novo estúdio), houve alguém q referiu o "Casa cheia" e o Malato disse qualquer coisa do género: "sim, sim... quem também apresentou o 'Casa cheia' foi o Pedro Ribeiro q agora está a fazer um excelente trabalho à frente da Comercial".
Portantos... acho q devias ir pedir contas da confusão ao gordo da barbicha à PNR...

 
At 9:06 da tarde, Blogger Crezia said...

Menos mal, já me estava a preparar para vir aqui escrever: "olha e agora, às 9 da noite e ler blogs é que eu sei disto?"
Se um dia fores tu, avisa, sim?

 
At 10:06 da tarde, Blogger P said...

A vida é assim: 8 anos de Sportv e o Ricardo lembra-se desse jogo! Sim, o Karadas a central. Pareceu-me incrivel, sim. :-)

 
At 10:15 da tarde, Blogger A.M. said...

Pedro sei que isto nao tem nada com este post mas.....se puderes vai ouvir isto
http://myspace.com/sofiasantoscosta
Abraços

 
At 10:24 da tarde, Blogger Ricardo said...

Claro que me lembro desse jogo, pelas razões óbvias. Mas também posso garantir-lhe que fico sempre satisfeito quando vejo que é o Pedro a fazer o relato dos jogos, sobretudo quando tem o Rui Águas ao seu lado. Já para o Joaquim-passa-o-jogo-todo-a embirrar/elogiar-um-jogador-Rita tenho muito pouca paciência, confesso...

 
At 11:28 da manhã, Blogger Cristina said...

Confesso que gosto mais do Pedro Ribeiro animador de rádio e comentador desportivo, do que do outro.

Um grande beijinho, Pedro!

 
At 1:17 da tarde, Blogger popyfm said...

se for o tal que eu penso...

mau...mt mau... por aquilo que conheço

 

Enviar um comentário

<< Home