quarta-feira, abril 11, 2007

Mas tu não te fartas de futebol?

...perguntava-me a minha mulher ontem, sabendo de antemão que a resposta é não. Ela diz que está farta de ter bola na televisão todos os dias. E eu a ouvi-la e a pensar que este verão, lamentavelmente, não haverá uma fase final de um Europeu ou de um Mundial... :-)
E ontem ali estive, num zapping deliciado, entre o Chelsea de Mourinho (sempre pensei que iam acabar por ganhar, mesmo quando estavam a perder, não sei porquê) e o fulgurante Manchester United a esmagar a Roma.
O terceiro golo do Manchester então é...nem sei como dizer.
Tudo a primeiro toque, em velocidade, com arte.
Não, não farta.

18 Comments:

At 8:23 da manhã, Blogger Lobka said...

Pedro, podes sempre mostrar-lhe que há mais no futebol do que 12 pessoas em campo a brincar com uma bola... olha que as mulheres normalmente não desperdiçam a oportunidade de ver uns bons abdominais (qdo eles festejam o golo, às vezes tiram a camisola eheh)!
Eu adoro futebol! Ontem vi o Chelsea, também achava que iam ganhar. Fiquei espantada com o resultado do Manchester, que espectaculo! É o que vai acontecer na Luz na 5ª feira! ah e na 2ª também e já agora no dia 29 de Abril! Pronto, estão feitas as minhas previsoes.
Jokinhas

 
At 8:52 da manhã, Blogger Paulo said...

Hmmmm... mas também tens de ceder um cadinho e ver outras coisas com a tua mulher, digo eu... certo?
Eu ando numa fase (há já bastante tempo) em que apenas consigo ver os jogos do Benfica.
Não sei porquê, mas o futebol não tem o perfume e a classe de outros tempos.
Os gloriosos anos 90 nunca mais regressam :(

 
At 9:07 da manhã, Blogger bisgóia said...

LOL como eu a entendo! Como eu a entendo!

 
At 9:15 da manhã, Blogger Patrícia Costa Mateiro said...

Conversa ontem ao jantar:
eu com ar de frete: mas será que agora temos de jantar todos os dias a ver futebol?
ele: que exagero (quase sempre o início das suas frases)! Não é todos os dias... e o Mourinho é o Mourinho

 
At 10:27 da manhã, Blogger aNa said...

qualquer dia mudam-te a fechadura ;)

 
At 11:55 da manhã, Blogger N.M said...

Nunca farta não é?!!LOL
As mulheres não percebem isto!!!

 
At 1:39 da tarde, Blogger Rita Ribeiro said...

Eh pá, parece-me que o espectáculo lá em casa ontem foi o mesmo que o teu, porque o cenário é igualzinho! Muda para um, ora muda para o outro e tudo está controlado. Isto enquanto a mãe vê na sala mais uma vez o "Jardim dos Amigos"! Delicioso...
Beijo da mana

 
At 2:35 da tarde, Blogger susana said...

e eu cheia de pena por estar a trabalhar e não estar a ver futebol... injusta esta vida!

 
At 3:44 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Heheh nem eu me farto, porque que voces não arranjam mulher que tambem gostam de futebo? :D

 
At 5:09 da tarde, Blogger Tânia said...

E agora é quarta com futebol, quinta com futebol, sexta com futebol, sábado com futebol, domingo com futebol e segunda futebol com o nosso glorioso a jogar :)

 
At 5:16 da tarde, Blogger Farináceo said...

Grande Pedro, desculpa a correcção mas acho que o golo de que falas foi o segundo do Manchester. O golo do Alan Smith certo? aquilo é futebol...

 
At 7:32 da tarde, Blogger Alentejano said...

E agora vamos esperar, para mim o ideal seria duas reedições, um Manchester-Bayern, e um Chelsea-Liverpool. Com uma Final Manchester-Chelsea. seria a cereja no topo do bolo. Abraços.

 
At 8:14 da tarde, Blogger BP said...

A minha mulher diz que comprou uma TV com defeito... tem o ecrã sempre verde!
Abraços
http://obenficologo.blogspot.com

 
At 12:16 da manhã, Blogger popyfm said...

N.M nao percebem isto de nao nos fartamos de futebol...

como tambem nos , homens, nao percebemos como elas nao se fartam de horas e horas seguidas de novelas enche-chouriços na SIC e na TVI.

Pedro, exprimenta perguntar isto a senhora tua esposa, ou caso ela não ligue as novelas, pergunta isso aquelas que ligam

 
At 3:06 da tarde, Blogger Monikita said...

Eheheheh como eu percebo a tua mulher! Nesse mesmo dia eu fiz a mesma pergunta e recebi a mesma resposta de sempre :)
E também o vi, deliciado, a fazer um zapping que não consigo entender, entre bola e mais bola.
"Hoje é uma maravilha! Temos o Cristiano e temos o Mourinho, Qual queres?"
NENHUM!! Eu só queria qe aquela televisão desse outra coisa, noutras cores, porque aquele ecrã vive verde!! Como eu fico, com tanta bola!
Mas no fim acho engraçado, sobretudo quando vejo que esse sentimento é generalizado entre a vossa "raça" ;)
Beijinhos amigo Pedro
(Pedro como o meu marido, benfiquista também como ele)

 
At 5:10 da tarde, Blogger Formiguinha said...

Pois,
Também eu já fiz essa fatídica pergunta e recebi exactamente a mesma resposta; acrescida, obviamente, desse detalhe mirabolante de que, infelizmente, este verão não há nenhum campeonato!!! Afinal todos temos algo em cumum!

 
At 5:10 da tarde, Blogger Cruxe said...

Qualquer dia convido-te para vires assistir futebol aqui na central.

É que nós temos cá um plasma que ontem estava dividido em vários quadrados e três deles tinham: RTP1, Sport TV1 e Sport TV2.

Para um "doido" da bola ter uma coisa destas em casa deve de ser um sonho :)

 
At 1:04 da manhã, Blogger Rita Costa said...

Os homens cá de casa sofrem do mesmo mal. Eu digo que a televisão está estragada, tem sempre a mesma imagem de fundo verde. Mas, no fundo, no fundo... também me delicio com esse futebol maravilha que se vai vendo por aí.
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home