quinta-feira, abril 05, 2007

Intervalo e damos barraca. Mas no fim safamo-nos.

Contra uma equipa mediana, o Benfica fez uma primeira parte sofrível e perde 0-2, mesmo que os espanhóis estejam a jogar pouco. Os dois golos são ridículos e há jogadores que parece que têm enormes dificuldades em mexer-se...e em pensar.
A segunda parte só pode ser melhor. Só pode.

No fim:

Bastou jogar 15 minutos e percebe-se que o Benfica é melhor. E vai passar.
Mas o jogo que fez é, ainda assim, embaraçoso.
Nélson só deve jogar nesta altura porque não há mais nenhum lateral direito. Derlei alguma vez marcará um golo pelo Benfica? Anderson vive apavorado. Quim anda aos papéis mas salvou a equipa no fim. Para a semana lá estarei.

18 Comments:

At 10:00 da tarde, Blogger Helder Carvalho said...

por pouco apanhavam uma goleada de uma equipa do mei da tabela de espanha, benfica muito mau, ou seja o costume do clube do Orelhas.

 
At 10:00 da tarde, Blogger Ricardo said...

E o que não diriam os benfiquistas se fosse o Moretto a sofrer aquele 2º golo!... Já contra o Porto o Quim me pareceu muito mal batido. Mas neste caso, ainda bem...

 
At 10:01 da tarde, Blogger wednesday said...

Quer-me parecer que o Benfica tem gosto em sofrer para depois lá dar o ar da sua graça. Ai o Anderson... E o Nélson... E o Derlei... Enfim enfim... Vamos lá ver como corre de hoje a uma semana, mas eu também estou convencida que o Benfica vai conseguir e que vai mostrar que afinal é mesmo o favorito! Força!:)

 
At 10:40 da tarde, Blogger Preparador said...

Concordo contigo na apreciação do jogo, o Quim para mim, foi muito mal batido no golo com o porto e neste idem, porque será que o Moreira não agrada ao Eng.?
Bem sei que quem trabalha com os jogadores a semana inteira é ele, mas mas já me parece um bocadinho de embirração.

 
At 11:23 da tarde, Blogger Mike said...

O Nelson e o Anderson não demonstram qualidade para estarem no Benfica, principalmente a titulares. Mais grave o caso do Nelson que nem concorrência tem. Muito mau.
O jogo foi muito mau, mas continua-se a sentir o perfume espalhado pelo grande Rui Costa. O Benfica é claramente melhor equipa. Acredito que poderemos passar a eliminatória de uma forma clara. Para a semana também me vou deslocar de Gaia até à Catedral. Lá estarei a apoiar e a vibrar com a vitória e com a passagem da eliminatória!

 
At 11:43 da tarde, Blogger O Palerma said...

isto é estratégia para poupar os jogadores. como há poucos jogadores no slb para tantos jogos seguidos a equipa técnica decidiu só jogar a sério 45 minutos. Assim, na primeira parte tentam sofrer pocuos golos e na 2ª resolvem, ou não.

 
At 11:59 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

é o que custa mais: ver que são capazes! tão melhores!

 
At 12:14 da manhã, Blogger Pedro said...

apesar de serem melhores... têm que demonstrar em campo!!!

E mais não digo,porque sou suspeito para falar... caragu ;)

 
At 7:35 da manhã, Blogger N.M said...

Temos de passar!O benfica tem claramente melhor equipa que eles!!!
e hoje mais uma vez,deram 45 minutos e neste caso,mais 10minutos,de avanço!!

 
At 10:34 da manhã, Blogger Little Miss Starlight said...

Eu acredito que vamos passar. Embora na primeira parte não tenha reconhecido a minha equipa, o meu Benfica... Gosto do miúdo André Luiz. O Derlei deixou-me com aquela "sensação Beto" (cada vez que tocava na bola sentia um arrepio na espinha...). Miccoli, Luisão, Rui Costa... Que falta que fazem num 11 inicial. Pena nem tudo poder ser como queremos... Mas algo me diz que ainda nos vão dar muitas alegrias. Ah...... Benfiquista sofre!! :)

 
At 11:52 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

Boa Páscoa!!!

 
At 4:37 da tarde, Blogger Unknown said...

Gostei de o ver no pavilhão atlântico! Quanto ao Benfica.. FORÇA!!

 
At 6:47 da tarde, Blogger SusumuBenfica said...

Eu diria e respondendo á tua pergunta , que não estou realmente a ver em que espécie de jogo o Derlei poderá marcar um golo pelo Benfica... Olha que marque o decisivo... Mas que está a fazer tudo para se tornar um valente Flop lá isso está...

E cá o Benfica precisa jogar duas partes, 20 minutos não chega.

http://flopsdobenfica.blogspot.com

 
At 10:09 da tarde, Blogger T-Rex said...

Isto já começa a ter contornos de masoquismo...

O S.L.Benfica é superior mas tem que o demonstrar na Luz.
Tal como disz o susumubenfica a dar 70 minutos de avanço em cada jogo torna-se bem mais difícil.

Vedeta ou Marreta ?

 
At 12:11 da tarde, Blogger Pedro said...

Vi muito mal parados os meus 17 euros para o jogo da segunda volta...

Vá lá...emendaram a coisa a tempo.
As meias finais estão perto...

 
At 3:30 da tarde, Blogger Paulo said...

É confrangedor a falta de ambição de alguns jogadores do Benfica. Fico muito triste por ver alguns deles a vestir a camisola do meu clube.
E Pedro, não tenhas já a passagem à próxima eliminatória como garantida...
Estou muito preocupado porque, o mais certo é não irmos ganhar nada este ano (outra vez).


É muito triste :(

 
At 11:58 da tarde, Blogger astuto said...

Relativamente a posts anteriores, muita gente disse não ter visto o programa do Gato Fedorento sobre o fascismo.

Há um blogue que tem o vídeo(aliás, tem de todos os programas!). A imagem tem muita qualidade e cada programa encontra-se compactado apenas num vídeo (mais evoluído do que o youtube).

http:diz-que-e-uma-especie-de-magazine.blogs.sapo.pt

Cumprimentos.

 
At 10:35 da manhã, Blogger Maria H said...

Vá lá, vá lá!! Este meu/nosso Benfica é uma coisa...!! Ainda tenho um ataque cardíaco!

 

Enviar um comentário

<< Home