segunda-feira, abril 09, 2007

Ele há coisas fantásticas não há?

Eduardo. Ricardo, Devic, Alcaraz, Tininho. Diakité. André. Artur, Ratinho, Rui lima, Delibasic.

Eu digo outra vez:

Eduardo. Ricardo, Devic, Alcaraz, Tininho. Diakité. André. Artur, Ratinho, Rui lima, Delibasic.

O Benfica hoje ia perdendo com esta equipa de esforçados rapazes, uma equipa que vai em último no campeonato. Caramba vão atrás do Setubal. Do Aves !
Mas apanharam pela frente uma caricatura de Benfica: defesa ridícula, meio campo falido, ataque esgotado.
Apareceu um…alias dois milagres no fim, vá lá.

A equipa rebentou, e o campeonato ardeu, parece-me.
Claro que acho que o Porto ainda vai perder pontos. Mas os próximos três jogos do Benfica são com o Braga em casa, o Marítimo fora e o Sporting em casa.
Alguém acredita que o Benfica não perderá nem um ponto nestes três jogos?
Bem…eu chego a acreditar que, apesar do treinador e de alguns marretas que lá andam, e apesar da péssima forma de alguns dos melhores jogadores da equipa, o Benfica ainda pode ser campeão e ganhar a Taça UEFA!
Bem sei, bem sei. Não faz sentido nenhum, mas que querem?

5ªfeira estou lá.

22 Comments:

At 10:45 da tarde, Blogger Sílvia Sobrinho said...

Honestamente espero que o Porto não perca pontos =P

 
At 10:48 da tarde, Blogger Andre said...

BENFICAAAAAAAAAAA

A esperança é sempre a ultima a morrer, é acreditar que é possivel!!!

5ª feira tb lá estou!!!

 
At 10:53 da tarde, Blogger RMB said...

como não faz sentido? só faz sentido. campeão, vencedor da taça uefa e para o ano, champions... se calhar a champions não. mas só isso. o resto é certinho.



ou não. acho que estou como tu. faz sentido isto?

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com o Batista colaborando assim vocês vão la ,mas o Anderson voltou a tempo de acabar com isso.um abraço

 
At 10:56 da tarde, Blogger José Carlos said...

Sou só eu que acho que o treinador tem sintomas de autismo?

 
At 11:00 da tarde, Blogger L_e_n_a said...

Bem, se n anulassem aquele golo (limpo, na minha perspectiva) ao Nuno Gomes, a história tinha sido outra. Mas o Benfica de hoje não foi o Benfica que nos tem dado tantas alegrias nos últimos tempos. Mas eu tenho esperança...

P.S. Porquê o Derlei?!?!!?

 
At 11:18 da tarde, Blogger nuno eÔ eÔ said...

Pedro, devemos ser só os dois a ver isso.
Eu também tenho esperança. Mas não passa disso.
Foi pena!
Abraço.

 
At 11:49 da tarde, Blogger Jota said...

A esperança é sempre a última a morrer, mas depois de um jogo como este, ela levou mais uns tiros. Mesmo com uma equipa cansada, espera-se atitude.
Infelizmente, ela entrou em campo só com Mantorras. Apostar em "ninjas sem armas" dá nisto.

 
At 12:01 da manhã, Blogger N.M said...

Incrivel não é?!O que se passou hoje foi muito mau,memso muito mau.Apesar disto vamos ter fé,muita fé...e esperar por uma subita frescura fisica dos jogadores!

 
At 12:20 da manhã, Blogger T-Rex said...

Eu não vou lá estar fisicamente desta vez mas espero poder festejar duplamente nesse dia.

Vedeta ou Marreta ?

 
At 12:25 da manhã, Blogger Cassiano said...

Eu acredito! Acredito sempre! Não perguntem se isso é racional, porque o fervor clubistico é tudo menos racional, mas eu acredito que vamos ser campeões e ganhar a Taça UEFA.

5ª lá estarei, bem com em todos os jogos em casa até ao fim do campeonato. E se for possível estarei ainda na luz frente ao Bremen ou AZ, e melhor ainda, em Glasgow. Deixem-me sonhar. FORÇA BENFICA

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...mas ainda não perceberam que vão ser campeões ???...mas que palhaçada...

...agora queixam-se de foras de jogo ?!?!?

...claro que aquilo é penalty , não é ???
...saudações desportivas , e viva o apito encarnado...

 
At 6:09 da manhã, Blogger NrowS said...

Infelizmente, acredito mais na UEFA! O campeonato está extremamente difícil e o que custa é saber que foi hoje e naquele jogo contra o Boavista que realmente o perdemos... tanta oportunidade desperdiçada, tanta bola que podia ter entrado se as coisas fossem feitas com um pouco mais de cabeça. Hoje foi estupidez da equipa, contra o Boavista foi azar. Mas o título lá se foi...
Quanto à UEFA, é possível, pode ser nossa sem milagres, mas é preciso empenho e trabalho árduo. O Nelson desaprendeu como se cruza uma bola, por exemplo?

 
At 9:11 da manhã, Blogger CAP CRÉUS said...

DEixa lá, que eu estou como tu. Apesar dos pesares ainda acredito que esta equipa treinada pelo marreta mor, ainda pode fazer alguma coisa boita esta época!

 
At 10:05 da manhã, Blogger wednesday said...

Eu tenho sempre esperança até ser possível. É claro que aponto erros ou cansaço, e também sei o que é que devia mudar.

Mas 5ªf volta a UEFA e lá estaremos para apoiar o nosso Benfica.

O problema maior é termos de depender sempre do mesmo 11, não há grandes alternativas quando falha um dos 11. Veja-se o Andersson. Veja-se o Nélson quando começa a trocar os pés pelas mãos... Enfim!

 
At 10:38 da manhã, Blogger rsa said...

Neste momento aquilo que me anima é a taça uefa.
Quinta-feira vamos ganhar quanto ao campeonato se conseguirmos ganhar os 3 jogos talvez, acreditar acredito sempre agora a realidade é que o balão de oxigénio está quase esgotado, a ver vamos.
Quinta-feira.....

 
At 3:02 da tarde, Blogger Sir said...

Estão 18 pontos em disputa. E o Porto não tem o Pepe.

 
At 3:03 da tarde, Blogger Unknown said...

A ordem dos jogos é mais esta:
- Braga (c)
- Naval (c)
- Maritimo (f)
- Sporting (c)
- Setubal (f)
- Académica (c)

E estou curioso em saber se o Setúbal também vem de "peito aberto" connosco

 
At 3:59 da tarde, Blogger l00ker said...

eh com alguma magoa que te informo que vai-vos acontecer o que aconteceu há 2 anos com o Sporting!! Vão perder tudo no fim...e acabar em 3º! ;)

 
At 4:20 da tarde, Blogger Paulo said...

Eu ainda acredito!

 
At 4:58 da tarde, Blogger RCataluna said...

Se o Benfica passar a eliminatória com o Espanhol, pode dizer adeus ao título. Não acredito que tenha pedalada para lutar em duas frentes com um plantel tão parco em soluções...

 
At 7:22 da tarde, Blogger Fixemobil said...

"Caramba vão atrás do Setubal"

Hey! Não gostei dessa! :P
Infelizmente tens razão. Este é o pior Vitória de sempre. Pelo menos do que eu me lembro...
Mesmo o Aves, ou o Beira-Mar, jogam bem melhor que o Vitória... :(
Mas por enquanto ainda estamos à frente deles... e o Benfica ainda vem ao Bonfim... Vamos ver como corre e depois venho cá comentar (ou não);)

 

Enviar um comentário

<< Home