segunda-feira, abril 09, 2007

e entretanto...

Ligam-me a convidar para, um destes dias, ler uma história a crianças. Disse logo que sim. Também me contaram que há figuras a pedir fortunas. Vou, evidentemente, sem cobrar nada. Será um prazer.
Se há um sentido qualquer na vida, acho que acabei de o sentir. Ser convidado para uma coisa destas, exactamente num momento de grande fragilidade, foi um bálsamo.
Não anula a vergonha, a frustração e a desilusão interior por ter falhado, mas ilumina-me um bocadinho o dia.
Um dia destes, nos Armazéns do Chiado.

11 Comments:

At 2:05 da tarde, Blogger Rita said...

Eu trabalho em animação com crianças e muitas vezes começo o dia a contar-lhes uma história. É bom pra eles porque os ajuda a concentrarem-se e é bom pra mim porque fico logo inspirada com as expressões nas carinhas deles à medida que a história se vai desenrolando. :) Depois não deixes de vir cá registar a tua experiência. Beijinho e até amanhã de manhã, na Comercial!

 
At 2:17 da tarde, Blogger tuBo em cima said...

boa tarde Pedro,
acho que vais gostar de ter conhecimento disto: http://www.kiva.org/app.php
(ler histórias a miudos, que girooooooooooo)
ML

 
At 2:44 da tarde, Blogger Just a blog said...

Então não te esquecas de nos informar quando e que cá vens ok???
E sei que vais "arrasar!" se contares a história como aqui algumas vezes contas passagens que tens com o filhote, em que nos alegras a alma e nos comoves.

 
At 5:30 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said...

Pedro, preciso de te enviar um e-mail, mas não sei para que endereço. Se puderes, envia para asduasxtres@gmail.com um endereço para o qual te possa contactar.
Um grande abraço e saudações benfiquistas.

 
At 8:05 da tarde, Blogger Ju ('',) said...

Tenho uma mana de cinco anos e acredita que é uma delícia contar-lhe uma história antes de dormir ;)

 
At 9:09 da tarde, Blogger Catarina said...

Os adultos é que deveriam (talvez) pagar para ter esse prazer. Isso é um espectáculo! Mesmo!

 
At 9:12 da tarde, Blogger Patrícia said...

isso esquecimentos acontecem. chatos é certo. muito chatos até... pior seria se te esquecesses do dia em que lá vais ler as histórias. Boa sorte, nas leituras.

 
At 10:50 da tarde, Blogger RMB said...

tenho a certeza que será um dia bom. se a minha pim - com 3 anos feitos ontem - quanto te ouve já diz: "é o ped'o reibeiro", haverá com certeza muitos mais que te conhecem, que te ouvem e que irão com toda a certeza, "curtir" muito ouvir uma história contada por ti. abraço e obrigado

 
At 10:02 da manhã, Blogger wednesday said...

Depois da tempestade vem sempre a bonança. Poderia ter sido pior e teres metido os pés pelas mãos num outro qualquer trabalho. ter feito tudo mal... É preciso é levantar a cabeça e continuar, porque se 1 correu mal, daquilo que eu sei, vejo e ouço, és uma pessoa que mete em tudo a sua vida 8e muito alegre, por sinal). Acho que as crianças vão adorar! ;)

 
At 2:28 da tarde, Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

É por isso que eu te admiro. És humano, não te elevaste ao estatuto de estrela, lá no céu, inatingível. São essas atitudes que fazem tanta gente gostar de ti.

 
At 9:57 da manhã, Blogger Ana said...

Lá estaremos para ouvir a história.Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home