domingo, abril 01, 2007

Diz que é uma espécie de superliga.

1-1 foi justo, pareceu-me.
Há três candidatos, o que era impensável há uns meses.
O Porto recebe o Setúbal, o Belenenses, o Nacional e o Aves. E vai jogar fora com a Académica, o Boavista e o Paços de Ferreira.
O Benfica joga em casa com o Sporting, o Braga, a Naval e Académica; e fora com o Beira-Mar, Marítimo e Setúbal.
Depois de ganhar amanhã ao Beira Mar, o Sporting vai a Braga, à Luz e a Coimbra. Em casa joga com Maritimo, Naval, Setubal e Belenenses.
É fazer as contas.

15 Comments:

At 12:10 da manhã, Blogger Mike said...

Basicamente, estamos lixados.
Ou então não! E neste caso seremos campeões, e vencedores da taça UEFA.
O que fez hoje a diferença? O Helton, esse... esse... esse grande... guarda-redes.

 
At 12:23 da manhã, Blogger Papshmir said...

As vezes podem acontecer surpresas...vamos ver o que acontece. Hoje o resultado até foi justo. Uma parte para cada um e Helton a brilhar. Espero que o FCP seja campeão, mas vai ser dificil para qq um dos ditos grandes...

 
At 12:39 da manhã, Blogger peter said...

Também acho que o empate foi justo. Só espero é que o Sporting não faça borrada amanhã frente ao Beira-Mar. Se ganhar depende dele próprio para chegar ao segundo lugar. E para o primeiro parece-me que é rezar.

Abraço

 
At 1:15 da manhã, Blogger Domingos Patena said...

também me pareceu justo, mas se o meu Porto tivesse ganho tinha ficado mais satisfeito.
mas o que me deixou mais triste foram as aquelas cenas deploráveis antes do jogo entre adeptos do benfica e a polícia. era completamente desnecessário

 
At 2:04 da manhã, Blogger Miss* Duvalle said...

o que é que é a justiça num jogo de futebol???

alguém me sabe explicar???

o resultado?
talvez...para a equipa que ganha.

o arbitro?
para os mesmos...

Os policias?
para a equipa da casa.

os treinadores?
para os que não ficam a aquecer o banco ou para aqueles que nao entram a um minuto do fim.

o tempo? a bola? a relva???

Akilo é um jogo de sorte....
mas é como tudo, ha uns que fazem por isso....

Se eu jogasse no euromilhoes talvez ganhasse o prémio um dia...

 
At 3:38 da manhã, Blogger Sir said...

Sporting é muito fraquinho e pouco constante. Não é candidato, pelo menos para mim. Já o dizia quando estavam com 6 pontos de avanço. Então com este calendário.

Quanto aos outros dois, agora é a doer..

 
At 9:18 da manhã, Blogger mega said...

'contas feitas e refeitas e dá sempre FCP em 1º no fim....'

 
At 9:53 da manhã, Blogger Red_Coast said...

Parece-me óbvio que Jesualdo não esteve mais uma vez bem!Fazer entrar o menino Anderson a 15min do final para o lugar do exausto Adriano, tendo assim alguém que fosse capaz de transportar a bola nos ultimos 30 metros, seria a machadada final no benfica!!Não o fez, esperou que o Benfica empatasse pa voltar a reagir...assim custa mais gostar deste empate!

Abraço

WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

 
At 11:28 da manhã, Blogger Pedro said...

Por muito q custe os andrades não vão deixar fugir o título..Nem vão deixar q eles deixem...

Enfim...com o Quim na baliza arriscamo-nos a perder jogos...

Grande jogador q é o David Luiz.Venha a Taça Uefa

 
At 3:43 da tarde, Blogger MariaTuché said...

Caro Pedro Ribeiro que Deus te oiça em relação ao meu Sporting :))

Saudações

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pelas minhas contas, vamos ser campeões!!!
SLB! SLB! SLB! Glorioso SLB!...
Abraço.Pedro

 
At 4:50 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

"Depois de ganhar amanhã ao Beira Mar" ?

Epa, eu sou sportinguista mas não consigo ter tantas certezas como tu..

Vou parafrasear a frase de alguém -peço a ajuda enciclopédica do Sr. Joaquim Varela-, que disse algo como "o futebol são onze contra onze atrás de uma bola e no final ganha sempre a Alemanha".

A frase não era bem assim, a Alemanha também deixou de ganhar tudo, mas quero deixar a ideia que, no campeonato português, ganha quase sempre o F.C. Porto. Pelo menos nos últimos 20 anos.

Amigos, no "Eldorado" há anedotas da semana passada (mas ainda estão comestíveis) e hoje há o mistério da Primavera desaparecida.

E a revelação ao mundo do verdadeiro Coelho da Páscoa, já depois de amanhã!

http://oeldorado.blogspot.com/

 
At 5:42 da tarde, Blogger N.M said...

Isto vai ser luta até ao fim!!Empatamos mas ainda estamos na luta!

 
At 6:46 da tarde, Blogger TILT said...

Quanto ao jogo em si penso que ja foi quase tudo dito. Eu so queria deixar aqui uma nota relativamente ao comportamento lamentavel das claques, neste caso, os SD: como é possivel proclamarem-se adeptos? O que se passou nas bancadas da luz parecia uma cena vinda da faixa de gaza, de 5 em 5 minutos ouvia-se uma detonação. Claro que assim as pessoas deixam de ir aos estádios, ninguém paga para estar no meio de um cenário de guerra.
Obviamente que não quero incluir todos os adeptos do FCP neste saco. Criaturas destas há em todos os clubes. Repito, não considero estes indivíduos adeptos. Tenho dito. E tenho pena.

Ah, só outra coisa para acabar: no plano desportivo, é excelente ver que estamos a ter um campeonato competivo até final. Que haja bom futebol e que ganhe o Benfica! =D

 
At 9:35 da tarde, Blogger wednesday said...

Resta adicionar que para já o Benfas tem 2 jogos extra... Mês Abril, jogos Mil! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home