sábado, março 17, 2007

Uma injustiça.


Quando vi que ia ser outro o titular pensei: não é possível.
Mas era.
Não devia.

Para mim é o melhor guarda-redes do Benfica.
E é benfiquista.

22 Comments:

At 10:18 da tarde, Blogger astuto said...

«Para mim é o melhor guarda-redes do Benfica.
E é benfiquista.»

E o Quim é o quê? O Moretto sim, não é guarda-redes, mas os outros dois são do mesmo nível, mas o Quim é muito mais experiente e eficaz.

Cumps.

 
At 10:19 da tarde, Blogger Mike said...

Tem de haver alguma coisa por trás da não utilização de Moreira. Nenhum treinador, após a ovação que Moreira ouviu no último jogo para a liga na Luz,escolheria outro guarda-redes para um jogo europeu na Luz com casa cheia. Apesar de o SLB estar a fazer um bom campeonato e uma boa campanha europeia, para mim este não é treinador para a grandeza deste clube. Para mim, Camacho seria o treinador certo.
Mudando de assunto, Pedro, referi no meu blog o facto de ter ouvido na Comercial o spot da Coca-Cola "Emoção de Viver". Foi ideia tua ou do patrocinador?

 
At 10:53 da tarde, Blogger P said...

é "sensação de viver" mike. Foi ideia nossa. O patrocinador gostou :-9 Os ouvintes também, acho. :-)

astuto,

O Quim não sei. O Moreira é benfiquista. E isso para mim é, também no actual contexto, importante.

 
At 10:57 da tarde, Blogger P said...

Mas atenção: acho que o Quim tem feito uma grande época e merece ser nº1. Mas acho o Moreira tecnicamente melhor.

 
At 11:37 da tarde, Blogger Mike said...

Pedro, peço desculpa pelo erro. Obviamente que é Sensação de Viver. Eu estava com a Emoçao da vitória do SCP que, praticamente nos empurra para o título.
Enquanto ouvinte da Comercial, eu gostei e daí ter referido no meu blog. Na altura só não sabia se teria sido ideia vossa, embora suspeitava que sim. E o patrocinador gostar não me suspreende.
Irei publicar brevemente um post sobre a Comercial e a forma como me tem acompanhado.
Cmps

 
At 11:50 da tarde, Blogger N.M said...

Acho que o melhor guarda-redes do slb é o Quim mas no entanto também fiquei surpreendido plea titularidade do Moretto.Acho que o Moreira agora merecia a titularidade.

 
At 1:05 da manhã, Blogger T-Rex said...

É tão injusta a não utilização do Moreira quanto a onda de contestação a Moretto.
O brasileiro ainda não o conseguiu provar, é verdade, mas tem TUDO para ser o titular. Muitos dos golos sofridos pelo Quim ultimamente têm tanto (ou mais, bem mais) de "franguice" como os do Moretto. Não acho que o golo do Pauleta seja frango. Ao invés é uma tremenda falha de marcação dos centrais. David Luiz (que gosto muito) e não Anderson como se diz por aí. É o "júnior" que actua pela direita, onde apareceu o açoriano a facturar...

Jogue quem jogar, espero é não ter que "tratar mal" novamente alguns (pseudo) benfiquistas...

Vedeta ou Marreta ?

 
At 1:06 da manhã, Blogger Cassiano said...

Ao contrário da maior parte dos benfiquistas, eu concordo com a titularidade de Quim na baliza do Benfica. Agora Moretto como primeira alternativa nunca... e mais uma vez mostrou porquê, em mais um frango que intranquilizou uma equipa que parecia lançada para uma goleada das antigas.

Quanto ao Moreira, é um guarda redes excelente, que por via destas trapalhadas, nos arriscamos a perder por tuta e meia no final desta época.

 
At 1:11 da manhã, Blogger Cassiano said...

Apesar de tudo, gritar o nome de Moreira quando Moretto está caido no relvado por lesão é inqualificável. Uma vergonha para quem o fez, e tive oportunidade de o dizer aos meus companheiros de cativo no estádio.

Mesmo não concordando com a opção, o simbolo que usam no peito é o mesmo que nós gostamos...

 
At 6:50 da manhã, Blogger Amílcar Alhinho said...

O Moretto é um belíssimo guarda-redes assim como o Mantorras é um soberbo ponta de lança que assusta os defesas adversários com a sua falta de jeito.
Ás vezes penso porque raio é que serve ter o maior clube do mundo e não o melhor... É que as nossas contratações têm sido fraquíssimas, exceptuando talvez o Katsouranis.
O Karagounis é razoável, o Miccoli é muito bom, mas precisamos de um ponta de lança a sério. Se o Simão se lesiona, como é? Paulo Jorge? Não brinquem comigo. Preferia ter o Karadas que o Mantorras, pelo menos tinha mais um joelho. Quanto ao Moreira, vai ser o melhor guarda-redes português daqui a uns três anos e um dos melhores da Europa. Se tivesse a rodagem que o Petr Cech ou o Casillas têm já lá podia estar. Uma injustiça, é o que é.

 
At 12:13 da tarde, Blogger Monica said...

A razão para a não utilização do Moreira só pode ser uma... implicância do treinador...

E isso é uma grande trsiteza...
Como é que um clube que se diz grande abdica da titularidade de um GRANDE guarda-redes só porque o treinador não gosta dele???

Ao Moreira resta-lhe a satisfação de que os benfiquistas gostam dele e o querem na baliza...

 
At 12:15 da tarde, Blogger nuno eÔ eÔ said...

Para acrescentar: melhor guarda-redes em Portugal, e melhor guarda-redes português.

 
At 7:26 da tarde, Blogger Just a blog said...

Verdade, e penso que com este técnico ele não tem lugar no Benfica é pena mas penso que o melhor se quiser trinunfar no futebol é começar a procurar um novo clube, se ele quiser o CFB tenho a certeza que o recebe de braços abertos e até entregamos em troca o Costinha

 
At 7:35 da tarde, Blogger Gi said...

Para mim também é o melhor guarda-redes do SLB, e fiquei tão desiludida e irritada com a escolha do Moretto que nem consegui ver o jogo. É incompreensível o que se passa com o Moreira, e sobretudo, é uma enorme injustiça. Choca-me a prepotência do Fernando Santos, pelos vistos o Camacho, o Trappatoni ou mesmo o Koeman não sabiam o que faziam... Espero bem que o Moreira saiba e perceba que para sócios os treinadores passam, mas os jogadores ficam... Por isso, Moreira "this too shall pass", talvez o Pedro lhe possa passar a mensagem.

 
At 10:08 da tarde, Blogger wednesday said...

Assim que vejo o Moretto, benzo-me logo, seja a entrar na sala ou seja ao vivo nas bancadas da Luz... Não tenho problemas de coração, mas o Moretto é bem capaz de me provocar umas abanadelas... Não se percebe! É que não se percebe mesmo!

 
At 12:16 da manhã, Blogger Bino said...

Também gosto muito dele (do Quim Também). Acho que vai ser o futuro titular das redes nacionais, daqui a uns anos.

 
At 10:41 da tarde, Blogger João Bizarro said...

Concordo contigo, Pedro.

 
At 12:15 da manhã, Blogger Catarina said...

Ainda hão-de explicar que fez o rapaz para ficar para trás? Grande homem!

 
At 1:26 da tarde, Blogger paulo rico said...

Sou da opinião que o treinador é que sabe. Se foi Moretto o escolhido, lá terá as suas razões. Uma situação de risco tomada por Santos. Para o bem ou para mal... mas louve-se a capacidade do treinador para assumir que é ele quem manda!

 
At 4:32 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

E vamos levar com o Moretto até que deixem de impedir o Moreira jogar, não sei bem o que mas há algo ou alguem que impede....Já agora Hoje, dia 20 de Março o Moreira faz 25anos. Ele merecia estar a titular....

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida!
Apesar de gostar muito do Quim.
Abraço.Pedro

 
At 8:07 da manhã, Blogger droff said...

pah, nao eh bom sinal ter um guarda-redes que a primeira coisa que faz quando chega ah baliza eh rezar. Nao inspira confianca.

Nao percebo estes desportistas que pensam que "deus" ha de ajudar quem reza, e nao os outros. A "existir" penso que ele serah divinamente neutro. Em nome da verdade desportiva (sim, ha aqui lugar a um LOL).

Um dia, recebi uma mensagem escrita de um amigo a dizer que tinha o Moretto a almocar ah frente dele. De pronto respondi a pedir ao meu amigo para pedir ao Moretto um autografo do Moreira. Ele (o meu amigo) recusou-se. Neura. Queria mesmo um autografo da minha opcao numero 1 para a baliza (sim, antes do Quim).

Para citar outro amigo meu, "O Moreira tem paciencia de santo"

Tenho dito.

 

Enviar um comentário

<< Home